Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

23 Oct 2008

"Se estes se calarem, gritarão as pedras" (Lc, 19,39)



Aquilo que disse em Jerusalém repito-vo-lo agora a vós, com dor: 'Se tivésseis compreendido, ao redor de vós, o esplendor da Minha Mensagem de Paz! Mas, infelizmente, ficou escondido aos vossos olhos!'

Se, ao menos, também vós vos tivésseis aproveitado do Esplendor do Meu Espírito Santo, que derramava bençãos sobre bençãos em todos vós... mas, infelizmente não vistes, nem compreendestes o Advogado, o Espírito Santo que o Pai envia em meu Nome, a ensinar-vos e lembrar-vos todas as verdades que Eu vos dei, porque o príncipe deste mundo se serve de vossa liberdade para provocar a vossa queda.

... conduziram-vos a apostasia, na vossa escuridão.

Tenciono mudar os vossos pântanos(nós) num jardim; mudar a noite(nós) em dia; as vossas cidades(nós)que agora não passam de ruinas em cidades de luz; os vossos altares(nós) destruídos serão reconstruídos; e Eu, com a Minha própria Mão, colocarei os alicerces dos vossos templos(nós). Farei novas todas as coisas (Ap 21,5).

Trecho do Livro: Verdadeira vida em Deus, pág 225/226 - Caderno 52.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters