Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

17 Jul 2010

AVVD - Semana da Evangelização


Querida Família VVD

A Paz de Jesus!

Jesus diz:

"...difunde a Minha Mensagem, como um cavalheiro armado, por todo o mundo". (Vol V p. 144)

Todos os anos a Família VVD se mobiliza para fazer acontecer o nosso DIA-E (Dia de Evangelização). Neste ano, conforme foi decidido na reunião em Goiânia, faremos a SEMANA DA EVANGELIZAÇÃO. Será do dia 22 a 29 de agosto.

Será a oportunidade de todos os grupos de Oração e amantes da VVD, dar alegria a Jesus, levando outras pessoas a conhecerem esta maravilhosa Obra de Deus: "A Verdadeira Vida em Deus".

Vamos usar de nossa criatividade?

Como já temos experiência própria, estas Mensagens de Jesus elas transformam vidas. Ela transformou nossas vidas, não é? Então, nada mais justo do que agora, como agradecimento a Deus, trabalhar para que outras pessoas também venham a conhecer estas Mensagens e assim, possam mudar suas vidas.

Em primeiro lugar: tudo começa pela oração, por isso, vamos nos unir em oraçao (numa verdadeira batalha) intercedendo muito, muito mesmo, para que possamos fazer um bom trabalho.


Em segundo lugar, comecemos já a pensar o que poderemos fazer nesta semana 22 a 29/08, para levar outras pessoas a conhecer esta Obra.

A Margarida de Brasilia estará a frente deste trabalho e irá a partir de agora encaminhar sugestões e orientações.

VAMOS LÁ? UNIDOS REZANDO E TRABALHANDO?

Jesus conta conosco.

Que Deus abencoe todos os nossos esforços.

Paulina (VVD Brasil)
MSN: paulinagool@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters