Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

11 Jun 2013

Pe. Paulo Ricardo lança mais um livro com a Editora Ecclesiae: "A Resposta Católica".


Olá,

O Pe. Paulo Ricardo lança mais um livro com a Editora Ecclesiae: "A Resposta Católica". O livro é fruto de um trabalho de organização de Silvia Elizabeth da Silva, que selecionou, transcreveu e preparou os textos de dezenas de comentários feitos através do programa de mesmo nome. Na sinopse do livro você pode conferir a seleção de perguntas e respostas.

Veja também todos os outros livros, DVDs e Audiobooks do Pe. Paulo que já foram lançados pela Ecclesiae: http://www.ecclesiae.com.br/sobre-o-site/autores/pe-paulo-ricardo-de-azevedo-junior.html

Os pacotes de Teologia Moral, Introdução à Teologia, Liturgia da Santa Missa e os DVDs de Consagração à Nossa Senhora e Teologia da Libertação estão com desconto até o final do mês.

Por fim, gostaríamos de divulgar que as inscrições de dois novos cursos do Cedet Online já estão abertas:

Filosofia da Física Moderna - Dr. Raphael de Paola
Redação e Tratamento de Não-Conformidades - Profa. Adelice Godoy
Gratos,

Equipe Ecclesiae
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Editora-Ecclesiae/111876748884667?ref=hl
www.ecclesiae.com.br
Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060
Clique aqui para não receber mais e-mails.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters