Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

14 Apr 2013

Clarividência e introspecção das almas


Clarividência é o carisma particular - obviamente possuído por personagens santos - que lhe permite ver coisas distantes ou prever o futuro ou para ver e ouvir a uma distância no espaço e no tempo, sem o auxílio dos sentidos e habilidades intelectuais normais. Esta capacidade foi experimentada por Padre Pio, embora tal presente, nele, foi um desenvolvimento próprio. Na verdade, o Padre Pio poderia até mesmo digitalizar uma pessoa para alcançar as partes mais secretas da alma. Muitos testemunhos são de intervenções singulares Padre Pio.

Uma senhora de Bolonha diz: "Minha mãe uma vez fui a Padre Pio com alguns amigos em breve chegar a San Giovanni Rotondo, na sacristia do convento conheceu o Pai venerável, que imediatamente disse.FOTO17.jpg (7875 bytes)"E você está aqui! . Ir para casa imediatamente porque seu marido está doente "Minha mãe engasgou, tinha deixado deixando todos de boa saúde Esquerda novamente com a primeira metade Quando ele chegou em casa, preocupado, pediu por notícias de seu pai:... Que não havia notícia, mas durante a noite, o meu pai teve dificuldades respiratórias. pressionado Algo em minha garganta. Minha mãe tentou acalmá-lo e chamou o médico. onze horas da noite, meu pai foi internado no hospital e correu para a cirurgia. O cirurgião que operado pela garganta levou as duas taças de pus. Padre Pio tinha então visto com antecedência o que ia acontecer com o marido da mulher, e com o seu conselho e sua oração foi capaz de influenciar a solução feliz para o caso.

Um filho espiritual do Padre Pio viveu em Roma, estar na companhia de alguns amigos, ele omitiu a vergonha, fazer o que ele geralmente estava passando perto de uma igreja, ou seja, um pequeno arco em saudação a Jesus no Santíssimo Sacramento. E tão repentina e forte alcançá-lo ouvido uma voz - a voz de Padre Pio - e uma palavra: "Covarde" Ele passou alguns dias em San Giovanni Rotondo, ele se sentiu tão apóstrofo do Padre Pio: ". Olha, desta vez apenas repreendeu-te, da próxima vez eu vou dar-lhe um bom tapa"
Rumo pôr do sol, no jardim do mosteiro, Padre Pio, que está conversando amigavelmente com alguns filhos fiéis e espiritual, você percebe que você não tem com ele o lenço. Aqui, então, em contato com um deles e dizer: "Por favor, que é a chave para o meu celular, eu tenho que assoar o nariz, ir buscar um lenço." O homem foi para a cela, mas, além do lenço, leva uma das luvas do Padre Pio e coloca-lo no bolso. Não pode perder a chance de se apossar de uma relíquia! Mas para voltar ao jardim, entregar o lenço e ouvir de Padre Pio: "Obrigado, mas agora de volta na célula e colocar de volta na luva meia gaveta que você colocou no seu bolso."
A senhora era de costume, todas as noites antes de ir para a cama, ajoelhando-se em frente de uma fotografia do Padre Pio e pedir a benção. O marido, apesar de ser um bom e fiel católico Padre Pio, acreditando que o gesto era um exagero, e cada vez que ele riu e brincou. Um dia falei com o Padre Pio: "Minha mulher, a cada noite, ele se ajoelha na frente de sua fotografia e pedir-lhe uma bênção." "Sim, eu sei, e você", respondeu o Padre Pio ", nós rimos sobre ele."
Um dia, um homem, um católico praticante, respeitado e apreciado nos círculos eclesiásticos, foi à confissão a Padre Pio. Como pretendia justificar a sua conduta, ele começou a apontar para uma "crise espiritual".Realmente viveu em pecado: casar, negligencia sua esposa, tentando superar a chamada crise nos braços de um amante. Infelizmente, nenhuma idéia de se ajoelhar aos pés de um confessor "anormal". Padre Pio, subindo de repente, ele gritou: "Que crise espiritual Você é um sujo e Deus está bravo com você Gone!.!"
Um cavalheiro disse: ". Decidi parar de fumar e oferecer este pequeno sacrifício ao Padre Pio Começando com o primeiro dia, todas as noites, com o pacote intacto de cigarros na mão, eu parei na frente de sua imagem, dizendo:" Pai, e um .... "No segundo dia:" Pai, eu sou ... dois. "Depois de cerca de três meses, toda noite eu fiz a mesma coisa, eu fui vê-lo." Pai ", eu disse logo que o vi," Eu sou 81 dias que não fumam, 81 pacotes ... "E Padre Pio:." Eu sei como você sabe, você me fez contar todas as noites ".
O condutor de um veículo que transportava turistas em viagem no Gargano estava na sacristia esperando para começar quando ele veio para o Padre Pio. O motorista que estava no meio do grupo de uma dúzia de pessoas já confessaram, foi apontado por Padre Pio disse-lhe: "Filho, você não precisa nem pedir uma bênção?" O motorista, surpreso, saiu do grupo e ajoelhou-se para receber a bênção, mas em vez de Padre Pio abençoe, "Bem, o que você fez?" - "Não, padre, eu não fiz nada, fui a confissão duas horas atrás em Monte Sant'Angelo e eu também aproveitou a missa com os turistas que levá-lo." "E depois?" "Eu comprei os objetos de piedade." "Não, não foi as imagens sagradas para fazer você amaldiçoar mas essas coisas doces ...". O motorista atordoado, ele lembrou que após a missa tinha blasfemado porque o número de nítido comprado acabou por ser menor do que o desejado e solicitado por turistas. Mortificado tentou dizer alguma coisa, mas Padre Pio, trattolo lado, parou-o, dizendo: "Não é o suficiente:. Na rua, em vir a San Giovanni Rotondo, você criticou e feriu um policial que não guardaram para a direita" O motorista, que tinha dito que ele não tinha feito nada, ele começou, confusa, para dizer o ato de contrição ".
Uma senhora Italiano-Inglês, veio da Inglaterra foi a confissão a Padre Pio, mas estes, em vez de confessá-lo, bate a porta na cara dele, dizendo: ". Para você não está disponível" Por que Padre Pio não quis confessar?Depois de esperar um par de semanas em que era quase todo dia, apresentado no confessionário, a senhora foi finalmente ouvido por Padre Pio. Quando perguntado por que ele teve que esperar muito tempo, o Padre Pio respondeu: "E você, como é que você espera para o nosso Senhor" Você tem que perguntar como Jesus pode recebê-lo, depois de tantos sacrilégio cometido Você, durante anos, você já comeu sua sentença?. , durante anos, ao lado de seu marido e sua mãe, que fez a Santa Comunhão em pecado mortal. " A mulher, arrependido, chateado, chorando absolvição recebido. Quando, alguns dias após a alocação para a Inglaterra era a personificação da alegria.
Um homem diz: - "Uma noite, eu comi alguns figos também me fiz escrúpulos.." Eu cometi um pecado da gula - Eu disse a mim mesmo - para amanhã, já que meus dias de confissão com Padre Pio, confesso "no dia. . seguindo, andando devagar na estrada que leva para o convento, eu fiz o exame de consciência não gula ocorreu-me confessei mas antes de concluir a confissão antes da absolvição, eu disse ao Padre Pio:. "Eu tenho a '. impressão de esquecer uma falha, talvez o mais grave, mas eu não consigo me lembrar "" Vá em frente, vamos "- ele sorriu -" para dois figos "
Deus vê tudo e tudo vai ter que dar conta. Mostra a história a seguir, que até mesmo os nossos pensamentos mais secretos são conhecidos por Deus, um homem, em 1920, chega ao convento dos capuchinhos para falar com Padre Pio, certamente não um penitente, como muitos outros em busca do perdão de fato, todo mundo pensa, exceto perdão. Pertencer a uma gangue de criminosos, este homem tem firmemente decidido a se livrar de sua esposa para amarrar o casamento. Ele quer matá-la e, ao mesmo tempo, fornecer um álibi incontestável. Ele sabe que sua esposa é um frade devoto que vive em uma pequena cidade do Gargano, ninguém sabe sobre eles e pode facilmente colocar no lugar de seu plano assassino. Um dia este homem convence a esposa com uma desculpa para sair. Quando eles chegam em Puglia, convida-o a visitar o personagem tanto já falou. Mantém sua esposa em uma placa de fora da aldeia e foram para o convento apenas para retirar a reserva de confissão, quando este então o frade ele vai mostrar no país para construir um álibi. Pesquisa e taverna conhecido dos patronos convidá-los a tomar uma bebida e cartas de baralho. Fora mais tarde, com uma desculpa para matar sua esposa iria trazê-la apenas para fora da confissão. Tudo ao redor do mosteiro é campo aberto e no crepúsculo da noite ninguém vai saber de nada, muito menos aqueles que enterrar um cadáver. Em seguida, retornou para continuar a gastar tempo com companheiros e depois sair sozinho como ele chegou. O plano não é perfeito, mas levou em conta a coisa mais importante: enquanto planejava o assassinato, alguém vai ouvir seus pensamentos. Chegando ao convento vi Padre Pio confessa que alguns moradores aproveitam para o impulso que mesmo ele não pode segurar bem, logo se ajoelha aos pés do que os homens confessionais. Ele não terminou até mesmo o sinal da cruz para fora do confessionário inconcebível gritando: "Go Away Via Você não sabe que é proibido por Deus para sujar as mãos com o sangue de um assassinato Vá embora Vá embora!?" - Então ele pegou-a pelo braço para desalojar o acabamento cappuccino. O homem é desânimo, chocado incrédulo.Conscientize-se de descobertas aterrorizados foge para o campo, onde, ao pé de um pedregulho caiu com o rosto na lama, finalmente percebe os horrores de sua vida de pecado. Em um momento, vê toda a sua vida e, em excruciante tormentos da alma, conhece profundamente seus mal abomináveis. Atormentado nas profundezas do seu coração de volta para a igreja e perguntou o Padre Pio que admitir que realmente. Seu pai lhe dá e, desta vez, com infinita delicadeza fala com ele como se ele tivesse conhecido ele para sempre. Na verdade, para ajudar a garantir que nada do que esmagar a vida de momento a momento relaciona todo o pecado passado, após o crime o pecado, depois de crime com todos os detalhes. Vem até a infame última premeditado para matar sua esposa. A pessoa se sente dizer o feminicídio que só ele tinha tido em sua mente e que nenhum outro de sua consciência, ele sabia. Exausto, mas finalmente livre, atirou-se aos pés do monge e humildemente pede perdão. Mas há mais. O homem terminou sua confissão, enquanto você está accomiatando fez levantar-se, Padre Pio chamou de volta para si mesmo e diz: "Você quer ter filhos, não é -? Wow esta santa bem sabe disso! - "Bem parar de ofender a Deus e nasceu um filho com você." Esse homem vai voltar ao Padre Pio exatamente no mesmo dia um ano depois, totalmente convertido e pai de uma criança que nasceu com a mesma esposa que ele queria matar.
Ele disse ao Guardião do convento de San Giovanni Rotondo: - "Outro dia, um comerciante de Pisa veio pedir Padre Pio a cura de sua filha Pai olha para ele e diz:." Você é muito mais paciente do que a sua filha . Eu vê-lo morto "" Não, não, eu estou bem ... "-." Miserável! "- Padre Pio grito -" Miserável! Como você pode se sentir bem sobre tantos pecados na sua consciência? , Vejo pelo menos 30 ". Imagine o espanto do comerciante Após a confissão, ele disse a quem quisesse ouvir:" Ele já sabia tudo e me disse tudo "!
Um padre disse que se abateu sobre um de seu irmão que tinha vindo de longe para a confissão a Padre Pio. Ele teve que trocar de trem e esperar muitas horas em Bolonha. Após a confissão Padre Pio lhe perguntou: "Meu filho, não me lembro de alguma coisa?" - "Não Meu Pai" - "Vamos ver, olhando um pouco ..." - Ele tinha uma consciência bell'esaminare, ele não encontrou nada. Padre Pio e disse muito suavemente: "Meu filho, esta manhã, você veio ao Bolonha em 5:00 Igrejas ainda estavam fechadas ao invés de esperar você foi para o hotel para descansar um pouco antes de Massachusetts Você mentindo.. na cama e então você dormiu tão profundamente que você não acorda às três da tarde, quando já era tarde demais para comemorar. sabe, você não fez por maldade, mas foi uma negligência que feriu nosso Senhor. "
No tempo das grandes multidões que se reuniram para ver o Padre Pio, foram enviados ao convento dois policiais que estavam ao seu lado para protegê-lo. Um dia, na sacristia, enquanto ele estava tirando suas vestes, após a celebração da missa, o padre virou-se com um sorriso a um dos dois policiais: "Assim que é feito aqui, e eu graças a missa, vem ao meu celular que eu preciso falar" . O policial felizmente esperou o pai acabou e depois foi para a cela do religioso. "Olha", disse o Padre Pio ", em uma semana do que ir para a casa de seu pai e você vai morrer, meu filho." "Mas pai, eu estou bem", disse o policial. "Você não instruir", acrescentou o cappuccino."Você vai se sentir melhor em uma semana. Que é essa vida? Uma peregrinação, nós treinamos o meu filho. Pedido de licença e ir buscar essa coisa de se ajustar a sua casa. Amanhã você vai morrer e quem sabe a família?" O policial perguntou, confuso com estas palavras: "Pai, eu posso dizer o que me disse" - "Ainda não", respondeu o pai, "eu disse quando você chegar em casa." O jovem foi até San Giovanni Rotondo e pediu permissão para ir para casa. O sargento não quis conceder-lhe porque não havia fundamentação suficiente, mas a intercessão de Padre Pio, no marechal, o oficial tem a licença. Uma vez em casa o policial disse a seus pais: "Padre Pio me disse que eu vou morrer, eu vim para dizer adeus." Depois de oito dias, o policial morreu.
Além dos pontos de vista, os religiosos do convento de Venafro, que sediou Padre Pio por um tempo, testemunhou outros fenômenos inexplicáveis. Nesse estado de sua doença grave, o Padre Pio provou ser capaz de ler os pensamentos das pessoas. Um dia, Padre Agostino foi vê-lo. "Esta manhã, enfrentar uma oração especial para mim", ele perguntou o Padre Pio. Ir à igreja, o padre Agostinho decidiu lembrar o irmão de uma maneira especial durante a missa, mas depois esqueceu. Pai voltou de este lhe perguntou: "Você já orou por mim" - "Eu não me esqueci", disse o padre Agostinho. E Padre Pio: ". Graças a Deus que o Senhor aceitou o respeito que ela fez enquanto descia as escadas"
Estressado e repetiu a chamada para confessar um homem, Padre Pio rezou em uníssono, levantar a cabeça e severamente diz: "Então esse cara está esperando 25 anos para decidir o nosso Senhor e confessar, e ele não pode esperar para me cinco minutos foi encontrado? que o fato era verdadeiro.
O espírito profético do Padre Pio visto pelo Padre Carmelo que era Superior do Convento de San Giovanni Rotondo, está contido em seu testemunho: - "Durante a Segunda Guerra Mundial, quase todos os dias falamos sobre a guerra, e, especialmente, as vitórias surpreendentes militares .. Alemanha em todas as frentes de batalha lembrar uma manhã li no salão do convento, o jornal com a notícia de que o alemão de vanguarda estavam agora na direção de Moscou Para mim foi amor à primeira vista: Eu vi o flash do jornalismo, o fim . a vitória final da guerra com a Alemanha que sai no corredor, eu conheci o Pai venerável e, felizmente, explodiu, gritando: "Pai, a guerra acabou! Alemanha ganhou "-" Quem lhe disse isso "- Perguntado Padre Pio -." Pai, o jornal, "eu disse e Padre Pio:"..? Alemanha venceu a guerra? Lembre-se que a Alemanha, desta vez, vai perder a guerra, pior do que a última vez! Lembre-se disso. "- Eu disse:" Pai, os alemães já estão perto de Moscou, então ... "-. Ele disse,". Lembre-se do que eu disse "eu insisti:" Mas, se você perder a guerra, a Alemanha , significa que você vai perder até a Itália "- e ele decidiu:" Vamos ver se o fim juntos "Essas palavras que eu estava totalmente escuro, então, dado a aliança Itália-Alemanha, mas acabou por ser o claro". anos após o armistício com os Aliados em 8 de setembro de 1943, com a declaração de guerra à Alemanha.
Uma senhora disse: "Eu queria participar eu organizei uma viagem a San Giovanni Rotondo, a fim de conhecer e trazer o Padre Pio foi no ano de 1961 No ônibus um homem, em voz alta, de repente, disse:.." Minha esposa queria me acompanhar este "impostor". A referência ao querido pai era evidente. Eu tinha uma pontada para o insulto. Quando estávamos em San Giovanni Rotondo, nós imediatamente ir à igreja para assistir a missa No final de Padre Pio passou entre os peregrinos. Venha perto de nós, ele parou bem na frente do cavalheiro o treinador havia dito coisas ruins sobre ele e disse: "Venha aqui, você," Venha a este impostor. "Ele ficou pálido, se ajoelhou e, gaguejando, conseguiu dizer apenas: "Perdoe-me, Pai! Perdoa-me "Padre Pio, em seguida, colocou a mão em sua cabeça e abençoou-o, ele acrescentou:" Levanta-te, eu te perdôo "Esse cavalheiro convertida instantaneamente, entre a admiração e emoção de todos..
Diz uma senhora: - "Em 1945, minha mãe me levou para San Giovanni Rotondo para encontrar pessoalmente o Padre Pio e fazer-me confessar com ele era tanta gente esperando a minha vez eu pensei que tudo o que eu tinha a dizer ao pai.! mas, quando eu estava na sua presença, eu estava literalmente parado. Querido Pai logo vi minha timidez e com um sorriso disse: "Você quer que eu fale com ele para você?" assentiu com um aceno de cabeça e, depois de um momento, Fiquei atônito. não parece real! Padre Pio me disse, palavra por palavra, tudo o que eu queria dizer a ele. senti calma, serena e mentalmente agradeceu ao pai reverenciado por me apresentar a experimentar um de seus dons extraordinários. confiou-lhe a salvação de minha alma e meu corpo. disse, "Eu vou ser sempre o seu pai espiritual", me despedi dele com grande alegria em meu coração. enquanto eu estava no trem, no caminho de volta, senti um forte cheiro de Flores nunca vai esquecer!.
Um jovem se aproximou Padre Pio Pádua para uma bênção, mas o Pai, olhou para ele e disse: "Remova o cartão de sua carteira comunista (eles eram os dias em que o regime comunista perseguidos Igreja Russa) ao lado das fotos dessas prostitutas sujos que manter ciúmes. Você não tem vergonha com tais fotografias sobre? ". "Sim", - disse o menino tremor.
"E uma vez que você está indo para limpar, agora ele chega em casa, rasga outras coisas vergonhosas para manter na gaveta da mesa."
Padre Pio sabia de uma senhora que, durante uma confissão, ele repreendeu indo bem. A Senhora diz: "Eu não me lembro por quê. Saí do confessionário fui fazer penitência, mas sim examinar cuidadosamente a minha consciência, eu rezei para meus santos padroeiros de me entender o que o Pai queria de mim.
Continuei assim por vários dias até que a próxima confissão Padre Pio disse: ". Você foi reclamando, enchendo o mundo de sua aflição"
"Mas, pai, eu não reclamou de nada com ninguém" - respondi.
"Ah, é?", Respondeu o Espírito.
"Eu lhe asseguro Pai", eu disse.
E ele disse: "E de cabeça para o céu, que colocá-lo?".
Don Pasquale diz. Um dia, saindo da estação de Foggia, pegou um ônibus para ir a San Giovanni Rotondo. Quando o ônibus passou pela zona rural de Puglia, Don Pasquale pensou: "Esta vida espiritual às vezes parece como subir no vidro."
Chegando ao convento foi para a sacristia e pediu para confessar com Padre Pio.
Chegou a sua vez, ele foi além da cortina do confessionário e fez sua confissão. Depois de receber a absolvição, ficou encantado ao iniciar, quando o Padre Pio, olhando para ele, meio divertida e meio de brincadeira disse: "Então esta vida espiritual às vezes parece como subir no vidro?".
Don Pasquale não disse uma palavra e percebi que o Padre Pio era um homem iluminado de Deus
Sr. Enzo diz: "Foi-me dito para pedir alguma coisa ao Padre Pio também pode fazer isso durante a Missa, com o pensamento. E um dia eu tentei. Mas, no final da Missa, depois de ter terminado o agradecimento Santo, ter a oportunidade de falar com ele, eu disse: "Pai, rogai por minha irmã."
Ele disse, "Eu não tenho que já?".
O Lucietta Senhora disse: "Era 25 de maio, aniversário de Padre Pio. Após a missa, ao recuar na sacristia, passando perto Eu disse a mim mesmo ao Senhor: "Conservatecelo muito tempo."
Depois de alguns dias, no final da confissão disse: "Feliz aniversário, pai, como o 25 eu não poderia tê-lo."
Padre Pio respondeu: "Eu não tenho eles já fizeram?".
Sra. Alma diz: "Padre Pio estava confessando mulheres na igreja e eu tinha três ou quatro metros de distância dele. Durante o dia, eu não teria tido a chance de falar com ele. Eu disse, então, com o pensamento: "Pai, envia-me uma bênção. Eu preciso disso. "
Eu tinha acabado de expressar o meu desejo quando eu vi que o Santo, afastando-se a rede cuja porta escondeu o rosto, olhou para mim e fez o sinal da cruz. Em seguida, ele foi e continuou a confessar.
Foi a segunda vez que Teresa viu o pai. Após a confissão estava no corredor do claustro para poder beijar sua mão quando ele passou. Quando chegou o Padre Pio não parou no auge e estendeu a mão a partir do qual você quer ser tocado. Teresa franziu a testa e seu coração lamentou esta.
O Santo voltou e paternalmente rouca disse. "E beijá-la, antes de eu dar-lhe um golpe no nariz."
Sr. José de San Giovanni Rotondo tinha definido sua data do casamento e foram para o convento de dizer primeiro a Padre Pio. "Pai, eu vou me casar em 12 de setembro, a festa do Santíssimo Nome de Maria". - "Não" - disse o Santo - "Eu vou me casar no dia 8, a festa da Natividade da Virgem Maria."
O jovem ficou surpreso com o quanto ele havia dito Padre Pio.
Voltando para casa, ele enfrentou sua mãe lhe disse: "Veja que seu primo decidiu se casar em 12 de setembro e convidados, sendo na maioria os mesmos, temos que mudar a data, não deve ser selecionado no dia 8."
Joseph não se opôs, o Padre Pio tinha antecipado a ele.
Ele foi a San Giovanni Rotondo, o pai de uma filha espiritual do Padre Pio, que era de Modena. Foi a primeira vez que o pai da menina foi para o convento. Acabou de conhecer o Padre Pio foi dito: "Você é o pai de Adriana, certo?".
Lonardo disse o pai Atanásio: "Estávamos no coro para as orações e meditação à noite. Quando o topo deu o sinal para o fim da oração. Padre Pio disse: "Nós rezamos ao nosso Pai Provincial em agonia." Nós sabíamos que o Padre Bernard pronco Apicella estava doente, com pneumonia, mas não sabia o status de doença grave. A oração durou. No dia seguinte, 31 de dezembro de 1937, soubemos de sua morte.
Depois de alguns meses Padre Pio nos assegurou que ele tinha entrado Paraíso.
Padre Pio sabia o que aconteceu com o Papa Pio XII depois de sua morte. Em 9 de outubro de 1958, mesmo dia em que Eugenio Pacelli havia morrido, em Castel Gandolfo, Sr. Pascaline Lehnert escreveu uma carta a San Giovanni Rotondo para um irmão de seu conhecimento para saber o que ele pensava do Padre Pio. O monge disse para a irmã dizendo que ele tinha feito a pergunta ao Padre Pio, que, com um rosto quase transfigurado, ele respondeu: "É no céu. Eu vi a Santa Missa ".
O frade, ele acrescentou que não confiando em seus ouvidos ele perguntou de novo ao Padre Pio: "Eu vi você no céu?". "Sim", respondeu o Padre Pio, com um sorriso celestial.
relação Padre Agostino da San Marco em Lamis, 18 de novembro de 1958, ele anotou em seu diário: "Padre Pio sentiu toda a dor de sua alma até a morte do Papa Pio XII. Mas, então, o Senhor mostrou a ele na glória celestial ".
Padre Alberto D'Apolito já conheceu Padre Pio em 1917, e em 1919, como ele escreveu, ele acompanhou seu tio, o padre Clemente Center, encontrar um convento. Os dois noviciado companheiros de idade, depois de ter saudado carinhosamente, começou a falar quando Padre Pio, voltando-se para o pequeno Xavier (então padre Alberto) em um ponto, ele perguntou: "Você quer jovem monge?". A resposta foi imediata e foi um "não" seco pelo padre Alberto. Padre Pio, em seguida, voltou ao ataque: "Por que você não quer jovem monge?" - "Por que eu quero ser um pai Salesiana e eu quero ir para Roma, onde eles foram alguns dos meus colegas." Padre Pio disse: "Eu entendo. Você quer conhecer Roma ... ". Então, antes de dizer adeus ao Padre Clemente, abençoou o pouco Xavier, acrescentando: "Você vai ser como o seu tio irmão. Eu estarei nessa faculdade. " E assim foi.
Pai Alessio Parente disse: "O lavei o rosto, tirou o vestido e colocá-lo para a cama, em seguida, vasculhou os bolsos do vestido para fazer as medalhas, que ele tinha sempre no bolso para levá-la comigo na memória, mas não Eu encontrei um único. Na manhã seguinte, quando fui vê-lo sem pedir nada, o Padre Pio pôs a mão no bolso e colocar para fora uma medalha com a fotografia dele e disse: ". Mantenha-se lembrar de mim e levá-la com você"

http://www.padrepio.catholicwebservices.com/chiaroveggenza_e_ierognosia.htm

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters