Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

11 Aug 2009

O SONHO DO INFERNO - 2ª Parte


SONHOS OU AVISOS DE DEUS?

Relato: Monsenhor Eymard L'E. Monteiro - Lagoa Seca /RN

Agora mostrar-te-ei os sacerdotes. Eu não queria ver mais nada, mas ele disse que era a Vontade de Deus. Então fui, ou melhor, apenas me virei para outro lado e vi uma porta de duas metades. Estava sendo aberto para receber mais dois padres que tinham chegado. As portas do Inferno fazem um barulho realmente infernal. Quase não se suporta o seu barulho infernal.

Novamente não queria acreditar no que através daquela porta aberta. Havia muitos corpos sem cabeças e sem pernas, só os corpos e às mãos moviam-se. Uns arrastavam-se com as mãos, para um nada, querendo agarrar algo, para sair do sofrimento.


O Anjo disse-me que era o desejo de buscar a Deus, o Deus que desprezaram na Terra. Não tem pernas, porque elas lhes foram dadas para saírem pelo mundo pregando o Evangelho, mas ao invés disso, andaram pelos caminhos do mal, por isso, perderam as pernas. Não tem cabeça, por que todas as suas faculdades: olhos, boca, ouvidos, nariz, cérebro e pensamento eram para serem usados para salvar as almas e as entregar a Deus.

Deviam santificar todos os homens, e como não cumpriram suas missões, seus corpos foram separados ficando de um lado o corpo e as mãos e de outro as pernas e cabeça como vou mostrar-te agora. Era tudo tão monstruoso que queria ir embora daquele lugar.

O Anjo levou-me a um lugar ainda mais horripilante, escurecido, com cheiro horrível de carne queimada, muita fumaça. De repente vi algo indescritivelmente medonho. Cabeças com rostos deformados, olhos saltados da órbita, nariz esbagaçados, bocas deformadas, entreabertas. Outras totalmente arreganhadas e mal cheirosas. Pareciam que queriam dizer algo, mas não conseguia a voz não saia. Pregadas às cabeças estavam às pernas que se moviam apenas em circulo, isto é, em volta de si mesmo. Era um lugar terrivelmente quente, o mais quente que havia visto. As cabeças com as pernas estavam incendiadas. Eram muitas e os demônios, com suas risadas e seus gritos, atormentavam aquelas infelizes almas. Algumas vezes, com seus garfos, derrubavam aqueles monstros que rolavam no chão terrivelmente quente do Inferno. Outras vezes os demônios os chutavam como chutam bolas, causando-lhes grande dor. Quanta tristeza! Pensar que poderiam estar no mais lindo dos Céus, junto de Jesus, e, no entanto, estavam nesse estado de sofrimento atroz e eternamente.

- E pensar – disse o anjo – que estas almas são irmãs de Cristo, são outros Cristos. E pensar que no Céu os sacerdotes são reverenciados, vive junto de Deus, gozando de sua própria Glória, porque a eles foi confiada a continuação da Grande Obra da Redenção do gênero humano. Aqui estão eles, os sacerdotes que se condenaram!...

De repente, um descomunal demônio, perto de mim, tocou uma trombeta. Vejamos o que vai Lúcifer dizer – observou o Anjo. Deve ser alguma ordem que vai dar.

Ao escutarem o som daquela estridente trombeta, que retumbou em todo o Inferno, milhares de demônios ali se apresentaram, dentro de poucos instantes e, conforme predissera o meu protetor, ouvimos o demônio chefe daquele bando, dar as seguintes instruções:

- Soube a potestade máxima que comanda a todos os demônios do inferno que há, na Terra, um menino de 12 anos, que será um santo, se continuar no caminho que vai. Não poderemos mais conceder nenhum triunfo desta natureza a este... e aquele demônio não pronunciou o Nome de Deus, mas todos entenderam, com um urro apavorante que rolou pelo espaço sem fim do inferno. Temos de conquistar aquela alma – continuou Satanás – para nós, para lúcifer, para o nosso fogo! Nesta hora, ouviu-se uma risada frenética, traduzindo a satisfação infernal daqueles diabos.

Nosso trabalho – prosseguiu o demônio – será o de fazer aquele menino comprar muitas revistas maliciosas, ir a todas as sessões de cinemas, assistir a todas as novelas de televisão, ver todos os programas, arranjar amizades com elementos que já são nossos. Ele deverá desobedecer, muitas vezes, a sua mãe, fugir de casa e andar pelas ruas aprendendo o que ainda não sabe. Temos que fazer, também um serviçinho junto a sua mãe que é muito piedosa. Ela deverá arranjar festas para freqüentar, a fim de deixar o garoto mais à vontade. Temos que empregar todos os meios para que este menino se perca, pois está escrito que deverá morrer brevemente, por causa de uma operação a que se vai submeter, dentro de poucos dias.

Risada histérica por todo o Inferno! Aquele menino deve perder-se – disse o demônio –esta será a nossa mais importante conquista. Ordeno, em nome de Lúcifer, que saiam todos vocês – e eram milhares os que ali estavam – para a Terra, imediatamente. Onde houver, naquela rua, um menino do nosso bando, procurar fazê-lo amigo do que queremos para nós, empregando para isso, todos os meios. Vejam que a melhor maneira de arrancá-lo de sua casa será fazer com que alguém lhe dê uma bola, a fim de que ele se junte aos meninos de sua rua, que já são nossos, para jogar futebol, onde eles aprendem toda sorte de palavrões e imoralidades. Lá é que deverão ficar vocês, no meio destes meninos de rua, soltos, sem mães, isto é, cujas mães também são nossas, para que se perca esta presa do nosso inimigo comum... – novo estrondo, com faíscas e trovões!

Neste ponto, acordei, graças a Deus. Sentei-me na cama. Já era de manhãzinha, e o sol ia nascendo. Estava tonto de agonia, apavorado com o sonho, verdadeiro pesadelo. Ajoelhei-me e rezei. Rezei muito a Deus, uma oração que somente eu sei rezar, pedindo-lhe, por tudo,para livrar-me destes pesadelos.

Depois, à proporção que ia me acalmando, lembrei-me que deveria rezar uma Santa Missa – e deveria ser a deste dia mesmo – pela intenção daquele menino, que eu não sabia quem era, mas Deus bem o sabia. Celebraria a Santa Missa por aquela criança e pela sua mãe, pedindo a Deus que lhes desse forças para não sucumbirem às tentações dos milhares de demônios que tinham partido do Inferno, para tenta-los aqui na Terra.
E fui celebrar a minha Santa Missa.

Quando cheguei à sacristia, uma senhora, muito minha amiga, aproximou-se de mim e disse:
- Padre, hoje é aniversário de meu filho, Roberto, seu aluno.
Vim perguntar-lhe se não seria possível o Senhor Celebrar essa Santa Missa por ele. Está precisando muito de orações. Ultimamente, tem me desobedecido várias vezes. Arranjou umas amizades em minha rua, com as quais não estou satisfeita. Inventou um futebol, na esquina, juntando-se a uma meia dúzia de garotos muito sabidos e tenho notado grande transformação nele, nestes últimos tempos.

Na semana passada, começou a sentir umas dores na perna direita. Levei-o ao médico que constatou uma hérnia, já adiantada. Tem que se operar. Vou aguardar as férias, já falei com os médicos. Hoje é o aniversário dele. O senhor pode celebrar Santa Missa em sua intenção?

E eu, olhar meditativo, vago, impressionado, abri os lábios e balbuciei:
- Pois não... minha senhora... vou celebrar por ele...

E vendo a minha confusão, minhas palavras entrecortadas, perguntou a senhora:
- Padre, o Senhor está doente?

Ao que respondi;
- Estou, minha senhora. Estou adoentado... Mas fique tranqüila que rezarei a Santa Missa pelo seu filho, por meu aluno Roberto, e ele voltará a ser o que sempre foi: um filho piedoso, obediente e santo!

Nota: Relatos: Maria dos Sagrados Corações/ Paraná e Monsenhor Eymard L'E. Monteiro/ ambos, apesar de não se conhecerem e viverem em lugares diferentes fez as viagens, de forma que o relato de ambos é idêntico.

Livro: Sonhos ou Aviso de Deus? / 3ª Edição / Mons. Eymard L'E. Monteiro/ Aliança Missionária Eucarística mariana - Anápolis - Goiás - 2008. Fone-fax - 62- 3313-7370 ou E-mail: saem.amem@hotmail.com

Sugestão: na dúvida pesquise sobre:

A visão de Santa Tereza D’Avila;
• O testemunho de Santa Faustina;
• Os fundamentos bíblicos:
Dn 12,2
Mt 5, 22; 29-30
Mt 25, 46
Mt 13,42.50;24,51;
Lc 13,28
Apc 20,10;
2 Pd 2, 4-6 e Jdt 7.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters