Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

27 Jul 2010

Nossa Senhora do Coração Eucarístico

Nosso Senhor, Homem-Deus, deixou que eu visse seu Coração adorável na Hóstia Santa. Não fitei seu Rosto sagrado, mas seu Coração e a Hóstia me cativaram. Ambos, seu Coração e a Hóstia Santa, estavam tão perfeitamente unidos, um dentro do outro, um mesclado ao outro, que eu não consigo explicar como consegui distingui-los.

Da Hóstia emanava uma profusão de raios luminosos. De seu Coração, jorrava uma imensidão de chamas, que manavam como torrentes intensas e velozes. A Virgem Santíssima lá estava, tão próxima de Nosso Senhor que parecia absorvida por Ele e, no entanto, eu a via distintamente d´Ele. Ó! Como Ela era pura!

Todas as luzes que dimanavam da Hóstia e todas as chamas refletidas pelo Coração de Jesus passavam pelo Coração Imaculado da Virgem Santíssima.

Bem- aventurada Dina Belanger (1898-1929)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters