Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

23 Jan 2013

Congresso da Divina Misericórdia 2013



Aos amigos e amigas que participam do
Congresso da Divina Misericórdia


Olá querido devoto e querida devota de Jesus Misericordioso. Desejo que a paz do Senhor Ressuscitado esteja em seu coração.
Aqui quem vos fala é o Padre Sandro, responsável pela parte de eventos, divulgação e retiros do Apostolado da Divina Misericórdia.

Estou escrevendo para todos os responsáveis pelas caravanas e grupos que participam conosco do Congresso da Misericórdia para vos fazer alguns comunicados:

1) O próximo Congresso da Misericórdia acontecerá entre os dias 22 à 24 de Novembro, em Curitiba, no Santuário da Divina Misericórdia.

2) O valor do Congresso será de R$ 90,00 por pessoa.

3) O tema do Congresso ainda está sendo pensado, mas provavelmente será algum tema ligado à Fé, em união ao Ano da Fé e de seu encerramento que será no dia 24/11/13, dia em que estaremos unidos no encerramento do Congresso da Misericórdia e do Ano da fé ao mesmo tempo. Vejo isso como uma grande graça!


4) Este ano iremos mudar o esquema das hospedagens, nos igualando aos outros Santuário que também recebem peregrinos, ou seja:

a)    iremos passar para os responsáveis pelas caravanas e grupos os números dos telefones das casas de retiros e hotéis que estão acostumados a receber os nossos congressistas;

b) tais responsáveis deverão entrar em contato com essas casas de retiros e hotéis para fazerem as reservas dos seus grupos e daqueles que irão necessitar de hospedagens combinando valores, horários de chegada e saída, alimentação e outros detalhes;
c) o Santuário ainda neste ano de 2013 vai disponibilizar condução para buscar e levar os congressistas para os lugares de hospedagens, porém com pagamento à parte;

d) ficará então a critério de cada um escolher e resolver por si mesmo onde irá se hospedar.

Esperamos que no futuro a gente tenha o nosso próprio local de hospedagens para receber com alegria os nossos congressistas. Por hora, contamos com a ajuda e a compreensão de todos.

            Desejo de coração que todos tenham um ano muito abençoado e que em 2013 o melhor aconteça na vida de cada um de vocês. Fiquem com Deus e que a Virgem Maria interceda poderosamente por todos.

Mais informações:

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters