Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

27 Mar 2011

Grupo de trabalho da AVVD se reune em São Paulo



Foi neste último final de semana 25 a 27 de março (2011) que membros representantes estaduais se reuniram em São Paulo para definir agenda de trabalho para o ano.

Esta espiritualidade cristã visa a Unidade das Igrejas e trabalha a evangelização através da leitura das mensagens de Jesus a Vassula Rayden.

A unidade entre os membros de equipe é caracteristica desta espiritualidade pois Jesus diz:  “Sede Santos, pois vos criei para a santidade”; “Ama-me e sê frutuosa na missão que te confei”.

Além de orações, evangelização e divulgação das mensagens de Jesus a humanidade, no concreto ocorre a atuação nas Casa Beth Miriam que oferece alimento aos pobres em nome de Jesus e Maria,  e gratuitamente também roupas e outros benefícios como serviço dentário em algumas casas, além de evangelização. Estas casas necessitam de pessoas generosa que se ofereçam voluntariamente como colaboradoras, tanto com doações materiais e de serviços pela misericórdia de Deus.

Se você se sente tocado a ajudar aqueles que necessitam procure uma Casa Beth Miriam em sua cidade através do grupo de oração da A Verdadeira Vida em Deus e faça sua parte. Certamente o Todo Poderoso o recompensará pelo amor ao seu semelhante. Caso voce não localize, deixe seu comentário neste blog que oportunamente estaremos te orientando.

A palavra de Deus diz: '...a caridade enfrenta o pecado'  e a misericórdia de Deus é grande para todos aqueles que se entregam a Ele auxiliando aos que mais precisam, seja de ajuda material ou outro tipo de apoio que venha de encontro a alguma necessidade do nosso semelhante. Neste tempo de quaresma o convite é oração, penitência e caridade. Desta forma poderemos estar em conformidade com a vontade do nosso Senhor.

Precisamos estar mais atentos para perceber o Cristo naqueles que sofrem. Olhem nos olhos de Jesus (imagem postada acima) o APELO de Conversão a todos nós.

Participe desta obra de evangelização.

Para conhecer acesse o link abaixo que é o endereço do site da AVVD Brasil:

http://www.avvdbrasil.org.br/avvdbrasil.html

Deus abençoe a todos!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters