Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

31 Oct 2012

TJ Aparecida | Câncer de Tireóide - 30 de Outubro de 2012

Integrante de Pussy Riot 'quebrando pedras' em colonia penal russa

Festa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe


    Irmãos de caminhada, mais uma vez venho solicitar vossa ajuda em mais esse evento que Deus me deu a Honra de coordenar. A realização da feste de Nossa Senhora de Guadalupe 2012 em sua vigésima sexta edição.
     Sem a costumeira ajuda e colaboração dos paroquianos da nossa paróquia esse evento não terá sucesso e como sempre uma festividade desta importância, têm sempre que ser melhor do que do ano que passou.
     Neste ano durante os festejos teremos muito mais alegria; Além da peregrinação da imagem, que acontecera normalmente como nos anos anteriores, teremos ainda a ordenação do Frei Jorge e os casamentos comunitários. O qual aumenta nossa responsabilidade.
     Só restam 28 dias para o inicio das festividades, precisamos acertar os ponteiros, conclamo a todos (as) para montarmos um exercito e hoje as 19:00h nos reunirmos para organizar e dividirmos os trabalhos.
     Tenho a certeza de contar com a vossa servidão as obras em nome do senhor.

Seu servo, Jony Velasco

Vídeo registra momento dramático em que pesqueiro afunda

Furacão Sandy deixa rastro de morte e destruição no Caribe

Mesmo decepcionados, imigrantes apostam em Obama

28 Oct 2012

A Nova Ordem Mundial e o Genopocalypse, o extermínio global


25.10.2012 -  Ao ler este artigo num dos sites mais conceituados do mundo, resolvi fazer a tradução do Natural News:
O grande extermínio da população humana começou silenciosamente, dissimuladamente, insidiosamente e sem piedade. Uma agenda de despovoamento foi lançada a nível global. Enquanto isto se desenrola, a grande maioria da espécie humana será exterminada geneticamente, será geneticamente aniquilada.

Será que você e a sua linhagem irão sobreviver?

É isso que este artigo explora: Quais são as ameaças à sua vida e descendência, bem como à integridade genética. Como se pode proteger contra estas ameaças? Porque é isto  uma agenda de despovoamento global? Quanto melhor entender o que se está a passar, mais hipóteses terá de sobreviver ao extermínio.
Em primeiro lugar temos de descartar a ideia de que se trata de algum tipo de teoria da  conspiração. Banqueiros e financeiros de poderio mundial como Ted Turner e Bill Gates, discutem abertamente a redução da população humana mundial em cerca de 90%. Bill Gates em particular, investe tecnologia para a infertilidade: OGM e vacinas, os quais são propositadamente concebidos para causar infertilidade e parar novos nascimentos, para assim reduzir drasticamente a população.

Substituir soldados humanos por máquinas: O Exterminador do Futuro da Darpa




27.10.2012 -  Imagine esta máquina acabada, armada e perfeitamente operacional sendo enviada para a guerra assim como os drones que atuam nas guerras atuais.

Agora pode parecer lenta e desengonçada, mas não se esqueça que é um computador e quando seu processador estiver completamente operacional não existirá obstáculos que não tenha analisado em décimos de segundos. Poderia até ser controlado por controle remoto.

É nisso que os belicistas financiados pelo lobby da guerra gastam bilhões de dólares, em máquinas de guerra destinadas a invadir nações, pilhar recursos naturais e cometer genocídios.
A intenção é começar a substituir soldados humanos por máquinas, que obedecem a qualquer comando e aceitam qualquer missão sem questionamentos. Não sofrem de problemas psicológicos e nem em relação à questões morais e éticas. Podem ser produzidas em massa e substituídas a qualquer momento.


Fonte: Rainha Maria

26 Oct 2012

PT tenta ILUDIR EVANGÉLICOS



Fonte: O jornal Cristão de Mato Grosso - FOLHA CRISTÃ


ANO - 7 / Nº 069 / OUTUBRO DE 2012

Veja os Projetos de Lei contra a família:

1- Liberdade de Expressão - PL 122/06 - Lei da Mordaça Gay;

2- Kit Gay nas escolas (autor: Fernando Haddad);

3- LEI DO PRIVILÉGIO (autor Lúdio Cabral - PT);

4- PT confronta com os evangélicos (comenta Pastor Silas Malafaia).

DO QUE SE TRATA A LEI DO PRIVILÉGIO ( DO AUTOR LÚDIO CABRAL - PT).

Projeto de Lei do vereador Lúdio Cabral (PT) na Câmara de Cuiabá que estabelece PUNIÇÕES às empresas da capital que forem acusadas de homofobia.

Os estabelecimentos serão penalizados por prática de descriminação, violência ou manifestação contra a orientação sexual ou identidade de gênero contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis ou transexuais.

Em síntese, serão punidas as empresas que de alguma forma discriminem homossexuais, seja por omissão, constrangimento, exposição à situação vexatória, tratamento diferenciado, cobrança de valores adicionais ou preterição no atendimento.

EXPLICAÇÃO:

PENSE VOCÊ, EMPRESÁRIO QUE NO SEU ESTABELECIMENTO ESTIVER DUAS PESSOAS DE ORIENTAÇÃO GAY COM INTIMIDADE NÃO ADEQUADA PARA O LOCAL, E VOCÊ PEDE QUE OS DOIS SE RETIRE OU PARE COM O ATO NA FRENTE DOS DEMAIS CLIENTES. 

25 Oct 2012

"...É hora de pararem e respeitarem melhor os eleitores desta terra"


"...É hora de pararem e respeitarem melhor os eleitores desta terra"


‎***Griffo meu: EXPRESSO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO (DAINIR FEGURI)

E depois de tantos desmandos e atitudes descabíveis vem criticar em MT esse palhaço do Lula. Ele que é o cabeça pensante de todas as falcatruas em Brasília. Esse sapo eu não engulo. Olha o exemplo de quem fala: *LULA PAI DO ESCÂNDALO DO MENSALÃO
"Esquema de compra de votos de parlamentares é o nome dado à maior crise política sofrida pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2005/2006 no Brasil e que teve ação movida no ministério público denominada Ação Penal 470. (Wikipédia)"

Até então estava neutra, mas agora meu patriotismo é por um Brasil limpo, sem controvérsia, por direito e deveres e não por um bando de socialista que pensa ser o DONO do nosso direito e dever que é o VOTO e vem manipular com atitudes noveleiras. 

O meu VOTO é consciente e não manipulado por esse partido anti cristão que adota discurso de ditadura. 

Outrossim, se o candidato 13 se sentiu ofendido por comparações de beleza. 
EU ME SENTI OFENDIDA COMO CIDADÃ QUANTO ESSA MESMA SENHORA (esposa do 13) SE DIRIGIU A MINHA PESSOA ESTENDENDO A MÃO ME DISSE: "EM TEMPOS DE ELEIÇÃO A GENTE CUMPRIMENTA AS PESSOAS!"... 

Estranho, não ?!

24 Oct 2012

Meteorologistas preveem "chuva de sangue" na Grã-Bretanha


Se os meteorologistas estiverem certos, os britânicos do sudeste do país podem ser testemunhas de um fenômeno raro e inusitado nesta semana: a chamada chuva vermelha, também conhecida como chuva de sangue.
O fenômeno ocorre quando a poeira de regiões desérticas se mistura com a umidade das nuvens, resultando em uma chuva de coloração avermelhada que deixa uma fina camada de pó sobre ruas, casas, árvores e outras superfícies.

22 Oct 2012

O silêncio não vai ajudar a Igreja”, diz padre Paulo Ricardo


padrepauloricardo1



“A sociedade está em crise porque os líderes morais que poderiam dar uma orientação às pessoas estão calados. Alguém tem de pagar o preço de falar. Mesmo sabendo que, ao falar, a pessoa vai sofrer o martírio dos tempos modernos”. É o que afirma o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior em entrevista a Paulo Briguet, do Jornal de Londrina.
Paulo Ricardo de Azevedo Júnior é um padre no sentido pleno da palavra. E não apenas por usar batina. Eis um padre que segue o catecismo, o missal e a doutrina católica. Um padre que defende a Igreja e o papa. Um padre estudioso e com grande domínio da palavra. Um padre que conhece profundamente as questões canônicas. Um padre que fala de vida espiritual. Um padre que não ignora este mundo, mas sem jamais esquecer o outro. Um padre que não se furta a criticar outros sacerdotes, sobretudo o chamado “clero progressista”, ligado à teologia da libertação. Um padre à maneira antiga – tão antiga quanto os 2 mil anos da Igreja Católica.
Com todas essas qualidades, o padre Paulo Ricardo está fazendo um grande sucesso com seu trabalho de evangelização na internet. Através do site padrepauloricardo.org, ele diz o que pensa para um público cada vez mais amplo – e constituído em grande parte por jovens.

Saiba o que fazer em caso de desastres naturais


ThinkStock
O Brasil é atingido por uma série de desastres naturais, que estão ficando mais acentuados nas últimas duas décadas. Para proteger a população e tentar minimizar os danos e as mortes, a Secretaria da Defesa Civil Nacional faz uma série de recomendações.

No caso de ciclones ou vendavais
- Sempre reviste a resistência da casa, principalmente o madeiramento de apoio do telhado;
- Desligue os aparelhos elétricos e o gás;
- Abaixe para o piso todos os objetos que possam cair;
- Após o vendaval,  ajude seus vizinhos que foram atingidos;
- Evite contato com cabos ou redes elétricas caídas e avise Defesa Civil ou os bombeiros;
- Não faça chamadas a serviços hospitalares, a não ser que seja realmente necessário

Milton Michida/AE/20.10.2000

Lucas Lacaz Ruiz/AE/08.09.10
Raios e Tempestades

- Evite lugares que ofereçam pouca proteção ;
- Não estacione perto de árvores ou de linhas de energia elétrica;
- Evite estrutrutas altas, como torres de linhas telefônicas;
- Não fique em áreas abertas nem se aproxime de cercas de arames ou outros tipos de metal;
- Nunca se abrigue debaixo de árvores isoladas;
- Não use o telefone, exceto se for sem fio;
- Evite ficar próximo de tomadas, canos, janelas e portas metálicas;
- Não toque em equipamentos que estejam ligados à rede elétrica


Incêndio florestal

- Nunca tente combater um incêndio sozinho;
- Para evitar incêndios, construa aceitos, que devem ser mantidos limpos e sem materias combustíveis;
- Construa barragens de água para atuarem como barragens contra a propagação do fogo e como reserva de água;
- Construa estradas vicinais no interior da floresta, para facilitar a fiscalização e favorecer o o transporte dos meios de controlar o incêndio

Nilton Cardin/AE
Deslizamentos

 Para evitar deslizamentos:
- Não destrua a vegetação das encostas;
- Conserte encanamentos o mais rápido possível e não deixe a água escorrer pelo chã
- Junte o lixo em depósitos para o dia da coleta em vez de deixá-lo entulhado no morro;
- Não dificulte o caminho da água da chuva com lixo e nem jogue o lixo em via pública ou barreiras;
- Não plante bananeiras ou outras plantas com raízes curtas nas encostas
 
 No caso do deslizamento já ter acontecido:
- Avise imediatamente os bombeiros;
- Não entre no local do deslizamento nem permita que outras pessoas entrem;
- Somente tente ajudar os bombeiros caso solicitado


Fonte: R7

Horário de verão exige cuidados com a saúde, alerta especialista


Horário de verão

O horário de verão começou ontem (21/10/12), quando os moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mais o estado do Tocantins, adiantaram seus relógios em uma hora a partir da meia-noite do sábado, dia 20. A mudança é para aproveitar melhor a luminosidade do dia nesta época do ano, reduzindo o consumo de energia nos horários de pico e evitando o uso de energia gerada por termelétricas, que é mais cara e mais poluente do que a gerada pelas hidrelétricas.

Se não houver adaptações para a mudança de horário, algumas pessoas podem apresentar cansaço, fadiga e até mesmo chegar à exaustão, de acordo com o fisiologista Hildeamo Bonifácio. "Nesse quadro de exaustão, a pessoa mostra sinais parecidos com doenças, como irritabilidade, dor de cabeça, diarreia e mudanças de humor".

Conheça a orquestra de jovens cegas do Egito

Ângelus com o Papa | Rede Aparecida - 21 de Outubro de 2012

Famílias americanas se preparam para uma possível catástrofe

É pecado grave desobedecer às leis do trânsito?

Peregrinos são resgatados de enchente em santuários na França

Retiro no deserto para Anafora, Egito para Jovens na AVVD




No retiro recente realizado em Rodes, em setembro, Vassula sugeriu que um outro retiro no deserto pequeno ser realizada em dezembro ou janeiro, para pessoas de 12 a 30 anos de idade. O retiro será o mesmo em conteúdo como ele foi em abril deste ano, quando um grupo de 75 pessoas de várias idades foram. Também será semelhante em preço, onde a equipe de pessoas AVVD jovens retiro vai tentar manter os custos tão baixos quanto possível. Nós antecipamos o grupo desta vez será de 30 a 40 pessoas.

O tempo será gasto na oração, na adoração com períodos de silêncio para a meditação e contemplação e também algumas conversas e discussões sobre a espiritualidade de A Verdadeira Vida em Deus. Oportunidades para compartilhar e ouvir cada um testemunho de outras pessoas também será agendada. 
Se você está em todos os interessados ​​em aderir a esta retirada, por favor responda a este e-mail o mais rápido possível.
 
Deus abençoe,
AVVD equipe juvenil


Bento XVI: toda a humanidade tem que lutar sem cessar contra a pobreza

Rádio Vaticana
Cidade do Vaticano (RV) – Celebra-se esta quarta-feira, 17 de outubro, o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza. 
Na Audiência Geral desta quarta-feira, o Papa saudou os expoentes do “Movimento Agir Todos pela Dignidade do Quarto Mundo”, que estavam presentes na Praça S. Pedro, encorajando-os em seu compromisso de proteger a dignidade e os direitos dos que são condenados a sofrer a chaga da miséria, “contra a qual toda a Humanidade deve lutar sem cessar”. 
O Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas, para promover a conscientização sobre o problema e para motivar os esforços de erradicação da pobreza em todas as partes do mundo.

Nobel da Teologia: unir ciência e sabedoria para a nova evangelização



Cidade do Vaticano (RV) – Na manhã deste sábado, o Santo Padre recebeu na Sala Clementina, no Vaticano, os membros da Fundação vaticana “Jospeh Ratzinger – Bento XVI” para a entrega do chamado “Nobel da Teologia”, que chega à sua segunda edição.
Os premiados são o filósofo e historiador francês Rémi Brague e o teólogo estadunidense Padre Brian Daley SJ.
Em seu discurso, o Papa Bento XVI ressaltou que os dois premiados deste ano são competentes e engajados em dois aspectos decisivos para a Igreja nos nossos tempos: o ecumenismo e o diálogo inter-religioso.

Bento XVI: "Que os novos santos reforcem a evangelização em todo o mundo"



2012-10-21 Rádio Vaticana
Cidade do Vaticano (RV) – A Igreja festejou este domingo sete novos santos. 
Ornada com a imagem de cada um deles, a Praça S. Pedro estava repleta de peregrinos, membros das delegações oficiais das terras de proveniência e de trabalho dos beatos canonizados. 
Da América do Norte às Filipinas, passando por Espanha, França, Itália e Alemanha até Madagascar, são três homens e quatro mulheres que, como definiu o Papa Bento XVI, consumiram sua existência na consagração total a Deus e no serviço generoso aos irmãos.
No Dia Mundial das Missões, em meio ao Sínodo dos Bispos sobre a Nova Evangelização e no início do Ano da Fé, em sua homilia Bento XVI definiu “providenciais” essas canonizações. Elas nos reavivam a consciência de viver totalmente em um perene estado de serviço ao homem e ao Evangelho.

20 Oct 2012

Vírus pode causar Pandemia catastrófica




16.10.2012 - Especialista em doenças virais alerta que um novo vírus de origem animal pode ameaçar a humanidade e se tornar uma pandemia nos próximos cinco anos, informou o jornal Daily Mail.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou em setembro, a descoberta de um novo vírus da mesma família da Sars, em um comunicado de “resposta e alerta global”, quando exames comprovaram que um homem, de 49 anos, que havia recentemente estado na Arábia Saudita, estava infectado com um novo, ou recente, coronavírus, na Grã-Bretanha.
Os coronavírus são uma grande família de vírus que incluem tanto a gripe comum como a Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave, na sigla em inglês), que matou em 2002, cerca de 800 pessoas em todo mundo, antes de ser controlada.
Para o principal virologista britânico do Hospital Queen Mary e professor da Universidade de Londres, John Oxford, uma autoridade mundial no assunto, uma pandemia animal poderá atingir o mundo nos próximos cinco anos, com efeitos potencialmente catastróficos sobre a raça humana.
Tal contágio, acredita ele, será uma nova cepa de uma super-gripe, um vírus altamente contagiosa que pode ser originário de algum ponto distante da Ásia ou da África, a partir de animais infectados, como acredita-se ser o caso do novo vírus descoberto em setembro pela OMS. Cientistas da OMS acreditam que o vírus tenha surgido em morcegos asiáticos e passado para o homem.
Os sintomas destacados do vírus, semelhantes a uma gripo normal, aparecem de repente com uma dor de cabeça, febre alta, dor nas articulações, dor de estômago e vômitos.

Explorando tema do fim dos tempos, TV Globo lança: Como Aproveitar o Fim do Mundo




18.10.2012 -  Explorando a temática do fim dos tempos, a Globo investiu no seriado “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, que estreia no dia 1º de novembro, após a exibição de “A Grande Família”.
“O programa não é sobre o fim do mundo. Mas sobre como duas pessoas encaram o fim dos tempos. A história do programa é essa: dois personagens solitários e opostos que acabam encontrando um jeito de enfrentar esta tragédia”, explicou Alexandre Machado, autor da série, ao Famosidades, durante a coletiva de lançamento, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (16).
Com oito capítulos, o seriado termina exatamente no dia 21 de dezembro – data supostamente "marcada" para o fim do mundo, segundo os maias. Para brincar com os telespectadores, serão lançadas várias brincadeiras na internet sobre o assunto.

Igrejas do Quênia são atacadas por ex-cristãos convertidos ao Islã


19.10.2012 - Líderes das igrejas cristãs do Quênia expressaram sua preocupação ao ver que cristãos recentemente convertidos ao islamismo estão formando uma nova geração de jihadistas, participantes da guerra santa. Isso ocorre especialmente nas regiões rurais e mais pobres do país.
No último ataque, uma granada feriu pelo menos 10 policiais da Unidade de Serviço Paramilitar, na cidade portuária de Mombasa. A unidade servia pra reprimir os grupos terroristas na região costeira.
Al Shabab, um grupo militar

Manipulado: cartaz de divulgação de evento (à esquerda) retira as cruzes das ínfulas no brasão da PUCPR.


n/d



Veja na imagem acima: À direita, o original, com as cruzes.
Não é de hoje que a PUCPR tem chamado a atenção da sociedade com seus desvios doutrinários. Quem não se lembra do Congresso de Teologia promovido pela instituição que contaria com a presença da ilustríssima senhora religiosa, Ivone Gebara, defensora do aborto?
Apesar das supostas repreensões que teria recebido naquela ocasião, a Universidade demonstra que nada aprendeu com aquele episódio, e continua caminhando pelas mesmas veredas tortuosas do vício relativista. Os acontecimentos recentes demonstram, mais do que nunca, o desinteresse da instituição, Pontifícia e Católica, para com a Igreja e sua Doutrina.
Não é possível permanecer calado diante de tudo o que está acontecendo. O Católico que tem consciência de sua missão sente profundamente, e precisa manifestar-se, profeticamente. A situação mais recente é a seguinte:

Quinto Mega Ataque em Florianópolis,15/10/2012 CHEMTRAIL




16.10.2012 - Nesta segunda feira, dia 15 de Outubro de 2012, Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina, foi novamente palco de massivos ataques de chemtrails (geoengenharia). Os ataques em 2012 iniciaram no dia 09 de maio. Este dia ficou marcado para os moradores do centro-sul brasileiro como uma espécie de “Dia D”, pois os intensos ataques marcaram os céus de uma forma jamais vista antes. Milhares de pessoas olhavam espantadas para o céu naquele dia, uns achavam ser a Esquadrilha da Fumaça, outros achavam ser um exercício militar, uns achavam ser um fenômeno natural raro, e outros simplesmente não achavam nada.
                Os ataques, a partir daí passaram a acontecer sucessivamente a cada mês. O segundo grande ataque ocorreu no dia 13 de junho; O terceiro ocorreu na passagem de Junho para Julho; o quarto aconteceu nos dia 02 e 03 de agosto. Estamos agora diante do quinto grande ataque de chemtrail sobre capital de Santa Catarina. Florianópolis assim se mantém como uma das principais capitais brasileiras a sofrer com a pulverização de aerossóis. Centenas de catarinenses já estão se movimentando, tentando divulgar a situação e buscando também por explicações oficiais. Infelizmente as diversas cartas e emails manados para a Força Aérea Brasileira, para instituições governamentais e para a mídia, não surtiram efeito. Os órgãos oficiais apenas mantém a posição de que “nada está acontecendo em nosso espaço aéreo, esses murmúrios são feitos por agitadores e não possuem fundamento”.  Enquanto as autoridades tentam ”tampar o Sol com a Peneira”, os cidadão catarinenses continuam a sofrer com intensos ataques, continuam a ver seu céu azul ser constantemente manchado de cinza e suas vidas ameaças sem que nada seja feito a respeito.


Fonte Maria Rainha

Delírio psicótico por causa de drogas

19 Oct 2012

Sínodo dos Bispos

Mundo



Rome pilgrimage DVD (Roma peregrinação DVD)


O DVD da peregrinação de AVVD de 2011, em Roma, Itália já está disponível.

O vídeo foi preparado pelo canal de TV Noursat no Líbano. 

O DVD pode ser adquirido a partir de: http://www.tligbuckingham.org.uk/rome.html


Consultas para video@tlig.org 

Rome pilgrimage DVD (Roma peregrinação DVD)


O DVD da peregrinação de AVVD de 2011, em Roma, Itália já está disponível.

O vídeo foi preparado pelo canal de TV Noursat no Líbano. 

O DVD pode ser adquirido a partir de: http://www.tligbuckingham.org.uk/rome.html


Consultas para video@tlig.org 

13 Oct 2012

Retrato de um Brasil outrora Católico: No dia de Nossa Senhora, homem invade igreja e quebra imagem, no ES.

Homem quebrou imagem de Nossa Senhora no meio da missa (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Homem quebrou imagem de Nossa Senhora no meio da missa (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
 G1 – Um homem invadiu a missa e quebrou a imagem de Nossa Senhora, na igreja católica do bairro Jardim Asteca, em Vila Velha, no início da tarde desta sexta-feira (12), no Espírito Santo. O homem ainda tentou agredir o padre com uma cruz de ferro. Ele foi contido pelos fiéis até a polícia chegar e foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), onde disse que  “cumpriu a ordem do pai do céu”.

O mundo visto de Roma


Serviço diario - 13 de outubro de 2012

AFORISMO DO DIA

Santa Sé

Concílio Vaticano II 50 anos depois

Ano da fé

Liturgia e Vida Cristã

Mundo

Entrevistas



COMO INICIAR UM DISCURSO INTELIGENTE...


Um exemplo de oratória e habilidade política, ocorrido recentemente na ONU, fez sorrir toda a comunidade mundial ali presente. Falava o representante de Israel na ONU:

cid:C70453BD29534C6F920860E8D5856588@usu33674f9f988

 

- "Antes de começar o meu discurso, quero contar-lhes algo inédito sobre Moisés. 
... (todos ficaram muito curiosos) 
...Quando Moisés golpeou a rocha com seu cajado e dela saiu água, pensou imediatamente": 
 “Que boa oportunidade para tomar um banho!”. 
 Tirou a roupa, deixou-a junto da pedra e entrou nÂ?água. Quando acabou de banhar-se e quis vestir-se, sua roupa tinha sumido! Os palestinos haviam-na roubado!!!" 
 Um representante da Palestina de pronto levantou-se furioso e bradou: 
- "Que mentira boba e descabida! ...Nem havia palestinos naquela época!!!" 

cid:52CEE30A1AD74605B0915EA0DC5909DB@usu33674f9f988 
 

O representante de Israel então sorriu e afirmou:
 cid:6EFEE0C8B1FF4D76AF754554368C281A@usu33674f9f988
 

- "Muito bem... Então, agora que ficou bem claro quem chegou primeiro a este território e quem foram os invasores!" 
"Posso enfim começar o meu discurso..."

cid:524063936EB2424DA8EEA1E5F94EF3DF@usu33674f9f988
 
Se um discurso semelhante 
fosse aplicado ao Brasil, 
seria mais ou menos assim: 
Em 1.979, os Governos Militares, 
depois de salvar o Brasil do comunismo, 
e prepará-lo para um futuro brilhante, 
com uma grande infra-estrutura governamental, 
resolveram iniciar a abertura política 
e se retirar totalmente da área política, 
preparando inclusive uma Lei da Anistia, 
para perdoar até mesmo aos traidores da Pátria, entre eles muitos assassinos, sequestradores e assaltantes. 
Mas o PT roubou toda a minuta 
desses documentos!!! 
Aí, com certeza, uma voz 
de um petista, raivosa, diria: 
MAS EM 1.979 O PT NEM EXISTIA!!!! 
Então podemos afirmar com absoluta certeza 
de que o PT nada fez 
para a Democratização e Abertura Política do País, 
nem para  seu desenvolvimento, 
muito pelo contrário: 
CONDENOU-O AO ATRASO, 
À IGNORÂNCIA E À DESONESTIDADE 
ENTRE SEUS PARES EM TODO O MUNDO! 
Euro Brasílico Vieira Magalhães 

12 Oct 2012

Missa de abertura do Ano da Fé

Big Brother Real: Estudantes são obrigados a usar chips em escolas nos EUA

Monitorados como Gado?
Estudantes de instituições de ensino do distrito escolar de Northside, em San Antonio, nos EUA, são obrigados e até ameaçados a usar chips de identificação, informou nesta quarta-feira o jornal Huffington post.
n/d
 
O distrito escolar de Northside, no Texas, aplica castigos aos estudantes que se nega a levar microchips com tarjetas de identificação de forma permanente para serem monitorados.
 
Desde o dia primeiro de outubro, as escolas John Jay Anson e Jones Middle School adotaram o programa “Student Locator Project”. Em um esforço para reduzir a evasão escolar, cada aluno utiliza um chip com rádio freqüência, que rastreia a sua localização em todos os momentos.
 
Os chips também são usados como cartões de acesso para áreas comuns como refeitório e biblioteca.
Apesar do programa ter o objetivo de manter os jovens seguros, dentro das escolas, muitos estudantes que se recusam a usar os chips relatam que são discriminados.

Quinta Porta do Inferno: A Má Educação dos Filhos


Quinta Porta do Inferno: A Má Educação dos Filhos

Quantos pais se perdem e perdem a seus filhos porque não os educam no temor e amor de Deus, não cumprindo os cinco deveres principais que lhes impõe a paternidade, o amor, a correção, a instrução, a vigilância e o bom exemplo.

Má pais que não amam os filhos como devem amá-los. Certos homens não merecem o belo título de pais. Desperdiçam no jogo, na bebida, na devassidão o dinheiro que ganham, deixando faltar aos filhos o estrito necessário. Pais monstruosos, piores que os irracionais, que sabem passar fome para dar de comer a seus filhos. Há mães que amam aos filhos, mas só a parte material, o corpo. Quanto à alma, pouco ou nada se ocupam dela. Adiam o batismo semanas e meses, deixando o filho entregue a Satanás e em perigo de morrer pagão. Quantas almas perdidas e quantas outras estragadas para sempre. Quanto mais Satanás se demora no coração do filho, mais o estraga. Toda a preocupação, todos os cuidados para com o corpo, até o luxo, até as modas mais indecentes, e quase nada para a alma.

Quarta Porta do Inferno: A Embriaguez


Quarta Porta do Inferno: A Embriaguez

“Não erreis: os bêbados não herdarão o reino de Deus”, diz S. Paulo. A embriaguez é um dos vícios mais vergonhosos e funestos. O seu efeito imediato é privar o homem do uso da razão e até de seus membros. Este pecado ultraja a Deus porque mancha e apaga no homem a imagem de Deus. Pela sua alma o homem é a imagem de Deus. Como Deus, a alma conhece, ama e quer. Vede agora o escravo da bebida. Onde está a imagem de Deus? O embriagado é incapaz de formar uma ideia. Semelhante ao animal, não é capaz de exprimir seu pensamento. Onde estão seus sentimentos? Só tem instinto de bruto. Onde está sua liberdade? Faz o que não quer e não faz o que quer. Chega a ponto de não poder ficar de pé, de não poder dirigir seus passos, de cair. Um dia, um bêbado caiu numa sarjeta. Chega um cão, olha, fareja-o festejando-o com a cauda. O cachorro parecia satisfeito por encontrar um colega. Mas depois o cachorro foi-se embora, e o bêbado ficou deitado na lama, porque não podia arredar-se do lugar. Deus fez o homem grande, diz a Escritura, mas, pelo vício, o homem nivelou-se ao bruto.

Dos Bens do Matrimônio


Santo Agostinho
Livro de (?) - 37 págs



  A REGRA adaptada à vida matrimonial é um "vademecum", uma espécie de roteiro fácil de ser entendido e breve para poder ser lido com frequência. Seu conteúdo será excelente tema de meditação diária, de leitura espiritual e de exame a dois em tempos dedicados à reflexão e oração.

  O TRATADO SOBRE O MATRIMÔNIO, escrito no ano 401, teve como finalidade contestar os ataques que o monge Joviniano fez naquela época à virgindade. Complemento do mesmo é o livro "Sobre a Santa Virgindade" no qual Santo Agostinho canta as excelências da virgindade, fazendo sua apologia.

Preparando seus filhos para o Sacramento da Confissão


Mons. Álvaro Negromonte
Livro de 1961 - 214 págs


  "Há uma acentuada preocupação de melhorar a Preparação para a Primeira Comunhão.
   Muito justa e necessária, até agora, no entanto, ela tem sido muito frágil.
  O resultado é que centenas de crianças fazem a Primeira Comunhão e encerram aí a vida cristã, que apenas devia ter começado.  

Não lhes damos assim:
• uma verdadeira noção da vida cristã;
• o senso de Deus, para cuja glória vivemos;
• a responsabilidade dos deveres cristãos;
• um conhecimento vivo dos caminhos a trilhar;
• a iniciação nos grandes hábitos cristãos;
• o desejo da Eucaristia.

Moral - 7 portas do inferno


 
As Sete Portas do Inferno - Primeira Porta: A Impureza
Excerto do Livro: “O Pequeno Missionário”, Pe. Guilherme Vaessen, Livro de 1953 

Introdução
1ª Porta: A Impureza
2ª Porta: O Furto
3ª Porta: A Profanação do Dia do Senhor
4ª Porta: A Embriaguez
5ª Porta: A Má Educação dos Filhos
6ª Porta: O Protestantismo
7ª Porta: O Espiritismo

Primeira Porta do Inferno - A Impureza
Não erreis, disse São Paulo, os impuros não herdarão o céu. A impureza é o amor desregrado dos prazeres da carne. Pensar voluntariamente em coisas desonestas; desejar praticar, ver, ouvir coisas escandalosas; dizer palavras, ter conversas imorais, ler livros obscenos, olhar gravuras, espetáculos, pessoas indecentes; permitir-se consigo ou com outras pessoas liberdades criminosas; praticar no sacramento do matrimônio o que a moral cristã proíbe... são pecados contra a pureza.

11 Oct 2012

As palavras são agentes de transformação.

Diário De Um Adolescente Filme Completo - Dublado

PASTORAL DA SOBRIEDADE



A Pastoral da Sobriedade trabalha com as famílias que precisam de ajuda, tendo como objetivo um trabalho conjunto que envolve o dependente químico, a família, a Igreja e a sociedade, buscando implementar ações através de serviços que promovam a vida. 

Trabalham a prevenção, através de palestras nos diversos movimentos existentes na igreja, preocupados com esta realidade. Fazem intervenção àquelas pessoas que já fazem uso de drogas, porém o fazem esporadicamente e não senso ainda dependentes químicos, estimulam e conduzem os grupos de auto-ajuda já existentes, a acolher o usuário confiando na sua capacidade e força de vontade na luta contra as drogas, estimulando o usuário a mudar de vida, mostrando-lhe alternativas de emprego, estudo, lazer, esporte, artes, igreja. 

site: www.sobriedade.org.br

Telefone: 65 - 3026 3092

Projeto SENAD - Drogas Conscientização

Bento XVI pede valorizar a oração do Rosário durante o Ano da Fé


VATICANO, 07 Out. 12 / 06:33 pm (ACI).- Na mensagem prévia à oração do Ángelus deste domingo, 7, diante dos milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro, o Papa Bento XVI exortou a “valorizar a oração do Rosário no próximo Ano da Fé”.

O Santo Padre assinalou que “com o Rosário, de fato, deixamo-nos guiar por Maria, modelo de fé, na meditação dos mistérios de Cristo, e dia a dia somos ajudados a assimilar o Evangelho, de tal maneira que possa dar forma a toda nossa vida”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters