Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

31 Jul 2012

Sacristão de Satanás - Parte 2


Agora falemos daquilo que desagrada ao demônio. O que eu recomendo a você, caro Vincent, é de não perder nada, nem mesmo uma vírgula...

 Isso, caro Vincent, foi o que o demônio disse para me exorcizar da boca da pessoa possessa, na presença dos meus colegas e eu gravei em fita magnética. Claro, os argumentos não são todos, eu relatei apenas alguns, os mais urgentes e importantes, que, esperamos, dar força a todos os que seriamente querem viver o seu batismo, que é um. Sim a Deus e não ao diabo A lista é terrível e merece séria consideração e exame de consciência por parte de todos, mas a oração perseverante vale a pena e a penitência, a prática frequente da confissão sacramental, onde o Sangue de Jesus nos purifica e nos dá um escudo muito forte com a qual venceremos sempre o nosso inimigo.



 A) A Confissão .. essa invenção estúpida ... Como dói ... dói-me ... que o Sangue de seu falso Deus ... que me esmaga.. este Sangue ... Eu não gosto ... Lava, destrói a sua alma e faz-me fugir (gritos horríveis de choro !) ... Esse Sangue, aquele Sangue ... é o meu castigo mais terrível ... Mas eu achei aqueles sacerdotes que não acreditam mais a confissão e enviam assim os cristãos a receberem seu falso Deus em pecado ... bom, bom, muito bom ... Assim posso cometer sacrilégios ...

 B) A refeição onde você come a Carne e o Sangue do Homem crucificado, eu o matei... É onde eu perco minhas batalhas .. Este é o lugar onde eu sou impotente... Não tenho mais forças para lutar.., Aqueles que comem esta carne e bebida desse sangue tornam-se fortes contra mim, eles tornam-se invencíveis às minhas astutas seduções e tentações, parecem diferente dos outros, parecem ter uma luz especial, uma rápida inteligência e ... de repente me recusam e afastam-me e me expulsam como se eu fosse um cão ... que pena, o que é uma dor que tem a ver com esses canibais ... Mas eu os persigo ferozmente... e muitos vão para comer, seu Anfitrião em pecado ... hahaha ... que ... que feliz .. feliz, que alegria, assim odeiam seu Deus ... e comem-nO, hahahaha! A minha vitória ... vitória .. un'ah ... hurra ... Que tolice aqueles que perdem horas e horas de dia e de noite, de joelhos adorando um pedaço de pão escondido em uma caixa no altar de um Deus falso. Quanta raiva me dão essas pessoas! Eu tento destruir todas as obras deles usando de cristãos profanos, padres, freiras e bispos sacrílegos... Como eu colho o tempo todo, é a minha vitória incessante ... Quanta dor ... Quanta fúria me provoca este culto irracional!


 C) Eu odeio o Rosário .. que coisa morta e podre que é esta Mulher é para mim, como um martelo que espanca a minha cabeça ... Fico louco! Esta é uma invenção dos falsos cristãos que não me obedecem, então seguem aquela puta! Eles são falsos, falsos ... Em vez de ouvir-me que o reino é deste mundo, esses falsos cristãos vão rezar para aquela prostituta, a minha primeira inimiga, para essa coisa... Oh quanto mal eles me fazem...

 D) O maior mal deste tempo para mim são as intervenções constantes, são as APARIÇÕES desta prostituta em todo o mundo em todas as nações, Ela está me assombrando, porque resgata das minhas mãos tantas almas... Milhares e milhares ... Por ouvir as suas falsas mensagens ... Felizmente eu preparei os bispos e padres que não acreditam nesta Mulher vil ... Não acreditem Nela, e assim trazem o caos ... Bravos, bravos, estes meus bons, esses apóstolos de heresias ... hahaha ...

 E) Mas o que mais me destrói é a obediência asinesca para o homem de terno branco que vos comanda, em nome do falso, e do falso Salvador, do seu Salvador .. que .. burros, ovelhas, coelhos ... que ...! Obedecer a um homem que ama a prostituta, ele que sempre me persegue ... Que vergonha ... Isso destrói-me e ao meu reino ... Mas eu tenho presos centenas de padres, monges, teólogos e bispos que estão em guerra ... Uma guerra sem fronteiras contra aquele palhaço branco. Eu ganharei, ganharei ... hahaha! Eu o farei morrer, assassinado ... Um final ruim, eu o farei. Ele é odioso aos meus seguidores, aquele polaco (João Paulo II) que ama a prostituta... Que ainda faz propaganda do Rosário daquela Mulher vil, e o tem como sua oração preferida .., Que covarde, que ass ... Ohohohohoh esmaga-me ... (gritos de choro) ...!

 F) "Muito eu me preocupo com essas empregadas domésticas, com a cabeça enfaixada deixando tudo e todos para se fechar dentro de quatro paredes, a sacrificar tudo que é belo e bom para o seu Deus, (fala das mulheres que rezam e se sacrificam) quando só eu sou ressuscitado e vencerei... Dia e noite são sufocadas com vigílias constantes e jejuns enormes, não dormem o suficiente, não comem de acordo com seu apetite e a necessidade do corpo, e afirmam que a comida não deve ser tomada livremente em qualquer lugar e a qualquer hora... Taciturnas ... sombrias, cheias de tristeza, coisa desumana .. , e oram, cantam e fazem todo tipo de sacrifício, para que fazem isso? Por quais razões específicas para tais fins, com que resultados?

A grande maioria, felizmente, são pessoas pouco inteligentes.., obtusas de espírito ... sem força de vontade, que ficam insatisfeitas com o que faz este ou aquele padre ... Pobres mulheres, estas mais velhas que não sabem e não sabem o verdadeiro prazer do sexo com todas as suas alegrias que ele traz ...! Empregadas domésticas pobres, que nunca sentiram as sensações da carne, adquiridas nos abraços e beijos dos meus homens...! No entanto, a quantas eu faço cair no ridículo, reduzo a uma vida dura, árida, desprovida de qualquer fervor, jogando-se numa fé morna ... Sim, devo fazer uma matança... Principalmente por causa destas clausuras, delas eu tenho medo ... estou com muito medo ...!

Meus inimigos são os mais terríveis e ferozes, mesmo assim eu arranco das mãos de Deus muitas almas de cada sexo, toda classe e condição ... Que inimigo terrível ... Quando eles começam a orar pela conversão de uma alma para resgatá-la não param ... e rezam mais ... mais e mais ... eles são tenazes em sua teimosa! Se não fosse o suficiente, então as longas e arrastadas orações em honra ao falso Deus crucificado, que descaradamente chamam sua Esposa, ainda em seguida, começam com penitências desgastantes de todo tipo ... que ... que soldados inimigos, que soldados de primeiro assalto! Eu tentei de tudo para reduzir as vocações para esta vida estúpida .. Mas infelizmente há muitas ... Eu ainda as posso chamar de raparigas estúpidas e bobas, mas elas muitas vezes são até graduadas ... Que inimigos ...

 G) Em seguida, são os meus perseguidores mais amargos e implacáveis de verdade: aqueles que se dizem exorcistas, ó que tribo terrível, é que calamidade no mundo... Felizmente, há ainda poucos, muito poucos, porque eu dissuadi os bispos de nomear ... Nestes eu acredito e obedeço, mesmo contra o comando de seu Deus crucificado que lhes ordenou: Em Meu Nome devem expulsar os demônios. O que palhaços! Estes bispos têm medo de mim, e isso é muito, muito bom! Eu já possuí-los ... e eu não os deixo fazer um exorcismo em mim, nem mesmo permito-lhes de nomear exorcistas, estes meus inimigos ferozes ... que ...! Muitas vezes eu consegui me vingar, punir, dar um tapa neles, para vencê-los, para detê-los, com doenças muitas e diversas, e às vezes graves ... Mas, infelizmente, não se rendem ... não desistem ... E quando se aproximam de minha presa, eu tenho que obedecer... Mais cedo ou mais tarde... até rezar me fazem ... e sempre em nome do seu Deus ... e da Mulher, da Mãe do Crucificado ... Oh, que dor, que tormento para mim ... ".


Fonte: recados do Aarão

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters