Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Oct 2012

PT tenta ILUDIR EVANGÉLICOS



Fonte: O jornal Cristão de Mato Grosso - FOLHA CRISTÃ


ANO - 7 / Nº 069 / OUTUBRO DE 2012

Veja os Projetos de Lei contra a família:

1- Liberdade de Expressão - PL 122/06 - Lei da Mordaça Gay;

2- Kit Gay nas escolas (autor: Fernando Haddad);

3- LEI DO PRIVILÉGIO (autor Lúdio Cabral - PT);

4- PT confronta com os evangélicos (comenta Pastor Silas Malafaia).

DO QUE SE TRATA A LEI DO PRIVILÉGIO ( DO AUTOR LÚDIO CABRAL - PT).

Projeto de Lei do vereador Lúdio Cabral (PT) na Câmara de Cuiabá que estabelece PUNIÇÕES às empresas da capital que forem acusadas de homofobia.

Os estabelecimentos serão penalizados por prática de descriminação, violência ou manifestação contra a orientação sexual ou identidade de gênero contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis ou transexuais.

Em síntese, serão punidas as empresas que de alguma forma discriminem homossexuais, seja por omissão, constrangimento, exposição à situação vexatória, tratamento diferenciado, cobrança de valores adicionais ou preterição no atendimento.

EXPLICAÇÃO:

PENSE VOCÊ, EMPRESÁRIO QUE NO SEU ESTABELECIMENTO ESTIVER DUAS PESSOAS DE ORIENTAÇÃO GAY COM INTIMIDADE NÃO ADEQUADA PARA O LOCAL, E VOCÊ PEDE QUE OS DOIS SE RETIRE OU PARE COM O ATO NA FRENTE DOS DEMAIS CLIENTES. 

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters