Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

27 Mar 2013

Pilgrimage and Healing notices (Peregrinação e Cura avisos)


Esta discussão contenha um aviso sobre a peregrinação de AVVD e um item pelo Pe. Tony Sullivan na cura

2013 Peregrinação Registo e Vistos
Todos os que desejam participar do 2013 Peregrinação de AVVD e que ainda não tenha registrado são convidados a fazê-lo imediatamente como nosso agente de viagens sugere que os peregrinos que precisam de visto terão que se aplicam a um Consulado ou Embaixada de Israel neste mês de abril vindouro. Os pedidos de todos os vistos deve ser apresentado pelo menos três meses antes de sua chegada prevista. Um visto de grupo de 10 pessoas e mais pode ser providenciado pelo nosso agente de viagens.

A maioria dos peregrinos não vai, no entanto, precisam de visto. Por favor, verifique o arquivo anexo que lista todos os países que não precisam de visto para entrar em Israel.

Pessoas que precisam de uma carta convite visto de nosso agente de viagens precisa entrar em contato conosco o mais breve possível a pilgrimage@tlig.org A informação seguinte é solicitada pelo nosso agente de viagens para preparar uma carta convite visto: Seu nome, como está escrito no seu passaporte , número do passaporte, data de emissão, data de validade, nacionalidade.

Todos os visitantes a Israel devem ter um passaporte válido por pelo menos seis meses a partir da data em que forem sair do país. 
Nós também gostaríamos de lembrá-lo para reservar os seus bilhetes de avião o mais rápido possível, pois é tempo de férias de pico e os voos estão enchendo.

Deus abençoe,
A Equipe de Peregrinação


Um item na cura do Pe. Tony Sullivan 

O objectivo de todas as curas é promover um desenvolvimento da nossa vida espiritual. No presente momento todos os leitores de AVVD contemplativas que receberam curas poderia responder ao Espírito Santo evangelizando as mensagens de AVVD, especialmente novo Vassula livro "O céu é real e, mas assim é o inferno", com maior vigor.

Quando um recebeu uma cura de Deus, seja físico, mental, emocional, espiritual, incluindo a libertação ou cura de gerações, Deus espera uma conversão. Caso contrário, como se diz nas passagens Scriptual citados abaixo, pode-se acabar por ser pior.

Mateus Evangelho capítulo 12 versos 43-45

"Quando um espírito imundo sai de alguém que passeia por terra árida procurando um lugar para descansar e não pode encontrar um. Então ele diz:" Eu vou voltar para a casa eu venho ", mas na chegada, achando desocupada, varrida e arrumado, ele vai desligar e recolhe outros sete espíritos piores do que ele, e eles vão e se estabeleceram lá, e assim que a pessoa acaba pior do que antes. "

2 Pedro capítulo 2, versículos 20-21

"Porque, se alguém que tenha escapado da poluição do mundo por vir a conhecer o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e que, então, permite-se a ser preso e dominado por uma segunda vez, acaba por ser pior do que era antes." 


Mensagem AVVD 03 de março de 1989
Deus está lembrando de sua Verdades Fundamentais

(Mensagem de Maria para a reunião.)

A paz esteja com você, hoje eu estou pedindo para você perseverar com Amor;

Eu quero encorajar todos vocês; glorificar a Deus por manter fiel a Ele; dedicar-se inteiramente a Deus, deixe esta chama que está tremendo agora, reviver e tornar-se uma tocha viva para cada olho para ver, ser firme em sua fé e abrir os vossos corações inteiramente ao Senhor e recebê-lo com alegria, o louvor do Senhor para o envio de suas chamadas misericordioso;

não espere qualquer nova revelação; suas chamadas são apenas um lembrete da Verdade Divina, um lembrete de como viver santo, um lembrete de que Deus é amor, Deus está lembrando das verdades fundamentais, assim encher suas mentes com tudo o que é verdadeiro e puro, não deixar um espaço vazio dentro de você para que o Tentador vem e engana-vos, assim encher-se com o amor divino de Deus, por que você foi criado para amar;

Rezem pela paz, rezem pela conversão de seus irmãos, orai por um amor maior entre vós, eu sou ao seu lado para ajudá-lo e eu vou interceder por você, por isso não hesite e venha para mim, eu sou sua mãe que sempre ajudá-lo; 
vir para o Senhor com amor e Ele vai enchê-lo com a sua paz; pedir com amor e você receberá; rezar com amor e você será ouvido;

tenho minha paz, lembre-se de viver Nossas Mensagens, abençôo a todos em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, amém; 


Deus abençoe
Fr. Tony Sullivan

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters