Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

14 Apr 2013

BILOCAÇÃO FÍSICA


A Bilocação pode ser definida como a presença simultânea de uma pessoa em dois lugares diferentes. 

Maria, a filha espiritual do Padre Pio, sobre este assunto, disse que seu irmão, uma noite, enquanto ele estava orando, ele foi atingido por uma adormecer, de repente recebeu um tapa na face direita e pensei que ele sentiu a mão que o atingiu foi coberto por uma meia luva. Imediatamente pensei em Padre Pio e no dia seguinte perguntei-lhe se ele era o único a bater-lhe: "Então, você deve pôr de lado o sono quando você orar" Disse o Padre Pio. Ele estava em bilocação Padre Pio havia "despertado" a atenção da pessoa orando.

Um antigo oficial do exército, um dia entrou na sacristia e assistindo padre Pio disse: "É ele, eu não me engano." Veio e caiu de joelhos e repetiu choro - Pai, obrigado por me salvar da morte. Então o homem disse à platéia: "Eu era um capitão de infantaria e um dia no campo de batalha, em uma hora de fogo terrível, não muito longe de mim, vi um monge, pálido de olhos expressão, disse:" Sr. Capitão, longe daquele lugar "-.. Fui até ele e, antes mesmo de ter chegado no local onde eu estava antes, eclodiu uma granada que abriu uma brecha eu me virei para o monge, mas não havia mais" Em bilocação Padre Pio salvou a sua vida.
Padre Alberto, que se encontrou com o Padre Pio em 1917, relatou: "Eu vi Padre Pio parou de falar na FOTO16.jpg (5587 bytes)janela, com os olhos na montanha eu fui para beijar sua mão, mas ele não percebeu minha presença e eu tinha a sensação de que sua mão estava. endureceu Naquele momento eu ouvi ele escanear com voz muito clara a fórmula da absolvição Um momento depois, o pai sacudiu como de um sono Destinado a mim, disse-me: -...? Você está aqui, eu não tinha notado alguns. dia seguinte, chegou um telegrama de Turim agradecimento ao Pai Superior para o envio de Padre Pio para ajudar um homem morrendo. telegrama Como era possível ver que o moribundo estava morrendo quando o Pai em San Giovanni Rotondo, pronunciou as palavras de absolvição. claro Superior não tinha enviado padre Pio Padre Pio para o homem morrer, mas tinha ido lá em bilocação.
Uma família americana foi da Filadélfia para San Giovanni Rotondo em 1946, parece agradecer Pio. O filho de um piloto de bombardeiro avião (na Segunda Guerra Mundial) foi o Padre Pio no céu do Oceano Pacífico. O ar perto da base ilha da habitação, que caiu, após a realização de um atentado, foi atingido por lutadores japoneses. "Plano A" -. Disse a seu filho ", caiu e explodiu antes de a tripulação poderia saltar com um paraquedas Só que eu não sei de que maneira, eu era capaz de deixar o avião em tempo Tentei abrir o pára-quedas, mas não. aberto, e eu, portanto, esmagado no chão se não fosse de repente apareceu um monge com uma barba me levando em seus braços gentilmente me pôs na frente da entrada para o comando da base. imaginar o espanto causado a minha história. foi incrível, mas a minha presença "forçado" a todos que acreditam. reconheceu o frade que salvou minha vida quando, alguns dias mais tarde, enviado em licença, voltou para casa, vi minha mãe para mostrar uma imagem de Padre Pio, o frade cuja proteção foi confiada a mim " .
Uma senhora, esposa de um proprietário de Ligúria, foi o convidado de sua filha, em Bolonha. Sofrendo de um tumor maligno no braço, a mulher junto com sua filha decidiu se submeter à cirurgia. O cirurgião perguntou, ele respondeu que ser paciente e esperar alguns dias, então seria a data para a cirurgia. Enquanto isso, o marido de sua filha enviou um telegrama a Padre Pio pedindo orações para a mãe-de-lei. Momento em que o telegrama chegou às mãos de Padre Pio, a mulher, que estava sozinha na sala de estar da casa de sua filha, ele viu a porta aberta e entra um frade capuchinho. "Eu sou o Padre Pio de Pietrelcina," disse ele. Depois de ser perguntado o que ele tinha dito o cirurgião, e exortou-a a confiar em Maria, o Pai fez o sinal da cruz no braço, em seguida, cumprimentou-a e saiu. A senhora chamou a empregada, a filha eo filho. Perguntado por que tinham vindo em sem anunciar Padre Pio, mas foi dito que não tinha visto e que, entretanto, não abrir a porta para ninguém. No dia seguinte, o cirurgião visitou a Sra. preparar para a operação, mas não encontraram nenhum vestígio do tumor.
O bispo agosto 10, 1910, na Catedral de Benevento foi ordenado sacerdote Padre Pio, foi preparado para a morte do Padre Pio, em bilocação, tinha ido visitá-lo.
Mesmo o Bendito Dom Orione tinha que declarar o seguinte em bilocação o Padre Pio: "Em Basílica de São Pedro, a beatificação de Santa Teresa de Lisieux, Padre Pio foi também em bilocação eu o vi vindo em minha direção. , sorrindo. reunião eu caminhava no meio da multidão, mas quando cheguei a poucos passos, desapareceu. "
Em bilocação Padre Pio celebrou uma missa na capela de um convento de freiras na Tchecoslováquia em 1951. Após a celebração da Missa, as irmãs foram para a sacristia para oferecer ao Pai uma xícara de café e agradecer-lhe a missa ea visita inesperada, mas não havia ninguém na sacristia. As irmãs foram, assim, capaz de ver que o Padre Pio tinha ido com eles em bilocação.
Padre Pio, em bilocação, servido a Missa na Primaz da Hungria, na prisão, em Budapeste, em 1956. Alguém chamou a atenção do episódio disse: "Padre Pio, você tem servido a Missa e você falou, mas, em seguida, se você está na prisão, você já viu" - "Claro, se eu falei com ele eu vou ter também vi ... " Padre Pio respondeu.
Esperança mãe, fundadora das Irmãs do Amor Misericordioso, disse ter visto padre Pio, por um ano inteiro, todos os dias, em Roma. Nós sabemos que o Pai nunca foi a Roma, se não um tempo para acompanhar sua irmã, que decidiu entrar no mosteiro de clausura em 1917. Era bi.
Geral Cadorna, depois da derrota de Caporetto caiu em tal estado de depressão para decidir que ele quer fazer mais. Uma noite, ele foi para o seu apartamento e ordenou seu assistente para não deixar passar ninguém.Entrou em seu quarto, puxou de uma arma de uma gaveta e enquanto ela estava apontando para seu templo ele ouviu uma voz que lhe dizia: "Vamos, Geral, Você não quer fazer esse absurdo?" Que a voz ea presença de um Frade desviada de seu propósito geral, deixando-o atordoado. Mas, como ele foi capaz de entrar este personagem em seu quarto? Pediu uma explicação, mas o atendente disse que não tinha visto passar ninguém. Anos mais tarde, o general, ouviu na imprensa, um frade, que viveu no Gargano e operou milagres. Ele foi para San Giovanni Rotondo no disfarce e que é a maravilha quando reconhece na capa do frade naquela noite. "Nós tivemos um triz que noite, hein Geral? ... O sussurro Padre Pio.
Padre Agostinho escreveu: "Como uma freira em Florença me disse que, depois da comunhão, o padre Pio tinha aparecido a ela para consolá-la e abençoá-la, eu queria ter a certeza dele. Perguntei-lhe: "Muitas vezes você também fazer as pequenas viagens para Florença" "Uma freira me disse que".
"Pai", disse ele com humildade.
Padre Pio tinha ido a Florença em bilocação.
Pai Plácido Bux de San Marco em Lamis narra este episódio. Em 1957, recuperando-se de uma forma grave de cirrose hepática, no hospital de San Severo, uma noite ele viu Padre Pio em sua cama conversando com ele e assegurou-lhe, então, o Pai, aproximando-se da janela de seu quarto, colocou a mão sobre o vidro e desapareceu.
Na manhã seguinte, o padre Placido, que entretanto estava se sentindo melhor, sair da cama e ir para a janela, ele reconheceu imediatamente a marca de seu pai e imediatamente entendeu que não era um sonho, mas uma realidade.
A notícia se espalhou e logo houve uma corrida de pessoas e, embora naqueles dias eles tentaram limpar o vidro com detergente para remover a impressão, este não desapareceu. Padre Alberto rodada por São João, que era então o pastor da Igreja da Graça de São Severo, mas ele estava incrédulo, ele decidiu, depois de uma visita ao Padre Plácido de ir a San Giovanni Rotondo para esclarecer o assunto. Met Padre Pio no corredor do convento, antes de o padre Alberto poderia falar isso imediatamente pediu notícias de seu pai Plácido. Ele respondeu: "pai espiritual, em San Severo está acontecendo foi o inferno!. Pai Plácido diz que ela foi visitá-lo à noite e, antes de sair, ele deixou a marca de sua mão no vidro da janela. E Padre Pio respondeu: "E você duvida?
Bilocação o último conhecido Padre Pio ocorrido na tarde anterior ao dia da sua morte. Padre Pio foi para dizer adeus ao Genoa confrade padre humilde, que foi ferido em uma queda em 29 de agosto de 1968.
A cerca de 16,30 em 22 de setembro de 1968 a Irmã Ludovica vai ao pai Humilde para trazer-lhe uma xícara de chá. A freira, de entrar na sala, é um cheiro forte de flores enche toda a sala e não saber dar uma explicação, olhar para o monge.
Pai Humble natural e espontaneamente disse: "Padre Pio veio cumprimentar-me e me dar um último adeus."
No dia seguinte, a notícia se espalhou da morte de Padre Pio.


http://www.padrepio.catholicwebservices.com/bilocazione.htm

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters