“Quando despontava para mim no horizonte da história preparar o jubileu de prata de minha ordenação sacerdotal, fui surpreendido de uma forma inusitada, com denúncia frívola por mentores patológicos desconhecidos oficialmente, acusando-me de ser “ flagrado com mulheres e cachaça noite a dentro, num barco catamarã, em Salvador ” e que foi para mim, um experiência de martírio, fui pregado na cruz, com tamanha insanidade de meus algozes. Mas me deixei envolver com a espiritualidade quenótica, completando em minha carne, os sofrimentos de Cristo, por amor à Igreja. Cito: “A minha vida presente na carne eu a vivo, na fé do Filho de Deus que me amou e se entregou por mim”.

“Sou grato ao bom Deus por ter-me colocado em outro campo de missão, e poder continuar olhando para frente, servindo à Igreja de Jesus de Nazaré, na minha querida Arquidiocese de Maceió, a qual pertenço de fato e de direito, neste 25 anos de vida sacerdotal”.
***
As imagens e registro parece um equívoco?Ou vida dupla?
No mais soa uma grande HIPOCRISIA.
Podem até tentar explicar, mas, não se justifica. Estamos cansados de padres modernistas querendo viver vida dupla: que frequenta boates, bebedeiras, cinemas, orgias, e geram gastos para a igreja. Quando sua função é exercer o sacerdócio e não recrucificar Cristo. Teriam essas pessoas vocação religiosa ou medo de enfrentar a vida como um cidadão comum? Onde tem que estudar e trabalhar para o seu sustento. Mas usa o seminário para que a comunidade o sustente. Não faz nada que presta, nem suas homilias tem ESPIRITUALIDADE! Estamos cheios desses hereges. Que Deus venha varrer essas abominações de Seu Templo Santo. Além do mais são homens que estão fora da barca de Pedro, desobedientes ao Papa. Mas, veja que estamos de olho e denunciaremos esses hipócritas!
No comments:
Post a Comment