Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

7 May 2012

17.000 dos afrodisíacos 'pílulas feitas de mortos, os bebês abortados apreendidas pela polícia na Coreia do Sul


07 de maio de 2012 ( LifeSiteNews.com ) - Milhares de pílulas contendo desidratado e triturado carne humana foram confiscados por autoridades sul-coreanas aduaneiras.
As pílulas origem na China, onde os fabricantes supostamente obter os corpos de bebês abortados ou natimortos de hospitais e centros de aborto, em seguida, desidratar seus corpos antes de esmagar-los para os comprimidos.

Uma das pílulas, como filmados pelas SBS rede de televisão coreana.
Os comprimidos são vendidos como potenciadores de resistência sexual e como medicamento alternativo para uma variedade de doenças.

Apesar da falta de evidência sobre os seus supostos benefícios - na verdade, as autoridades coreanas dizem que as pílulas são perigosos - mais de 17.000 dos comprimidos foram interceptados em 35 carregamentos diferentes que entram em Coréia do Sul desde agosto do ano passado.

Um funcionário da alfândega disse aos jornal Korea Times ", Foi confirmado aquelas cápsulas contêm materiais nocivos ao corpo humano, tais como superbactérias. Precisamos tomar medidas mais duras para proteger a saúde pública. "


Os relatórios que a China é anfitriã para a indústria de produtos farmacêuticos horrível carne fetais foram em torno de algum tempo. Última funcionários Agosto chineses anunciaram que estavam a lançar uma investigação sobre as alegações, depois de uma emissora de televisão sul-coreana transmitiu um documentário sobre as pílulas. 

Os criadores do documentário alegou que viajou para os hospitais onde os bebês abortados estavam sendo vendidos para os fabricantes de pílulas. Eles também obteve um dos comprimidos que eles enviaram para um laboratório, onde foi testado e está a ser 99,7 por cento carne humana.Especialistas teria encontrado pedaços de cabelo nas cápsulas, e pode até mesmo determinar o sexo da criança.

Alegações semelhantes no tocante ao uso de fetos humanos na China surgiram no passado, incluindo alegações de que alguns restaurantes na China serviram "sopa fetal", e que os fabricantes chineses de produtos de beleza têm incluído materiais fetais em seus produtos.

Em outro caso bizarro, alguns artistas chineses exibidas fotografias de si mesmo comer partes do corpo de um bebê morto.

Enquanto as autoridades chinesas condenaram o comércio, o país sancionado pelo governo política do filho único fornece as condições para essas indústrias para florescer.

Ativistas de direitos humanos na China disseram que mais de 35.000 abortos, muitos deles forçados, acontecem diariamente em um país cuja política oficial muitas vezes exigem medidas coercitivas contra a gravidez "ilegais".

A taxa de nação aborto é cerca de dez vezes maior que a dos Estados Unidos.

Notícias do comércio pílula vem ao mesmo tempo, como a situação de Chen Guangcheng - um chinês ativista de direitos humanos que dedicou sua vida a lutar contra a política do país do filho único - está dominando as manchetes no mundo inteiro .

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters