Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

14 Sept 2007

QUARENTA PAI NOSSOS

NO INÍCIO: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

- Credo (na cruz).
- Pai Nosso.
- Três Aves Maria.
- Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.

1º - Oferecimento: Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos das cruciantes dores que o Coração Imaculado de Jesus sofreu, quando se retirou, por quarenta dias no deserto, a fim de que todos aqueles que deixam o mundo e os pais, para corresponder ao chamado divino, alcancem de Vós a força para vencer a separação e suportar tudo com santa paciência. Amém.

10 (dez) Pai Nossos ...

2º - Oferecimento: Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todo o grande sofrimento do Corpo Imaculado de Jesus, causado pelo extenuante jejum de quarenta dias no deserto, para reparar todos os pecados de gula e de intemperança, que muitos homens cometem ao satisfazer as doentias exigências de seu mísero corpo. Amém.

10 (dez) Pai Nossos ...

3º - Oferecimento: Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações, a que submeteu o Imaculado Jesus, nos quarenta dias de jejum no deserto, para reparar o espírito de mortificação e desonestidades de muitos homens, e também para que as almas generosas suportem com paciência as provações e possa abraçar de boa vontade as cruzes que Nosso Senhor lhes mandar. Amém.

10 (dez) Pai Nossos ...

4º - Oferecimento: Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos das cruciantes dores que o Coração Imaculado de Jesus sofreu, durante os quarentas dias de jejum no deserto, prevendo que, a maior parte da humanidade se entregaria à intemperança e aos prazeres dos sentidos.

10 (dez) Pai Nossos ...


PRECE: Ó Maria Santíssima, ó Anjos benditos, Santos e Santas do Paraíso, alcançam-me da Santa e Augustíssima Trindade, as seguintes graças que eu suplico pelo preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo:
- Fazer sempre a vontade de Deus;
- Viver estritamente unido a Deus;
- Pensar santamente e incessantemente em Deus;
- Amar a Deus sobre todas as coisas;
- Fazer tudo por amor de Deus;
- Ser santificada pelo amor de Deus;
- Conhecer, cada vez mais, a vontade de Deus;
- Aqui pede uma graça particular ( ...).


NO FINAL, reza-se:

Meu Deus, eu me uno a todas as Missas que se celebram hoje no mundo inteiro, por todos os irmãos que estão em agonia e devem comparecer diante de Vossa Majestade.
Que o preciosíssimo Sangue de Cristo Redentor e os méritos de sua Santíssima Mãe, lhe obtenham misericórdia e perdão. Amém.


(Indulgência de anos cada vez que rezar).

5 comments:

Unknown said...

Eu glorifico o Santo Nome de JESUS,por esta belíssima oração,que nada mais é do que a proclamação da palavra de DEUS.Eu faço a oraçaõ dos QUARENTA PAI NOSSO,desde de 2001 e é poderossíssima,uma oraçaõ simples e eficas,como também a oraçaõ do SANTO ROSÁRIO. Bendito seja Jesus Cristo e minha Mãe Maria Santíssima.
Lourdes-São Paulo Capital

Unknown said...

Eu glorifico o Santo Nome de JESUS,por esta belíssima oração,que nada mais é do que a proclamação da palavra de DEUS.Eu faço a oraçaõ dos QUARENTA PAI NOSSO,desde de 2001 e é poderossíssima,uma oraçaõ simples e eficas,como também a oraçaõ do SANTO ROSÁRIO. Bendito seja Jesus Cristo e minha Mãe Maria Santíssima.
Lourdes-São Paulo Capital

Unknown said...

Eu glorifico o Santo Nome de JESUS,por esta belíssima oração,que nada mais é do que a proclamação da palavra de DEUS.Eu faço a oraçaõ dos QUARENTA PAI NOSSO,desde de 2001 e é poderossíssima,uma oraçaõ simples e eficas,como também a oraçaõ do SANTO ROSÁRIO. Bendito seja Jesus Cristo e minha Mãe Maria Santíssima.
Lourdes-São Paulo Capital

Anonymous said...

Uma amiga me falou dessa oração. Neste site encontrei o que acredito ser a mais completa. Obrigada por disponibilizar para através dela aproximarmos mais da Santíssima Trindade. Amém

Unknown said...

Obrigado JESUS por tanto Amor,Misericordia por todos nos,Mae Maria rogai por nos.Salve Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters