Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

5 Nov 2015

A perseguição

Padre Santiago Martin: “Me consta que começou a caça para decapitar aqueles que têm defendido Cristo e a Sua Igreja do assalto dos relativistas”

Inicia-se a perseguição de sacerdotes no interior da Igreja.


Um sínodo criado para a eliminação dos católicos. Do Vaticano o periodista Robert Mickens escreveu que Francisco não dirigiu principalmente o sínodo das famílias em si para a família, e sim para identificar bem os bispos ortodoxos e isolá-los.

Disse o Padre Santiago Martin: “Me consta que começou a caça para decapitar aqueles que têm defendido Cristo e a Sua Igreja do assalto dos relativistas”. Ele também deu o seguinte exemplo: “Stalin afirmava que primeiro se deveria tentar subornar a qualquer um que lhe poderia causar problemas. Mas se isso não funcionava deveria ser anulado e para tanto se deveria rebuscar em seu passado algo de vergonhoso. Se isso funcionasse se ia adiante. Se fosse algo de pouca importância se deveria exagerar. Porém, se não se encontrava nada, se deveria inventar algo”.

Já a revista semanal de notícias francesa Le Point havia denunciado que Francisco estava cobrando vingança contra os prelados Católicos e que os sacerdotes estavam sendo despedidos da Cúria Romana, um atrás do outro, por haver falado em favor do matrimônio. Em notícia de 13 de novembro de 2014, Gloria TV informou que existe uma verdadeira “caça às bruxas”, acrescentando que “no Vaticano a vingança é um prato que é melhor servido quente”.

Também a página Argentina, Catapulta, denunciou que em Buenos Aires era conhecido o fato de que Bergoglio cobrava vingança contra os sacerdotes que permaneciam fiéis a Jesus Cristo: Lamento escandalizar aos espíritos débeis se digo que Francisco se parece “Koba”, por sua afeição pela vingança, experimentada por muitos sacerdotes e fieis que padeceram em sua desastrosa atuação como Cardeal Primado e Arcebispo de Buenos Aires. Como dizemos nós os crioulos, Bergóglio era daqueles que “não perdoavam nenhuma”. E como papa ele não mudou. Bastam estes três exemplos: 1) A sanhuda perseguição dele aos Franciscanos da Imaculada cujo único delito era o da celebração da Liturgia Tradicional; 2 – A remoção do Cardeal Burke! 3 – O “golpe de estado” dado em Ciudad de Leste contra Monsenhor Livieres – um crime de lesa humanidade – por manter um seminário com 200 vocações e permitir a celebração da Missa Tridentina. Tanto que Bergóglio sequer se negou a recebe-lo no Vaticano.

Recentemente, depois de Bergóglio ter sido invalidamente eleito, o periodista de Buenos Aires, Marcelo Gonzáles, de Panorama Católico Internacional, descreveu em um artigo o seu caráter vingativo. Um horror! Inimigo jurado da Missa Tradicional, ele não tem permitido senão paródias nas mãos dos inimigos declarados da liturgia antiga. Ele tem perseguido a todo sacerdote que se empenha em usar batina, que prega com solidez ou que esteja interessado na Sumorum Pontificorum.

Como previu Santa Catarina de Sena> “É chegada a hora de chorar e se lamentar porque a Esposa de Cristo se vê perseguida e isso pelos seus pérfidos membros corrompidos”.

Bergóglio utilizava este mesmo método de vingança na Argentina, contra os sacerdotes fiéis a Jesus Cristo que lhe resistiam, e que haviam denunciado o modo de agir dele.

Existem os “peões de Bergóglio”. O encarregado de “sujar informaticamente” e de levar a cabo o terrorismo informático é seu bispo auxiliar Eduardo Garcia. É ele quem se encarrega de manejar a opinião dos bispos, prelados e sacerdotes via internet.

É assim como Bergóglio vai criando uma rede de mentiras, intrigas, espionagem, desconfianças, e mais efetivo que nada, de medo. Esta é a opinião de um funcionário argentino, que trabalha no Vaticano, o qual, logicamente por medo, prefere não ser citado. Bergóglio “é alguém que sobre todos, sobretudo sabe infundir o medo”.  Por isso é que ele tem na Santa Sé uma influência que surpreende a muitos.

+++++++++++++


OBS > Naturalmente que estas são denúncias gravíssimas, mas quem acompanha os passos dele, desde os tempos em que “floriu” para o mundo como vindo “do fim do mundo”, sabe que não são poucas as reportagens que, aqui e acolá, falam deste seu estilo ditatorial. E raivoso, e vingativo! Muito recentemente, a partir do episódio daqueles 13 cardeais que no sínodo o alertaram sobre as manipulações que estavam acontecendo, no sentido de ver aprovadas, a comunhão aos divorciados e aos casais gays, consta que ele ficou furioso e berrava dizendo que ia demitir todos eles. O estilo dele é de quem se coloca num lugar um pouco acima de Deus. Até porque deseja mudar a Sua Santa e Eterna Lei.

Então não se pode duvidar de nada do que se divulga sobre as atitudes dele, nem que tenha listado os nomes dos cardeais e bispos que votaram contra o parágrafo 86 da Relatio Final, para futuras mordidas e defenestrações. E quanto a tramar pela derrubada dos adversários, isso ficou bem claro, ainda sobre o episódio dos 13 cardeais, que ele mandou divulgar a carta ao público, apenas trocando nomes, por outros 4 cardeais, para confundir o jornalista que divulgou a lista, e também para desacreditar todos os outros cardeais. Alguém disse que no Vaticano se vive um clima tenso e não é para menos: olhos vingativos vigiam por todos os cantos!

No mais, este é apenas um “aperitivo”, com o qual nos devemos confrontar mais adiante, quando explodir a grande apostasia, já intensa e manifesta, e mais ainda quando o próprio anticristo entrar em cena, e a perseguição chegar então ao auge. Todo aquele que desejar manter-se fiel a Jesus Cristo, a Sua Santa Lei e a Tradição, pode esperar o ferro da lança, porque não terá sossego. E milhares de pessoas terão que deixar seus lares, se refugiar, até em outros países, tendo em vista a fúria dos inimigos de Deus. Que já estão encastelados em vastos apartamentos no Vaticano, e de lá dominam a falsa igreja que estão edificando. Por um tempo, tempos e metade de um tempo, segundo nos legou o Profeta Daniel!

Prepare-se: os tempos finais chegaram. Os asteroides, os vulcões, os tsunamis, os furacões, os tornados, as enchentes, as chuvas intermitentes, o clima implacável, a frustração das colheitas, o prenúncio da fome, a fratura das economias, a corrupção generalizada, a imoralidade gritante, a devassidão gay, a tentativa de corromper a inocência, a juventude drogada, o desemprego crescente, a humanidade bestificada ante os celulares, whatzap e games viciantes, tudo isso são sinais da derrocada desta civilização. Mais alguns passos e o abismo se abrirá!

Mas do Vaticano é que vêm os maiores sinais. A começar pela fera colegiada que o comanda! (Aarão)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters