Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

20 Nov 2012

AVVD- Semana de Evangelização



Não há tempo a perder, Minha filha, e é por isso que Eu te envio a dizer-lhes em Meu Nome, que o Senhor lhes preparou um banquete..." (v.IX, p.132)

Querida Família de AVVD,
Shalom!

É com muita alegria, a alegria que vem do Senhor, que lembramos a todos a semana da evangelização, que tem início dia (23/11) e vai até o dia 2 de dezembro.
Certamente vocês já devem ter tido acesso às últimas mensagens de Vassula que fazem referência à evangelização no Brasil. No retiro em Lima (Peru), realizado nos dias 28/10 a 02/11, após ser colocada as realidades da evangelização e das Beth Mirians no Brasil, ela ficou visivelmente impressionada com todo o trabalho que está sendo realizado nessas duas frentes de atividades. E as provas são as mensagens que ela enviou para todo o mundo, citando o Brasil como referência. Neste momento, aumenta mais a nossa responsabilidade e compromisso com o Senhor e com os nossos irmãos de caminhada.

Convido a todos a iniciarmos a partir de hoje uma Novena à Nossa Senhora das Graças que termina no dia de sua festa (27/11), véspera dos 27 anos de AVVD.

Segue a última carta que Vassula nos enviou, no último dia 11/11, oferecendo algumas sugestões de como evangelizar, eaproveito também para enviar parte do que foi apresentado sobre a Semana E.
Após esta semana, que certamente será tão abençoada, ainda mais que será realizado aqui em Brasília o XVI Retiro Espiritual (23 a 25/11), solicitamos que nos mandem os relatórios que deverão ser publicadaos como a colheita desta vasta e rica semeadura do Hino de Amor.

Fraternalmente,
Margarida Maria Couto
Responsável pela Evangelização
no Brasil

"Por isso vai em Meu Nome, vai em frente, proclamando as Minhas Mensagens que são um verdadeiro bálsamo curativo para a humanidade" (v.IX, p.126)
"Eu estou contigo e Eu Sou a Força e o Poder" (v.IX, p.125)

Paulina

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters