Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

11 Apr 2013

Leia esta bela história de conversão de um jovem para a Santa Igreja Católica

O Caminho da Conversão
DESDE o inicio deste apostolado, o site de padrepauloricardo.org colocou-se na esteira dos ensinamentos dos Grandes santos parágrafo propagar nenhuma Brasil a MENSAGEM de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ao Longo desses anos, pudemos QUASE QUE Sentir Ø Toque de CADA Oração de e Expressão de Amizade Que si desenvolveu COM CADA hum de nossos Leitores, amigos assinantes e. Por ISSO, sentimo-NOS MUITO percebemos gratos QUANDO QUE Sementes como fazer Evangelho Que espalhamos POR Tantos Corações começaram a Germinar dar frutos ea Abundância los.

Como JÁ FOI POR Dito Aqui, uma Palavra de Deus NAO E um algoritmo defendido ser. A Palavra de Deus è hum leão Que Só Precisa Ser solto. Elementos FAZ O Trabalho. ASSIM, ESTA E A Nossa Única Missão: espalhar a Palavra de Deus. E Neste Sentido, NAO SE PODE Temer, NAO SE PODE negociar uma Fé, NAO SE PODE recear proclamar e professar Jesus Cristo. 

E POR ISSO QUE gostaríamos de compartilhar COM TODOS amigos ósmio nossos fazer this site belíssimo Testemunho. E A Historia de hum Rapaz Que APOS años de Busca de e Estudo, FINALMENTE Chegou a Certeza de Que "Então existe plenitude da Vida Cristã Dentro d bis Igreja Católica de Santa de e praticando Sacramentos SEUS".


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters