Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Sept 2011

Padre diz que completou em sua carne, os sofrimentos de Cristo, por causa de vídeo no You tube











Após vídeo no You Tube, Monsenhor José Nilton, (Matriz Sagrado Coração de Jesus, de Rio Largo, AL), deu a seguinte explicação:
“Quando despontava para mim no horizonte da história preparar o jubileu de prata de minha ordenação sacerdotal, fui surpreendido de uma forma inusitada, com denúncia frívola por mentores patológicos desconhecidos oficialmente, acusando-me de ser “ flagrado com mulheres e cachaça noite a dentro, num barco catamarã, em Salvador ” e que foi para mim, um experiência de martírio, fui pregado na cruz, com tamanha insanidade de meus algozes. Mas me deixei envolver com a espiritualidade quenótica, completando em minha carne, os sofrimentos de Cristo, por amor à Igreja. Cito: “A minha vida presente na carne eu a vivo, na fé do Filho de Deus que me amou e se entregou por mim”.
“Se um invejoso destrói minha reputação e me deixa totalmente desacreditado, Deus poderia impedir esse desastre, através de um infarto cardíaco no invejoso. Mas se não faz, permite e desta forma, pela fé, aceito que em todo ato humano o elo final está nas mãos de nosso Deus e Pai”.
“Sou grato ao bom Deus por ter-me colocado em outro campo de missão, e poder continuar olhando para frente, servindo à Igreja de Jesus de Nazaré, na minha querida Arquidiocese de Maceió, a qual pertenço de fato e de direito, neste 25 anos de vida sacerdotal”.

***
As imagens e registro parece um equívoco?Ou vida dupla? 
No mais soa uma grande HIPOCRISIA. 
Podem até tentar explicar, mas, não se justifica. Estamos cansados de padres modernistas querendo viver vida dupla: que frequenta boates, bebedeiras, cinemas, orgias, e geram gastos para a igreja. Quando sua função é exercer o sacerdócio e não recrucificar Cristo. Teriam essas pessoas vocação religiosa ou medo de enfrentar a vida como um cidadão comum? Onde tem que estudar e trabalhar para o seu sustento. Mas usa o seminário para que a comunidade o sustente. Não faz nada que presta, nem suas homilias tem ESPIRITUALIDADE! Estamos cheios desses hereges. Que Deus venha varrer essas abominações de Seu Templo Santo. Além do mais são homens que estão fora da barca de Pedro, desobedientes ao Papa. Mas, veja que estamos de olho e denunciaremos esses hipócritas!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters