Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Sept 2011

Os 10 Mandamentos da Lei de Deus X Os 10 mandamentos dos padres modernistas








Os 10 Mandamentos da Lei de Deus
1. Amar a Deus sobre todas as coisas.
2. Não tomar Seu santo nome em vão.
3. Guardar domingos e festas.
4. Honrar pai e mãe.
5. Não matar.
6. Não pecar contra a castidade.
7. Não furtar.
8. Não levantar falso testemunho.
9. Não desejar a mulher do próximo.
10. Não cobiçar as coisas alheias.

Os 11 mandamentos dos padres modernos:
1. Pregarás a necessidade do material, social, cultural, e divertimentos comedidos.
2. Não farás qualquer sermão ou pronunciamento público que denote qualquer preconceito contra minorias, sejam elas de raça, gênero ou orientação sexual.
3. Aceitarás a mulher como um ser de valor igual ao homem e nunca inferior ou fragilizada.
4. Recomendarás fortemente ao papa que baixe um decreto autorizando todas as freiras a rezar missa, e dê aos padres o direito de casar.
5. Pregarás no altar que és padre somente durante a Missa, depois és homem para festas, beber, namorar, vestir-se na moda com as mais caras etiquetas.
6. Não cobiçarás nenhuma criancinha, seja ela um menininho ou uma menininha, mas talvez um rapazinho ou mocinha.
7. Orientarás fortemente todos os fiéis, e colegas sacerdotes, que desejarem fazer sexo sobre a necessidade e o uso correto da camisinha.
8. Não condenarás nem exigirás arrependimento de nenhum ser humano que resolver fazer sexo antes, durante ou após o casamento, seja com um único parceiro ou com muitos parceiros.
9. Reconhecerás que as pessoas têm o direito de errar em suas escolhas e ministrarás tantos casamentos quantos uma pessoa desejar concretizar ao longo de sua vida.
10. Aceitarás a si mesmo como o ser humano que és: com fome de comida, de bebida e de sexo.
11. Ensinarás que a Bíblia é um livro belo, porém é uma linda lenda. Ensinarás que a santidade é coisa ultrapassada, o que conta agora é o modernismo.

Padre cria concurso para eleger a freira mais bonita da Itália
O padre e teólogo Antonio Rungi lançou o concurso ‘miss freira’ da Itália.
freira


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters