Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 Jun 2012

O governo Dilma está se preparando para implantar o aborto no Brasil


No Parresía desta semana, Padre Paulo Ricardo aborda um tema urgente que requererá um posicionamento de cada brasileiro: a implantação do aborto no Brasil. Sabedor de que o povo brasileiro é radicalmente contra o aborto, o atual governo, a fim de cumprir a agenda abortista financiada por grandes fundações, utiliza-se de subterfúgios para driblar a lei e introduzir no país a praga do aborto.

Cada brasileiro é chamado a ser um soldado nessa luta. Contamos com sua ajuda. Um verdadeiro exército deve ser levantado. Em cada canto desse país as vozes precisam ser ouvidas, gritando NÃO ao aborto.

Divulgue esse vídeo para toda a sua lista de contatos e nas redes sociais. Somos todos convocados para que o aborto não seja implantado nessa Terra de Santa Cruz!!

Junte-se a nós.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters