Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

24 Jul 2009

Curso online sobre o Documento de Aparecida


A Diocese de Santos-SP e a Universidade Católica de Santos (UniSantos) promovem o curso de extensão online Documento de Aparecida: Formação Pastoral.
O Curso tem a duração de 40 horas (cerca de seis semanas), iniciando no dia 10 de agosto de 2009, e será oferecido totalmente por Internet, com a assessoria permanente de tutores.
Público-Alvo:
Agentes de pastorais da Igreja Católica, diáconos permanentes, seminaristas, religiosos, assessores eclesiásticos. Leigos e leigas que tenham interesse em conhecer o Documento de Aparecida e se preparar para participar da missão continental.
Conteúdo programático:
• A pessoa humana no Documento de Aparecida;
• Doutrina Social da Igreja e Globalização;
• Igreja na América Latina e no Caribe: a pedagogia das Conferências Episcopais;
• Estrutura temático-conceitual do Documento de Aparecida;
• Missão continental e planejamento pastoral
Preço: R$ 150,00
Mais informações e inscrições, acesse: http://ead.unisantos.br/extensao.php
Fone: (13) 3205-5555 R. 1342
Santos – São Paulo

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters