Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

9 Jun 2012

Esclarecimentos quanto ao acesso e a renovação da assinatura - padrepauloricardo.org


Christo Nihil Praeponere


Esclarecimentos quanto ao acesso e a renovação da assinatura

Para ajudar os assinantes que ainda estão encontrando dificuldades na transição do antigo para o novo site. Duas dicas importantes seguem abaixo:
Devido a mudança da plataforma e por medida de segurança é necessário que cada aluno gere uma nova senha para a sua própria assinatura.
Importante: se você já gerou uma nova senha junto ao novo site e está conseguindo acessar a sua assinatura junto a nova plataforma, por favor, ignore as instruções de renovação de senha descritas abaixo.

1. Instruções para gerar uma nova senha

  • Acesse o link http://padrepauloricardo.org/recuperar_senha
  • Insira o e-mail cadastrado junto a assinatura e clique no botão "Recuperar Senha".
  • Uma mensagem será enviada para o endereço de e-mail informado.
  • Abra a mensagem em sua caixa de e-mail e clique no link para a geração de uma nova senha.
  • Na página "Alteração de Senha" digite uma nova senha para a assinatura.
  • Por fim, clique no botão "Mudar Minha Senha".

2. Instruções para a renovação da assinatura

  • Acesse o link "Login" que está no menu superior da página ou o linkhttp://padrepauloricardo.org/entrar
  • Insira os seus dados de acesso: e-mail e senha.
  • Na página "Minha Conta" clique no botão "Renovar minha assinatura".
  • Escolha o plano e o sistema de pagamento desejado.
  • Clique no segundo botão "Renovar minha assinatura".
  • Siga as instruções da página do sistema de pagamento.
Se você que ainda não é assinante do site padrepauloricardo.org convidamos para que venha fazer parte de família. Ajude-nos a manter esse projeto de evangelização.
Ad maiorem Dei gloriam
Equipe Christo Nihil Praeponere

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters