Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

27 Oct 2008

O céu é a vossa Pátria, a Terra o lugar da vossa peregrinação


"A paz esteja convosco. Oh! Criação! Poderei Eu, porventura, tirar esse teu lençol de morte, sem te conduzir à Vida? Ou então, Eu, que conduzo à Vida, poderei levar-te à morte? Eu Sou a Misericórdia, Eu sou o Amor. Levanta os teus olhos para o céu e vê os Sinais dos Tempos. Eu venho reunir nação a nação, mostrando assim, a cada um de vós, o meu Santo Rosto e lembrando-vos o Meu Amor.

Mas olhai: O inicio das dores começou; e o principio das vossas dores de parto, também. Uma vez que vos tornastes crentes, vós sois testemunhas de que aquilo que lêdes nas escrituras se está tornando uma realidade:
* A efusão do meu Espirito Santo neste últimos dias de escuridão, está para derramar-se em profusão sobre toda a humanidade;
* Sois testemunhas de coisas que antes eram enigmas, e dos quais se havia apenas falado em parábolas;
* Sois testemunhas da crueldade de Satanás;

Mas, Eu vos Prometo que depois de todas essas vossas dores, virá a alegria, o Amor nascerá no meio de vós.

Mas hoje, Eu olho do alto, com verdadeira consternação, para os crimes desta geração, que agora superaram em muito os pecados de Sodoma e Gomorra, porque as vossas esperanças se fundaram num falso Cristo. Essa geração é vil, rebelde, manchada de sangue e vive á sombra de Satanás.

Oh! Era! A tua assim chamada e refinada sabedoria atirou-Me para fora, na medida em que os teus corações pomposos e cheios de arrogância se consideram iguais a Mim, teu Deus. Irás ainda repetir: "Eu sou um deus", diante dos teus assassinos? (EZ 28,9) Já o sangue inunda os teus caminhos.

Na tua maldade, fundaste as tuas esperanças em tudo aquilo que Eu não sou.
Voltastes a pôr as tuas esperanças nos homens e não em Mim,nas riquezas que não te salvam, desprezando o tesouro que Eu Mesmo te ofereço, no Céu.

É sobre a mentira que tu constróis as tuas esperanças na humanidade, porque crês poder fazer tudo com a tua própria força humana. É verdade que acumulaste uma grande riqueza, nesse teu bem intensivo comércio; mas, amanhã, morrerás.

Poucos são aqueles que perguntam;
* Mas porque será que o Senhor e Sua Mãe descem, assim, inesperadamente no meio de nós?

Eu disse: "Eis que vou mandar o meu mensageiro, o qual preparará o Meu caminho diante de Mim (Mt. 3, 1; e isto é justamente aquilo que faz Minha Mãe, que é também vossa mãe.

Quando o meu dia vier, ai daqueles que trouxerem ainda os seus pecados consigo, tal como se traz no seio uma criancinha (Mt. 24,19)".

Trecho do livro: Verdadeira Vida em Deus...

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters