Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

21 May 2013

Meteorito cai na lua


A lua tem um novo buraco em sua superfície, graças a uma pedra que bateu em março, criando os maiores cientistas de explosão ter visto na lua desde que começaram a monitorá-lo.

O meteorito caiu em 17 de março, batendo na superfície lunar em uma incompreensível 56,000 mph (90.000 kph) e criar uma nova cratera de 65 pés de largura (20 metros). O acidente provocou um flash de luz brilhante que teria sido visível para qualquer pessoa olhando para a lua no momento em que a olho nu, os cientistas da NASA dizem.

"Em 17 de março de 2013, um objeto do tamanho de uma pequena pedra atingiu a superfície lunar no Mare Imbrium," Bill Cooke do Office Environment Meteoroid da NASA, disse em um comunicado. "Ele explodiu em um flash quase 10 vezes tão brilhante como qualquer coisa que já vimos antes." 

Fonte: [The Greatest Crashes Lunar Sempre]


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters