Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Jul 2008

Capacitação de Jovens para jovens

Neste domingo dia 27/07/2008 às 15h30 min terá inicio a capacitação de jovens para atuarem na Prevenção, no salão Paroquial da Paróquia São Gonçalo. O grupo teve a iniciativa de solicitar apoio.

CONHEÇA O TERMO DE PROPOSTA

1 IDENTIFICAÇÃO
Curso “Se Minha Rede ”.
Oficinas em qualidade de vida preventiva. Preparação aos jovens para atuar como luz do mundo .

2 VIABILIZANDO
A prevenção de jovens em situação de risco social e pessoal.

3 Área
Capacitação de pessoal.

4 OBJETIVOS
Orientar equipes de jovens da comunidade religiosa a ter habilidades especifica com orientação a jovem em situação de risco social.

5 PLANO DE AÇÃO

• O plano de ação estabelece a execução em 03 etapas, sendo que a primeira traça a estratégia de conhecimento.

ETAPA I – Oficina [Treinamento]
- Adolescência e Identidade
- Conhecendo o perfil adolescente em situação de risco
- Quando os hábitos inadequados se instalam
- Como atuar em prevenção e onde

6 DA PROPOSTA
Propõe-se a realização de 06 (seis) oficinas com duração de três horas cada, durante 06 (seis) dias de trabalho aos finais de semana somando carga horária total de 18 (dezoito) horas, em data definida inicio 27/07 pelos dirigentes da comunidade. Com a participação do público alvo – Grupo juvenil da Comunidade religiosa Paróquia São Gonçalo.


Parabenizo o grupo de jovem da Paróquia São Gonçalo, na pessoa da Fernanda Patrícia Zarzenon pelo busca do exercício do Protagonismo juvenil, envolvendo-se em ações sociais como gesto concreto de sua espiritualidade. A exemplo de São Bento, “oração e trabalho”.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters