Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

10 Aug 2009

Espírito Santo - Tesouro Inxaurível


"Eu, Javé, das profundezas do Meu Coração, Eu vos chamo a todos!
Benditos sejam aqueles que têm ouvidos para ouvir.
Se não fosse através dos Meus profetas, sabeis-Me dizer quem teria predito a Vinda de Meu Filho? Se sabeis que estais a viver na Verdade e no Meu Amor, então, por que motivo, hoje, a vossa geração ofende os Meus profetas e os persegue, justamente como faziam os Vossos antepassados?

Pela Minha Infinita Misericórdia, uma cidade está para ser construída pelo Meu próprio povo; essa Cidade renovada será reconstruída sobre o sangue daqueles que vós perseguis eternamente?

Hoje, mais do que nunca, estou-vos enviando o Meu Espírito Santo para vos renovar; mas, por quanto tempo ainda, esta geração fará resistência ao Meu Espírito Santo?
Dizei-Me: Poderá um corpo viver sem o coração? Sabei que o Meu Espírito Santo é o Coração do Meu Corpo, que é a Igreja; sabei que o Meu Espírito Santo é a respiração da Igreja, a Essência do fervor que Me deveis a Mim, vosso Deus, o Meu Espírito Santo é o doce Maná do Céu que alimenta o pobre.

Feliz o homem que abre o seu coração ao Meu Espírito Santo; ele será como uma árvore, ao longo de um rio, que produz novos frutos em cada estação, sem permitir que jamais murche, mas sim que seja benéfica.

Feliz o homem que abre o seu coração ao Meu Espírito Santo; como uma torrente límpida e cristalina, o meu Espírito correrá no seu coração como um rio, renovando-o; por onde quer que este rio corra, nascerá a vida e a alegria!
Não lestes: "O Rio da vida, que brota do Trono e do Cordeiro descerá ao meio dos caminhos da cidade?"

O Meu Espírito Santo retirar-Se-á das almas malvadas, mas mostrar-Se-á abertamente ao inocente, ao pobre e ao simples. Com grade alegria, o Meu Espírito Santo envolverá estas almas e será o seu Santo Companheiro e o seu Guia; e, quando elas caminharem, o seu percurso não será impedido; quando correrem, não tropeçarão; e se bebessem um veneno mortal elas permaneceriam imunes; se encontrassem, pelo caminho, uma legião de demónios, elas ficariam ilesas.

O Meu Espírito Santo lhes ensinará a doçura que emana de Mim, a profundidade do meu Espírito Santo.
O Meu Espírito Santo acompanhará o inocente e fará um pacto de amor e de paz com ele, para estar em harmonia e ser o seu Companheiro.
O Meu Espírito Santo exaltá-los-á e levá-los-á, como um esposo leva a sua esposa para atravessar o limiar (da porta); também Ele as levará por detrás dos muros do santuário, onde se encontram incomensuráveis riquezas e mistérios, mistérios que olho algum viu, antes. E, como um esposo que adorna a sua esposa de jóias, também Ele as adornará com magnífica Sabedoria para deliciar trono e ceptro. Que mais fará o Meu Espírito Santo por vós?

O Meu Espírito Santo é gosto da vossa vida, a coroa rela de esplendor, o diadema de beleza da Minha Boca, a secreta revelação da vossa criação.
O Meu Espírito Santo é o perfume das vossas homilias nas Minhas assembleias e conclusão do vosso tempo... Ele é a chama ardente do vosso coração e a intuição dos Meus Mistérios.
O Meu Espírito Santo é o tema dos vossos louvores que Me elevais e que revela ao vosso coração que Eu Sou Aquele que é, e revela ao vosso espírito que Eu sou o vosso Abba e que vós sois a Minha descendência, a Minha semente...
Benditos os puros de coração: eles ver-Me-ão. Alegrai-vos e sede felizes, e abri-vos para receber o Meu Espírito Santo, a fim de que possais, também vós, deliciar-vos e ouvir a Minha Voz!

Abri os vossos corações e vereis a Minha Glória e, tal como uma criancinha tem necessidade de consolação, assim o Meu Espírito Santo vos consolará: o Seu Amor por vós ultrapassa todo o amor humano.

Eu, o Criador dos Céus e da terra, digo-vos:
O Meu Espírito Santo é o Esposa da esposa, d'Aquela que teve no Seu seio o Menino que veio para vos salvar e redimir e, no qual, através do Seu Sangue, vós obtivestes de novo a liberdade e o perdão dos vossos pecados. Ele é o Esposo da Única que encontrou como um jardim fechado, que possuía as mais raras essências das virtudes, uma fonte selada, a mais encantadora das mulheres, mergulhada em pureza, por causa da Sua única perfeição.
O Meu Espírito Santo pousou sobre Ela e cobriu-A coma Sua sombra; e Ela glorificou-Me, tornando-Se a Mãe de Deus a Mãe de toda a humanidade e a Rainha do Céu. Assim é a riqueza do Meu Espírito Santo.
Eu estou-vos mostrando a todos vós o meu Espírito Santo, agora... hoje...

Eu, Javé, o Omnipotente, digo-vos:
Eu estou-vos dando, a todos vós, este dom gratuito, para vos salvar, pela imensidade do Amor que vos tenho. Amor e Fidelidade, agora, descem; Eu, Javé, inclino-Me, do Céu, para vos abraçar a todos; o Meu Auxílio salvífico é-vos oferecido do Alto: estais vós dispostos a observar a Minha Lei, a Lei que Eu Próprio vos dei?
Estais dispostos a confiar-Me a vossa alma?

Não sabeis que Eu sou indiferente à vossa miséria e insensível às vossas orações; se as chamas lambem as vossas terras e o fogo devora já a vossa gente e se os habitantes da terra experimenta a desgraça da morte, tudo isto é por causa da sua grande apostasia.
Vós afastastes-vos do Meu Espírito Santo; Ele ter-vos-ia coberto de bênçãos; Ele teria formado o vosso coração e aceitado a vossa humanidade e ter-me-ia cantado a mim, vosso Deus, com alegria; mas vós preferistes ser sem casa, reduzidos à miséria e sem pai e hoje, prestes a consumir-vos, à sombra da morte.

Quanta compaixão eu tenho de vós!... Ó Geração! por quanto tempo ainda Me desafiareis? O meu Amor enche a terra, os Meus Apelos enchem as bocas dos Meus enviados e, embora, a Minha dor seja aguda e a Minha Justiça transborde, Eu posso ainda aplacar-me e aceitar a homenagem que Me quereis oferecer. Eu estou a perdoar-vos pelo Sangue derramado pelo meu filho e pelo Seu sacrifício, se vós tomardes a sério as Minhas Palavras.

Depressa muito depressa o Meu Espírito Santo soprará em vós com tal força que irá produzir um poderoso estrondo, o qual ressoará nos quatro cantos da terra, como "memento" (*Livrinho onde se acham resumidas as partes essenciais de uma questão) para todos os habitantes da terra. Então, imediatamente a seguir ao estrondo do sopro do meu Espírito Santo, a gente do mundo, toda junta, cairá de rosto por terra para Me adorar, a Mim, o Senhor, o Omnipotente, o Altíssimo; e, por fim, a gente inclinar-se-á profundamente diante do Trono do Cordeiro para receber a Bênção, do Trono.

E agora, dizei-Me, a Mim que vos criei e que vos formei: "Serei digno de ouvir o vosso grito de arrependimento?

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters