Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

28 Jul 2012

Novena de Confiança ao Sagrado Coração de Jesus


Ó Senhor, Jesus Cristo,
para o seu Sacratíssimo Coração eu confio esta intenção.
(Aqui mencionar o pedido)
Só olhar para mim,
então faça o que seu coração inspira,
Deixe seu Coração Sagrado decidir,
Conto com ele, eu confio nele,
Eu me jogar sobre a sua Misericórdia.
Senhor Jesus Você não vai me falhar.
Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós.
Sagrado Coração de Jesus, eu acredito em Teu amor por mim.
Sagrado Coração de Jesus,
Teu Reino Venha.
Ó Sagrado Coração de Jesus,
Eu pedi para muitos favores,
mas eu sinceramente implorar este.
Leve-o, coloque-o em Teu Sagrado Coração.
Quando o Pai Eterno vê-lo
coberto com o Teu Preciosíssimo Sangue,
Ele não vai recusar.
Não será mais a minha oração, mas a Tua, ó Jesus.
Ó Sagrado Coração de Jesus, eu coloco minha confiança em ti.
Deixe-me nunca ser confundidos.
Amen.

Oração a São Miguel

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no dia da batalha,
ser nossa salvaguarda contra as maldades e ciladas do demônio.
Que Deus o repreenda, nós humildemente Vos pedimos,
e vós, príncipe da milícia celestial,
pelo Poder de Deus,
lançai no inferno Satanás e todos os outros espíritos malignos
que perambular pelo mundo procurando a ruína das almas.
Amen.
Maria, Rainha dos Santos Anjos
Rogai por nós!

O Memorare de São Bernardo

Lembre-se,
O mais graciosa Virgem Maria
que nunca se ouviu
que qualquer um que fugiu para a proteção teu,
implorou ajuda tua,
ou procurava a tua intercessão,
foi deixado nu.
Inspirado por essa confiança, eu voar para ti.
Ó Virgem das Virgens minha Mãe!
Para ti eu venho,
diante de ti estou, pecador e triste.
Ó Mãe do Verbo Encarnado!
Não desprezeis as minhas súplicas,
mas na tua misericórdia me ouvir e responder.
Amen.


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters