Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

17 Jul 2010

AVVD - Semana de Evangelização - orientação

* Margarida Maria Couto.


Querida família de AVVD


Shalom!

Conforme já foi anunciado pela nossa Coordenadora Nacional, Paulina, a “Semana de Evangelização” se realizará nos dias 22 a 29/08.

Veja o que Jesus nos fala: “Eu concedi-vos a todos graças santificantes durante estes anos consagrados; os pobres receberam tanto como os ricos; Eu não privei ninguém. Mas o Senhor da Casa pede-vos agora que avanceis para Lhe provar a vossa fidelidade, a fim de que Eu Mesmo possa dizer-vos: "Está muito bem, alma boa e fiel, mostraste que podes ser fiel nas pequenas coisas, e por isso te confiarei agora grandes coisas; entra no gozo do teu Senhor!" Não decepciones o teu Senhor, obrigando-O a dizer-te: "Que fizeste por Mim? Não vi da tua parte nenhuma boa obra". (AVVD 05.05.20021)

O importante para aqueles que irão evangelizar é que proclamem o Hino de Amor com alegria, paz interior, com grande ternura em seus corações e com a autoridade que procede do Espírito Santo, dando a boa notícia de que o Senhor ama a cada um com amor eterno e nos escolheu para refletirmos a Sua glória neste mundo e, assim, participarmos com Ele da glória eterna, reservada no céu àqueles que lhe foram fiéis até as últimas conseqüências.

Uma sugestão prática é transmitir a mensagem, seguindo os passos de Querigma:

1º. – O amor de Deus por cada um;
2º. – O pecado que nos afasta deste amor;
3º. – A salvação que está no conhecimento de Jesus Cristo, o Senhor.
4º. – A necessidade de nos arrepender e nos converter com o coração puro e sincero;
5º. – Comprometermo-nos com a missão que o Senhor nos confiou através do Seu Espírito Santo que nos chama à vida de Santidade e nos torna um, ou seja, nos convoca a nos inserir numa comunidade de União que busca somente o Coração do Pai.
6º. – O engajamento na comunidade, participando dos Grupos de Oração da VVD.

Quanto às orações, estas devem ser intensificadas, assim como novenas em preparação para esta semana que, certamente, será muito abençoada. A nossa irmã aqui de Brasília, Joana d’Arc Torres está organizando de maneira detalhada estes passos do primeiro anúncio.

Procurem refletir nestas mensagens: Vol. VII/89 – “Eu te o digo: serve-te das Minhas Mensagens, porque nelas tu serás capaz de adquirir conhecimento suficiente para compreender os Meus desejos. A partir de agora, que a tua única ambição seja produzir uma rica ceifa de A Verdadeira Vida em Deus! Eu te abençôo e te asseguro que Minha Mãe e Eu estamos unidos a ti.”

Ø Vol. IV / 106 – “As Minhas assembléias são semelhantes a uma escola: devem fazer-vos progredir na vossa vida espiritual e lembrar, a cada um de vós, o verdadeiro conteúdo da Minha Palavra”.

Ø Vol. VII / 180 – “Nesta sua missão especial, dar-lhes-ei o poder, e as suas ações serão coroadas de sucesso”.

Ø Vol.VII / 181 - “Sê o Meu Eco”

Ø Oração preparatória: Vol. XI- 260/161 – “Proclamarei, em todas as assembléias, a grandeza do Vosso Nome; sem medo, gritarei que a Misericórdia está conosco, inclinando-Se do Céu, para nos alcançar. Vós demonstrastes o Vosso Poder consentindo à Vossa Santa Presença que se introduzisse nos desertos da nossa geração; aleluia! A minha Celeste Liturgia, sois Vós, a Divindade que transcende todo o ser, que nos convidou a caminhar Convosco; Vós ungistes-nos, vindo até nós, a conversar conosco, Face a face, agitando-nos o coração com o Vosso nobre tema. Luminosa manifestação da nossa alma, dirijo-Vos louvores e honra e peço-Vos que tenhais sempre piedade da nossa miséria e da nossa indignidade”. Amém.

Gostaria que em todos os * lugares onde for realizada a Semana de Evangelização, os responsáveis pelos grupos nos mandassem um breve relatório com o número de participantes e testemunhos desse dia de graça.

Posteriormente divulgaremos o resultado final; a colheita deste dia de semeadura.

Em comunhão de orações recebam o meu abraço fraterno,

*Poderão ser utilizados lugares públicos como: Shoppings, praias, clubes etc.

*Os Dvd’s das Palestras de Vassula e os folhetos impressos muito nos ajudarão!


A partir de agora, que a tua única ambição seja produzir uma rica ceifa de A Verdadeira Vida em Deus! Eu te abençôo e te asseguro que a Minha Mãe e Eu estamos unidos a ti”. (Vol.VII/89)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters