Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

21 Apr 2013

Maçonaria da Itália sugere ter participado indiretamente do Conclave que elegeu o Papa Francisco


n/d

Aproveitem para ler este artigo e comprovar junto as fontes originais, que são os sites da própria Maçonaria, antes que o tirem da internet.
Ou quem sabe "ELES" resolveram mesmo nem esconder mais nada e agora declaram abertamente que os TEMPOS MUDARAM , que as mudanças virão e serão realmente inevitáveis.

QUE MUDANÇAS? SOMENTE O TEMPO PODERÁ DIZER...

Gostaria também de dizer, que caso não vejam nada estranho neste artigo e nos textos que vão ler, ou ainda achem tudo isto perfeitamente normal, talvez até aceitável, numa visão ecumenista moderna, lembro o Código de Direito Canônico, que diz claramente a proibição a todos nós, eclesiásticos ou leigos, ingressar nessas organizações e quem o fizer, está em estado de pecado grave e não pode aproximar-se da Sagrada Comunhão.

"Quem se inscreve em alguma associação que conspira contra a Igreja, seja punido com justa pena; e quem promove ou dirige uma dessas associações, seja punido com interdito". (cânon 1374).

SEMPRE LEMBRANDO: Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros

Fonte: Rainha Maria

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters