Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

21 Apr 2013

7º ENCONTRO NACIONAL AVVD



07 a 09 de JUNHO 2013 - SÃO PAULO

TEMA “Vai a todas as nações, apresentar-te e diz-lhes que Eu quero a Paz e Uma Só Igreja, unida sob o Meu Santo Nome”. 7.10.1991 - AVVD
LEMA “QUE TODOS SEJAM UM SOBRE O SANTO NOME DE JESUS”
Queridos irmãos!

A Coordenação Nacional de A Verdadeira Vida em Deus convida a todos que amam esta Obra Divina e são zelosos por ela, a participar do 7º Encontro Nacional. Nele, além de momentos de orações e reflexões,trataremos dos seguintes assuntos, dentre outros:
Divulgação das mensagens pedidas por Vassula em sua última carta.
Aprovação do novo Estatuto AVVD.
Escolha da Comissão Organizadora e do novo Contato Nacional de AVVD.
A sua presença é muito importante.
Jesus escolheu você e conta com sua preciosa ajuda neste trabalho de Evangelização.
Rezemos e trabalhemos pela Unidade ainda que nos pareça longe dos olhos. Há muitas almas que não experimentaram o quanto Jesus as ama e o quanto as quer salvar.

LOCAL: INSTITUTO SÃO PAULO
ALAMEDA FERNANDO BATISTA MEDINA, S 578, ANTIGO 392
BAIRRO CAPIM GUAÇU – EMBU DAS ARTES – SP

               
Valor: R$ 170,00
Conta para depósito
Banco: Caixa Econômica – Agência 0419 Conta Poupança 267380-0
Em favor de Maria Aparecida Garcia.
Para Transferência bancária CPF 568.133.179-20
Estamos cobrando o valor mínimo. Os que puderem contribuir com um pouco mais, agradecemos. Usaremos como doação para despesas extras e para ajudar as pessoas que muito trabalham por esta Obra, mas que não tem condições de arcar com suas despesas.

Aproveitem as promoções para as passagens aéreas para o Aeroporto de Congonhas.

Seguem mais algumas informações:
Chegada a partir das 14 horas do dia 07.
O valor do Táxi do Aeroporto de Congonhas até a Casa São Paulo fica em torno de R$100,00
A distancia do aeroporto de Congonhas à Casa São Paulo é de cerca de 30 km e o tempo gasto no percurso, em tráfego normal é de 40 minutos a 01 hora.  
(tentaremos agrupar as pessoas para divisão do táxi)
Os quartos são duplos com duas camas de solteiro e banheiro. Favor trazer toalha de banho. Para roupa de cama serão cobrados R$ 5,00.

Informações: Cida
Ma.cidagarcia@gmail.com
47-3455-4039
47-9655-4085 (TIM)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters