Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

22 Mar 2013

ALERTA PARA FALSAS MENSAGENS ENVOLVENDO AS MENSAGENS DA AVVD


Seguem duas cartas de alerta sobre mensagens que estão circulando na internet de uma falsa mística chamada "Maria Divina Misericórdia". A primeira é do Pe. John Abberton e a segunda de Vassula.



Agora algumas pessoas estão duvidando das mensagens de AVVD porque se envolveram com a falsa mística “Maria Divina Misericórdia”. Algumas destas pessoas agora acreditam que o Papa é falso. Espero que estas palavras de Vassula agora deixem clara sua posição. Eles não queriam ouvir isto de mim – agora eles o ouvem de Vassula. Ninguém que acredite que o Papa é falso é bem-vindo em nossa peregrinação. Isto também é de Vassula. Se você está em contato com grupos de oração, por favor, partilhe isto com eles, especialmente se você conhece pessoas que estão lendo essas falsas mensagens.
Pe. John Abberton
 


OK. Estas pessoas precisam de sensacionalismo, acontecimentos futuros, nada mais. Isto se chama sensacionalismo. Tivemos aqui em LA uma senhora que brigou com Claire Mansour exatamente sobre esta questão, dizendo a Claire que ela estava blasfemando contra o Espírito Santo quando lhe disse que esta mulher é uma falsa profetisa, especialmente sobre o que ela declara em suas mensagens sobre este Papa. Eu disse a Claire “deixe-a, um dia ela acordará”. Bastaram 2 dias e ela telefonou dizendo que estava errada e que este Papa é santo.

Quanto aos nossos, eles deveriam parar de ler falsas mensagens. Esta mulher, Maria Divina Misericórdia está furtando mensagens de: Garabandal, Don Gobbi, Santa Faustina e AVVD para produzir suas “mensagens”. Com relação a suas previsões, elas vieram depois de anos que eu as tinha escrito em AVVD. Ela só começou em 2010. Todas as suas teorias sobre os meteoros foram todas tiradas de AVVD, da oração de 2006 e dos artigos que escrevi muito antes de 2010.

Uma maneira bem simples de descobrir quão falsa ela é, é a escolha do seu auto proclamado nome Maria Divina Misericórdia, WOW! Jesus respeita o nome de batismo, uma vez que o batismo é um dos sacramentos da Igreja. Um segundo ponto: que este Papa é um anticristo e um falso Papa, não podem eles ver como ele é, em apenas alguns dias, que tipo de pessoa ele é? Terceiro, encontrei com ele na Argentina. Ele é um homem muito generoso, simples, sincero e humilde. Vocês verão que grandes coisas serão feitas por ele, e eu não me surpreenderei se ele fizer com que as datas da Páscoa sejam uma só.

A maioria das pessoas procura por sinais, acontecimentos, e este tipo de agitação. Ao invés de olharem para dentro de si e o que carregam. Quando, um dia, encontrarem o Senhor, o que terão para Lhe oferecer, mãos vazias? Se eles dizem que ela está recomendando orações e etc. por que não? Se ela não fizer isso, será fácil de ser descoberta! Eu ainda diria para essas pessoas que gostam destas mensagens, deixem-nas livres para seguir uma falsa profetisa, e quando virem que estavam erradas sobre o Papa, não penso que voltarão para AVVD, uma vez que AVVD não os harmonizou, mas, foi lida mais provavelmente para procurar por profecias ao invés de mudar seus corações. Isto significa que eles nunca apreciaram os ensinamentos de Jesus e o íntimo amor que Ele nos tem dado. Você pode repassar este email para quem você quiser.

Em Cristo,

Vassula

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters