Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

14 Oct 2010

Participe

PROGRAMAÇÃO
GRUPOS DA ALIANÇA DOS DOIS SAGRADOS CORAÇÕES de BRASÍLIA
Associação AVVD
RETIRO ESPIRITUAL - Dias: 27 e 28 de novembro/2010.

FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME: __________________________________________________

Nome de Crachá: __________________________________________

Data de Nasc.: _____/_____/_____

Endereço: ________________________________________________

Cidade: ____________________ UF:______CEP.: ____________________

Telefone: Residencial: _________________________

Celular: _________________________

Fax: _________________________

E-mail: ________________________________________
Pertence a algum Grupo de Oração de AVVD. Qual?________________________________

Com quem gostaria de compartilhar o quarto de hospedagem?____________________________

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES:

TEMA DO RETIRO: “Não temam! Abençoados os que se rejubilam com o som dos Meus Passos!”

(AVVD-Vol. VI/126)

Início: Dia 27/11/2010 às 08h00min - Término: Dia 28(Domingo) após o almoço

Hospedagem (Quarto duplo) - Valor: R$ 140,00 por pessoa. (neste valor está incluso alimentação e estadia)

Endereço: Casa de Retiros Filippo Smaldone – SGAN - Q.911, Lt. C/D – fone: (61) 3274.4329

Chegada ao local: 07h30min do Dia 27.11.2010 (sábado)

Pagamento – Banco Real Ag.: 1515 - C/C 2117610-1 Em nome de Margarida Maria dos Santos Pereira Couto. Obs.: Avisar imediatamente a data em que foi efetuado o pagamento do retiro, através do e-mail: clinicashalom@hotmail.com Enviar a ficha de inscrição para o mesmo e-mail ou Fax: 61-3443. 9416. Favor concretizar a inscrição até o dia 19.11.2010, pois nesta data temos que reservar a quantidade de pessoas participantes, junto à casa de Retiros.

O QUE DEVO TRAZER?

Bíblia, Terço e AVVD – Vol. X

Não esquecer: toalha de banho e material de higiene pessoal.

QUALQUER DÚVIDA falar com Dina – Fone: (61) 3443.8703 / Fax: (61) 3443.9416 ou

E-mail: clinicashalom@hotmail.com

End.: SGAS 910, Conj. B, Bloco D, Salas 205/207 – Mix Park Sul - CEP: 70.390-100 Brasília/DF.

“Meus bem-amados, que Eu elevei e chamei para Mim e para Minha Glória, vem agora fazer festa em Mim...” (Vol. IX/159)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters