Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 Dec 2013

Natal de Kadikoy Pier Mesquita 'para ser amigo de cristãos...


Os cristãos comemoram o dia de Natal, na noite do 25 de dezembro de Kadikoy, Sultan 3 Mustafa Mesquita painel eletrônico localizado no Pier "Ó vós que credes, os judeus e os cristãos para os amigos. Eles são os amigos do outro. Se você, sem dúvida, é a eles que os tomam como amigos ", em resposta a mídia social atraiu verso. Estes versos escritos sobre a placa eletrônica para coincidir com a noite de Natal, dizendo que a coincidência do Kadikoy Mufti Ilyas Ozturk , seria substituído no painel do verso.

Sultan 3 em Kadıköy Andaimes Mustafa Mesquita em painel eletrônico, que os cristãos celebram o Dia de Natal em 25 de dezembro noite chamou a atenção para um verso citado.

Maida Sura 51 do Alcorão versículo reflete no painel: "Ó vós que credes, os judeus e os cristãos para os amigos. Eles são os amigos do outro. Se você, sem dúvida, é a eles que os tomam como amigos ", ele foi dado.

Placa eletrônica das fotos tiradas pelos cidadãos a rápida disseminação dos meios de comunicação social, então estes versos do dia de Natal, comemorado na noite dos comentários foram intencionalmente dado


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters