Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

5 May 2011

True Life in God - Mensagem a ser lançado de 05 de maio de 2011


... dizer ao Meu povo e lembrá-los que: o amor cobre muitos pecados, deixe o seu amor um pelo outro ser provado para ser verdade ...

Me permite refrescar sua memória: é uma bênção para você, quando vos injuriarem e vos perseguirem por minha causa, porque prova que eu, Deus, estou descansando em você ... se você fosse apenas para agradar aos homens eu não te chamei; se você trabalhar duro para seus interesses e glória, e não para o meu, eu teria virado meus olhos de você;

Abertos os vossos corações e Me receber, estar unidos, ajudando uns aos outros e tentam consolar o Meu povo nestes tempos, o amor do próximo deve ser sua principal preocupação;

Lembre-se, para proclamar a Minha Mensagem muito grande e para o cheiro da morte atingiu o céu eo castigo que aguarda esta geração será desenhado sobre a terra por causa de sua incredulidade e sua apostasia, os enviados Estou lhe enviando não são ouvidas e Meu Espírito é blasfemado; muitos imprudência ferindo a Minha Igreja, o apedrejamento Meus profetas, muitos estão decaindo e agora sinais visíveis são dadas em percentagem e peso de sua apostasia e os seus pecados;

Privações e sofrimentos são sobre esta geração sem fé, estes são sinais já dada a eles por causa de sua recusa de se reconciliar comigo;

Tenho justificado que muitos de vocês diante de meu Pai, no entanto, eu quero um retorno do amor, um retorno de fidelidade, eu revelei a vocês como eu trabalho, e que eu estou em busca de, vocês ouviram a minha mensagem de unidade e acreditava isso, eu tenho mostrado que o propósito do meu chamado, você tem carimbado o seu selo dando-me grande honra, se pode negar que alguém acredita? Manter viva em seu coração que lhes foi ensinado no início e se recusam a vender meu sangue, eu dou a minha paz te dizendo: não tema porque eu sou contigo; levar o meu nome e me honra; IC

-------------
Eu entendi que "com o nome de Cristo" significa carregar Sua Cruz, mas como ele disse uma vez: Sua Cruz não suportar sofrimentos só alegrias, mas também ...

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters