Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

23 Oct 2015

A Abominação da desolação

Um dos elementos que está presente na apostasia mundial é a "a abominação da desolação" expressão tirada de Dn 9,27 e Mt 24,15. Em outras Bíblias além da Ave Maria e Jerusalém aparece como: "abominação que causa desolação" (Bíblia americana) ; "a aterradora abominação" (Nova Jerusalém); "o Desolador sacrilégio" (Nova RSV); "o Odioso Devastador" (TOB) e etc... Expressão que consta na Bíblia em hebraico como " shiqquçim meshomem" de acordo com os tradutores bíblicos, um objeto de idolatria.

Jesus citando Daniel avisa para quando isto estiver ocorrendo na Igreja ou no "lugar santo" que se preparemos para a grande tribulação que ocorrerá (Mt 24,21).

O livro de Daniel, no seu chamado pequeno apocalipse, principalmente no capítulos 7 a 12, nos leva a uma sequencia de acontecimentos, que tem por ápice e centro a SANTA MISSA e a SAGRADA EUCARISTIA.
Tudo leva a crer que aparecerá alguém que irá cometer essa abominação, ou seja sem dúvida o anti cristo: " O adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado a ponto de tomar lugar no Templo de Deus e apresentar-se como se fosse um Deus" (II Tess 2, 4).

Esse adversário finalmente aparecerá personificado em um homem de carne e osso, na verdade um filho de "satanás". Ele - o anticristo  - conseguirá o intento ou pelo menos tentará proclamar nulo o mistério Eucarístico, ou seja deverá eliminar o Dogma de Fé na presença viva de Cristo na Eucaristia e derrubar grande parte dos Sacrários da terra. "Digamos será abolida a missa e em seu lugar uma ceia protestante. Tal Nossa Senhora já anunciou através de Padre Gobbi.

Isso Começará por Roma, onde deverá estar um falso Papa, ainda é difícil dizer se ele será eleito ou se assumirá o cargo.
A santa missa deverá ser abolida e colocada em seu lugar um culto sem valor.

Terá sido então cometido um terrível sacrilégio de que fala o profeta Daniel.

Segundo mensagens de Nossa Senhora 2/3 dos sacerdotes não acreditam na presença viva de JESUS CRISTO na Eucaristia. E isso é mais que terrível, com esse procedimento eles atiçam a cólera Divina, pois cumprem o projeto de satanás.

Veja agora o que profetizou Isaías: "A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a ALIANÇA ETERNA."

Nada existe de mais ciosamente guardado na terra,mais fortemente protegido e mais profundamente inserido no coração amoroso da Santíssima Trindade, do que a Eucaristia! O eterno sacrifício consumado no Corpo e no Sangue... na nova e Eterna Aliança, que é derramado por vós e por muitos para remissão dos pecados... 

Fonte: Novo Mateus 24

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters