Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

22 Nov 2012

MARCO CIVIL DA INTERNET




Com sua ajuda, conseguimos adiar mais uma vez a votação do Marco Civil da Internet. Amanhã (quarta-feira, dia 21/11/2012) o mesmo Projeto de Lei 2126/2011 será apresentado para votação mais uma vez.
O governo que quase perdeu uma eleição por causa da internet declara que quer “defender a nossa privacidade”. Não lhe parece estranho que a própria raposa apresente um projeto de lei para proteger a privacidade do galinheiro?
Mas veja o que os próprios defensores do projeto dizem:
O Marco Civil da Internet foi escrito com a participação da sociedade, e tem fundamentalmente o objetivo de criar bases e limitações para novas leis sobre a Internet. (http://meganao.wordpress.com/2012/07/16/a-importancia-de- assinar-e-divulgar-a-carta-de-olinda/)
É isto mesmo. Ele parece inofensivo porque serve como BASE para NOVAS LEIS. Entendeu o interesse da raposa?
Por isto, VAMOS AGIR MAIS UMA VEZ!
Telefonem ou escrevam um fax para os líderes dos Partidos na Câmara dos Deputados e peça que A BANCADA DO PARTIDO VOTE CONTRA O PL 2126 DE 2011. Os endereços estão logo abaixo.
Ligue já! A votação é amanhã à tarde.
Deus lhe pague por sua disponibilidade!


Padre Paulo Ricardo

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters