Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Jun 2011

ORTODOXOS VEEM RENASCIMENTO RELIGIOSO NA RÚSSIA


Jesus diz: : "...a Rússia dominará, em santidade, o resto dos Meus filhos. ". (AVVD 20.10.92)
"A Minha Rússia será o exemplo vivo do vosso tempo e das gerações futuras, pela sua Grande Conversão. A tua Irmã, Tão Pouco Amada por muitos, renunciará à sua má conduta e invocar-Me-á, a Mim, seu Deus, com todas as suas forças". (AVVD 14.09.89)
Pesquisa mostra que 80% dos cidadãos russos acreditam em Deus
21/06/2011 15h53 —  Pesquisa realizada pelo Serviço de Estatísticas Religiosas e Sociais leva a Igreja Ortodoxa a concluir que a Rússia está vivendo um período de renascimento religioso. Os resultados mostram que o número de pessoas com alguma confissão religiosa na Rússia supera o de muitos países da Europa. A pesquisa, que ouviu 1.500 pessoas com mais de 18 anos em 44 regiões do país, apontou que mais de 80% dos cidadãos russos acreditam em Deus.
Para Roman Silantiev, diretor do Centro de Geografia de Religiões da Igreja Ortodoxa Russa, está havendo no país um retorno aos valores espirituais elevados. Na opinião do analista, os méritos desse fato devem ser creditados aos líderes da Igreja Ortodoxa, que tiveram habilidade e visão para fazer o povo eslavo retornar às suas origens religiosas e convencê-lo de que, apesar de toda a evolução tecnológica da atualidade, não há como descartar a vida espiritual e, principalmente, a crença em Deus.
A pesquisa do Serviço de Estatísticas Religiosas e Sociais mostrou que a maioria da população russa é adepta da Igreja Ortodoxa; 10% são muçulmanos; 7% se declaram católicos; 1% segue o budismo; e menos de 1% é adepto de outras religiões, como o judaísmo e crenças evangélicas
Você poderá ler no site:
http://ecclesia.com.br/news/2011/?p=7527

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters