Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

7 May 2012

Papa recorda Encontro Mundial das Famílias: "Também eu estarei em Milão"



Cidade do Vaticano (RV) – Após a oração do Regina Coeli na manhã deste domingo, na Praça S. Pedro, o Papa recordou o VII Encontro Mundial das Famílias de Milão, que se realizará daqui menos de um mês.

Bento XVI agradeceu à diocese da cidade e a todas as dioceses da região que estão colaborando na preparação deste evento, promovido pelo Pontifício Conselho para a Família, presidido pelo Cardeal Ennio Antonelli.

"Também eu, se Deus quiser, terei a alegria de participar deste Encontro, e por isso irei a Milão de 1º a 3 de junho."

O VII Encontro Mundial das Famílias tem início no dia 30 de maio, e são aguardados milhares de pessoas de todo o mundo. No site (family2012.com), disponível também em português, há todas as informações práticas para quem quiser participar, como vistos, alojamento, programação, etc.

Neste domingo, 6, até mesmo o aguardado clássico do futebol local, Inter e Milan, "vestirá" as cores do evento.

Os jogadores dos dois times entrarão em campo usando as camisetas oficiais do Encontro e, durante o jogo, nos telões do Estádio San Siro será veiculado o spot anunciando a visita de Bento XVI à cidade.

(BF)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters