Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

16 Jul 2008

O mau uso da liberdade


Hoje, o mundo ofende a Deus quotidianamente, porque há falta de respeito a Sua Santidade quando fazem mau uso da liberdade que Deus mesmo concedeu a todos sem exceção, destruindo-se. Esta geração responde ao mal com o mal, não invoca a Deus e não há arrependimento, mas prefere viver no deserto e errar no pecado.
Porque hoje, são dadas ao demônio as maiores honras. Logo no inicio ele era assassino e mentiroso; e agora, é adorado como um pai. É a ele que se dão todas as honras. Esta é a razão pela qual a perturbação se espalha, nesta geração, que constrói as suas torres com sangue inocente (o aborto legalizado em muitas nações) e funda as suas pátrias no crime. Só este sacrifício, o aborto [1]agrada a satanás.

E a aqueles que lutam contra a tirania e a injustiça que cercaram sangue inocente, saiba que não está só. Permaneça fiel, num espírito de firmeza e mantenha a justiça mesmo que o seu testemunho não seja aceite. Fica em paz e continua a plantar nas vinhas do Senhor. Saiba que o Amor está perto de nós!

[1]- O aborto agrada a Satanás, na medida em que ele precisa de sacrifícios humanos, para conquistar poder: este crime é realizado diariamente por muitos, que nem sequer têm consciência de que desse modo, estão a prestar um culto ao demônio e lhe dão poder.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters