Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 Mar 2012

Ordem de Obama preparação Nacional cria uma "matriz de lei marcial", diz autor

WASHINGTON, DC, 28 de março de 2012, ( LifeSiteNews.com ) - A ordem executiva emitida pouco notada no início deste mês permitiria que o governo federal para aproveitar todos os recursos nacionais (incluindo alimentação), civis projecto para o serviço militar ou do trabalho forçado ", "regular todas as comunicações, e cuidados de saúde ração para" promover a defesa nacional. "O Congresso pode ser informada sobre as ações do governo, mas não tem qualquer poder para alterá-los. Isso completa a "matriz de lei marcial", que entrega todos os recursos nacionais para Washington, um proeminente autor declarou para LifeSiteNews.com. Barack Obama emitiu a ordem executiva, "Defesa Nacional de Preparação de Recursos", em 16 de março. Jim Garrison do The Huffington Post resumiu a sua disposições:


Presidente Barack Obama
• O secretário de Defesa tem poder sobre todos os recursos hídricos; 
• O Secretário de Comércio tem poder sobre todos os serviços materiais e instalações, incluindo materiais de construção; 
• O Secretário dos Transportes tem poder sobre todas as formas de transporte civil; 
• O Secretário da Agricultura tem poder sobre os recursos alimentares e instalações, recursos de gado fitossanitários, bem como a distribuição doméstica de equipamentos agrícolas; 
• O Secretário de Saúde e Serviços Humanos tem poder sobre todos os recursos de saúde; 
• O Secretário de Energia tem poder sobre todas as formas de energia.

Cada poder inclui todas as peças que o compõem. Por exemplo, "Civil transporte inclui o movimento de pessoas e bens por todos os modos de transporte interestadual e intra-estaduais, ou comércio exterior dentro dos Estados Unidos, seus territórios e possessões, e do Distrito de Columbia e armazenamento público relacionado e armazenagem, portos, serviços, equipamentos e instalações. "Da mesma forma" recurso alimentar "significa todas as mercadorias e produtos, (simples, mistos ou compostos), ou complementa a essas mercadorias ou produtos, que são capazes de ser ingerido por qualquer ser humano ou animais."
"Estes são os poderes totalmente ilegítimas do ponto de vista constitucional", o autor e editor William Norman Grigg declarou para LifeSiteNews.com. "Não há sequer uma sugestão ou um sussurro ou legitimidade aqui."
"Você está lidando com alguém que claramente não vê a presidência como suscetíveis a quaisquer limites de qualquer natureza, seja legal ou constitucional", disse ele.

Grigg, que é editor da Revista República , disse: "O que é especialmente preocupante é que ele não mostra nenhum escrúpulo em tudo sobre o exercício de todos os poderes que foram reivindicados por seus antecessores e acrescentar a esse corpus de extra-constitucionais dos poderes presidenciais. "
Estes amplos poderes novos pode ser invocado "em tempo de paz e em tempos de emergência nacional", sempre que são "consideradas necessárias ou apropriadas para promover a defesa nacional." O presidente vai determinar quando essas circunstâncias se aplicam.
Congresso seriam informados sobre as ações das agências - anualmente -, mas não conseguiu alterar a política.
Os defensores do presidente, inclusive alguns republicanos , dizem que a ordem executiva só atualiza a Lei de Produção Defesa de 1950 e de Bill Clinton a Ordem Executiva 12919 , escrito em 1994. A diferença principal é a transferência de novas encomendas funções da FEMA para o Departamento de Segurança Interna.
Ed Morrissey de ar quente , escreveu: "Barack Obama pode ser arrogante, eo momento deste lançamento pode ter parecido um pouco estranho, mas este é realmente nada para se preocupar a todos."
Mas Grigg diz que a mudança de uma guerra de emergência em tempo de paz só é preocupante. "Quando você está lidando com a engenharia semântica que é que afinado, que ooks muito bem como provas de má intenção", disse ele. "Eles têm dispensado com a idéia de que é preciso haver um evento discreto que iria desencadear uma emergência nacional é significativo."
A dependência de ordens executivas anteriores também problemas Grigg. "Obama tem falado sobre ... as supostas virtudes da arregimentação nacional de toda a população civil ao longo das linhas militares", disse ele. "Isso vai de volta para Bernard Baruch," o presidente do National War Industries Board sob o presidente Woodrow Wilson durante a Primeira Guerra Mundial I. Ele escreveu em 1918: "Estamos vivendo hoje em um estado altamente organizado do socialismo. O Estado é tudo, o indivíduo é de importância apenas como ele contribui para o bem-estar do Estado ".
"Essa é uma aspiração que tem sido viva no seio de praticamente todos os coletivistas desde tempos imemoriais", Grigg declarou para LifeSiteNews.com.
Alguns defensores da ordem estão preocupados com sua dependência de uma lei de 62 anos de idade. Doug Mataconis, que acredita que a ordem executiva não é nada para se preocupar,escreveu , "O fato de que o Presidente dos Estados Unidos ainda é exercer a autoridade concedida durante a Guerra da Coréia e do auge da Guerra Fria é mais um reflexo de como o poder, uma vez assumido pela Presidência Imperial, é nunca se rendeu. "
Os defensores do presidente em ambos os partidos dizem que o fim é apenas o pior cenário no caso de um ataque nuclear ou desastre catastrófico que iria desativar o fluxo normal da vida diária. Isso permitiria que o governo federal manter a ordem.
"Não há realmente nenhum caso estratégico ou tático a ser feita para a ditadura de executivo como uma estratégia de gestão de emergência", disse Grigg. "O problema aqui é a suposição de que a melhor maneira de lidar com esse tipo de tragédia é centralizar o poder e, assim, dar um alvo conveniente para os nossos inimigos. Em um sentido estratégico, que não faz sentido. "
Pelo contrário, amplamente desarmar e localizando poder tornaria mais difícil para um inimigo completamente perturbar a vida nacional.
"Eu acho que realmente deveria ser um elemento de humildade que está sendo exibido pelo gov mesmo que transmitia o benefício de trailers da FEMA tóxicos para os sobreviventes do furacão Katrina", disse ele.
No entanto, a maior perda é a perda da liberdade, dizem eles. Chuck Norris escreveu , "promulgar esta lei marcial, mesmo durante um tempo de paz é um abuso sem precedentes e fora de controle do poder executivo ... Os nossos Pais Fundadores nunca teria permitido, e não devemos, tampouco."
Alguns dizem que é duplamente verdadeiro, sob o atual presidente. "Por suas ações, ele é exibido uma disposição que pode ser descrito como ditatorial", Grigg declarou para LifeSiteNews.com. "É um caso do homem eo momento reunida. Eles criaram essa arquitectura institucional da ditadura executivo. Agora, o ditador está tomando residência nele. "

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters