Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

21 Jul 2012

Abertas inscrições para a Feira Vocacional da JMJ Rio 2013

Congregações, movimentos e comunidades religiosas ganham espaço em pontos turísticos
RIO DE JANEIRO, sexta-feira, 20 de julho de 2012 (ZENIT.org) – Estão abertas, até o dia 31 de agosto de 2012, as inscrições para quecongregações, movimentos e comunidades religiosas possam ter um espaço na Feira Vocacional da Jornada Mundial da Juventude Rio2013.

A Feira, que será montada ao lado de um dos mais conhecidos pontos turísticos cariocas - o Pão de Açúcar – vai abrigar 80 estandes individuais e 20 balcões para exposição conjunta.

 A escolha dos inscritos obedecerá como critério: presença ativa da candidata no Brasil, presença ativa em outros países e classificação da Instituição dentro do Código de Direito Canônico. Os movimentos que não possuem reconhecimento a nível pontifício nem diocesano também podem se inscrever, mas só serão selecionados após a escolha das Entidades canonicamente regularizadas.

As congregações, movimentos e comunidades religiosas que se interessarem em expor o seu carisma aos futuros visitantes, seja em um dos estandes, seja nos balcões de exposição conjunta, podem se inscrever através do e-mail feiravocacional@rio2013.com ou através da ficha de inscrição disponível no portal oficial da JMJ Rio2013, a carta convite e o edital de participação também estão disponíveis.

MEM

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters