(14/02/2012) - Amanhã é o dia. No mundo parece haver um silêncio sepulcral. Não seria este o sinal para comprovar a mensagem que diz que ele virá com a mínima agitação social? Não há muito que revelar, mas seguem mais algumas poucas considerações. Mas os profetas atuais, as trombetas de Deus, continuam avisando, em todo mundo: está próximo! Vem de manso! Os falsos sinais e prodígios podem vir depois, com o tempo!
Enquanto a humanidade dorme o mundo atual, como nós o vemos hoje, está para dar uma guinada de 180 graus. Ou seja, um caminho de volta, mas não para as leis e normas boas de antigamente, e sim abandonando o mundo ainda um pouco com Deus, para o reino do quase tudo sem Deus. Um dos arcanos mais profundos contidos nas Sagradas Escrituras está para ser revelado ao mundo: a consumação do “mistério da iniquidade”, que se dará com a revelação do homem da iniquidade, finalmente sendo posto nu diante do mundo. O anticristo maior chega e ele é a síntese da iniquidade mundial. Anunciado desde os milênios, espírito já em ação nos tempos de Jesus, este mistério é fruto podre de um fermento diabólico que agora toma forma e se torna um prato palatável para a humanidade decaída. Quando é veneno do mais requintado e mortífero poder. Porque veneno que mata as almas! Dele virá a tormenta!
Trata-se de uma hecatombe mundial, que começará mansinha, solerte, cheia de boas intenções e obras de fachada. Depois virá o horror porque todos devem entender que o demônio não tem nada de bondade, e não consegue refrear sua fúria. Agora mesmo recebi uma mensagem de uma confidente datada de dia anteontem que também fala da proximidade da fera. Jesus lhe diz assim: Minha querida e amada filha, não demorará muito sem que todas as profecias preditas sejam reveladas perante um mundo descrente. Mesmo aquelas almas impuras que Me evitam, Vosso Divino Salvador, e ao Meu Pai Eterno, não perderão a notícia. Eles irão saber a razão deste acontecimento e, pela primeira vez, perceberão finalmente que eles não controlam o seu próprio destino. Todos os mal informados pelas suas crenças erradas, devido aos seus ganhos pessoais, irão brevemente entender a verdade. Minha filha, o caminho a seguir é a oração, para que estas almas, entretanto perdidas para Mim, não sigam o fascínio do anticristo e do falso profeta.
Muito breve um virá homem que professará ser Eu. Mas, certamente, isso não pode ser, porque Eu não virei até ao fim do mundo. Ainda assim ele será exibido por ter todas as qualidades que enganarão as pobres almas, acreditando que sou Eu. Ele irá realizar maravilhas, em grandes atos de paz, ações humanitárias e atos de carinho público. Ele será idolatrado e os seus poderes virão através de satanás, o rei das trevas. Tão convencidos estarão muitos dos Meus Servos Sagrados, quando ele exibir sinais associados com os grandes Santos, que cairão em humildade aos seus pés. A Minha palavra, a verdade que vos foi dada pelos profetas do final dos tempos, será rejeitada e destroçada como heresia. Eu dei-te agora, Minha filha, abundantes avisos para que muitos dos Meus filhos possam saber a verdade antes disto acontecer.
Não sejais enganados por aqueles que se exaltam a eles próprios aos vossos olhos como sendo santos. Nunca confundais ações humanitárias como vindas sempre de Mim. O maligno é um mentiroso. Ele é astuto e presenteará por vezes, uma caridade amorosa exterior. Olhai para aquelas organizações que são fachadas de muitas riquezas individuais, que se vangloriam acerca dos seus esforços para salvar a humanidade. Muitos delas trabalham em segredo para denunciar a Minha Palavra. Este tipo de fraude será usado pelo anticristo para recrutar os bem intencionados, mas ingênuos, seguidores. Uma vez seduzidos começareis a ser armadilhados. Depois, vós sereis intrujados para aceitardes a marca da besta que vós deveis evitar a todo o custo, ou ireis perder-Me para sempre.
De fato, as sociedades secretas trabalham a fim de preparar o reino das trevas. Diz a mensagem que alguns dos auxiliares da besta são até bem intencionados, mas são certamente ingênuos. Todos os que se filiaram às sociedades secretas, seja em qual for a loja, sob qualquer quadrante, compasso ou oriente, na realidade são em sua absoluta maioria, apenas “inocentes úteis” e manobra ingênua da grande fera apocalíptica. A sede do dinheiro os cega. Só os altamente iniciados – e isso apenas poucos em todos os países – sabem da verdade. No final estarão todos escravos do sinal que implantaram bestamente em sua testa, quando não serão mortos ou exilados, e isso achando que faziam boas obras, e que tudo aquilo era bom. Fala a mensagem em certa “caridade amorosa” e que tal seria perdoar as dividas soberanas das nações em troca da sua soberania administrativa? Acreditem os 100 dias iniciais serão de intensos conchavos, no sentido de mudar toda a forma de governar as nações... E de subjugar os povos!
Compreendam, porém, outra passagem que pode ser terrível para nós. Ela diz que muitos Servos Consagrados – padres e bispos – cairão aos pés da fera, porque ela os enganará com sinais associados aos grandes santos da nossa Igreja. Acaso não sabem eles entender a Palavra que diz: ele se apresentará com falsos sinais e prodígios enganadores? Sentimos que hoje o projeto deles prevê não uma estrondosa aparição em todo mundo, mas na medida em que a fera for visitando as nações, estes prodígios serão protagonizados e aceitos como milagres. Acaso a Palavra não diz também que naqueles dias se manifestarão “espíritos sedutores”? Quem são estes espíritos senão os próprios demônios? Quanto a nós, devemos então entender a Palavra que diz: Ele enganará até os eleitos. Ou seja: os que nos perseguem hoje por dizer que a fera é maligna, nos perseguirão depois dizendo que é santa. Até que lhes caia a ficha. Tarde para muitos! Roguemos para que não se deixem marcar com o selo da maldição eterna.
Tudo, entretanto obedece também ao plano de Deus. Como está em 2 Tessalonicenses 2, 6 Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. 7 Porque o mistério da iniquidade já se opera, somente que aquele que agora o retém, retenha-o até que seja tirado do meio. 8 Então o tal ímpio se manifestará. Sim, se manifestará no tempo de Deus – e este tempo chegou – e agora começa o fim trepidante de um longo capítulo da história da humanidade, o tempo das nações pagãs, que culminará com o fim dos tempos da redenção. E virá a redenção! Quem ainda detém a rebelião para que não se alastre é justamente o Espírito Santo de Deus, que apenas permite este epílogo sangrento, para que seja cumprida toda a letra das Escrituras. Naturalmente que a Igreja Católica, através de seu Papa, representa a parte visível deste Espírito de Fortaleza, que detém a explosão última do mal. E é ele que precisa ser afastado, e somente depois que ele o for, que tudo se cumprirá.
Falando em Papa, tenho recebido muitos e-mails de amigos, dando notícia de um complô para assassinar o Papa Bento XVI. Perdão se não respondi a todos. Na realidade, desde o dia em que ele foi eleito já existe este complô, até porque a besta que ordena esta morte – e que de certa forma já matou os últimos quatro papas – jamais imaginava que ele seria eleito, pois tinha como segura a eleição de um títere seu, alguém mergulhado até a alma no mesmo projeto satânico de destruir a Igreja de Cristo. No fundo esta trama visa tirá-lo do poder. A Igreja é o alvo, e os inimigos estão dentro dela! Jesus Cristo é o alvo! Não é outra a intenção da fera – que chega, nos próximos dias – do que apagarem do planeta todos os vestígios da passagem de Jesus, porque que enquanto se falar na terra este Nome Santo, haverá sempre a certeza de ela ser destruída. Ela sabe quem tem poder de destruí-la!
E neste sentido, ela entende que precisa eliminar a Igreja Católica Apostólica Romana, a única instituição do planeta capaz de lhe fazer oposição. E vencê-la! E a vencerá! Em THE WARNIG, se poderá ler uma mensagem datada de ontem, dia 11, onde Jesus revela à confidente que no dia 17 de março do ano passado foi tramado pelos maus cardeais do Vaticano, um plano secreto de eliminar o Papa Bento XVI, e alerta que isso acontecerá, conforme já temos anunciado aqui também. Isso tudo é tramado dentro dos corredores do Vaticano, mas infelizmente a maioria dos nossos bispos e sacerdotes dorme tanto, mas tanto, e ronca tanto, e tanto que não há nada no mundo capaz de fazê-los reagir, e rezar conosco. Não é de espantar que estes que agora não acreditam que anunciamos a chegada da fera, estarão tão mortos espiritualmente, que acabem por acolhê-lo como o Messias e nos combatam.
A um sacerdote que tempos atrás falei destas coisas, ele me disse fulminante: deveria ser excomungado da Igreja qualquer pessoa que sequer levantasse esta hipótese. Imagine a cegueira! Isso quando os quatro últimos Papas já foram de certa forma, todos assassinados pela mesma fera. A mensagem alerta ainda que outros líderes mundiais também serão assassinados e que em breve o Papa será expulso! Neste sentido, a mensagem acima também lembra o “Falso Profeta”, e devemos saber que nos dias de hoje, dentro do Vaticano, está acontecendo uma tremenda queda de braços entre os cardeais. Há nomes deles despontando como sucessores de Bento XVI, e devemos estar de olho nestes movimentos, porque esta é manobra da segunda besta. Há dentro do Vaticano e muito perto do Papa, um cardeal poderoso, que tal como o anticristo comanda as más ações no mundo, ele comanda as más ações dentro da Igreja, que visam destruí-la. A guerra lá é declarada, e mais um sinal de que estamos indo ao fim.
Há muitas pessoas sonhando e tendo revelações de como será o anticristo, esta fera, e descrevem sua fisionomia, mas não é o aspecto exterior o que importa, e sim o interior. Importa saber o que ele fará! Muitos também me perguntam se devemos ou não escutar o que ele dirá e a instrução que nós temos é esta: se você está realmente preparado, de alma e espírito, para não se deixar seduzir ou enganar pelas palavras capciosas da fera, sem dúvida pode assistir e escutar. Mas se você tiver dúvidas em seu coração, se você não está preparado para fugir das astuciosas palavras deste inimigo, melhor não ouvir e sim dobrar os joelhos e rezar. Claro, se não soubermos das táticas do inimigo, como o poderemos combater? Leiam com atenção o texto que segue que acabei de receber, e foi traduzido por um amigo, e retirado do site que anuncia a fera, desde muitos anos.
Assim o medo da mudança irá desaparecer. Grandes transformações darão lugar em uma sequencia ordenada ao compreender os homens a beleza das novas formas. Aos poucos, as velhas formas e divisões do passado serão visto como erros do passado e serão extintas, inúteis para a nova unidade. As palavras e exemplo de Maitreya acelerarão o sentido da unidade que manifestará cada vez mais as energias de Aquário, atraindo aos homens a uma síntese desconhecida hoje.
Na atualidade, os Mestres em seus diversos centros trabalham através de seus grupos para produzir estas mudanças com a mínima agitação social. Sua tarefa é a de capacitar mudança a um ritmo aceitável com a evolução e não revolução. Isto não é fácil de fazer, porque os homens, por serem jovens, são impacientes pelo novo e quando são maiores, resistem à mudança. Por isso a atual agitação.
Muitos esperam este tempo com esperança e alegria. Muitos mais estão confinados na desesperança e no medo. Muitos estão ávidos de ver o futuro livre da guerra e da miséria. Muitos mais esperam, esgotados, que sua carga seja aliviada. Maitreya despertará os homens para seu destino e lhes libertará do medo e da duvida. Ele lhes libertará, também, da constante sensação de marginalização e desconfiança. O longo inverno dos homens no deserto lhes preparou para os tempos vindouros, mais simples e felizes.
Vejam que palavras mais astuciosas. Parecem doces na boca, mas como são cheias de veneno! A intenção é maligna! Ele não vem trazer nada disso, muito pelo contrário, desejam nos escravizar. São promessas que agradam a qualquer um, especialmente os que vivem em situação de dificuldade, de depressão, de desespero devido a tantas tribulações, especialmente financeiras e familiares. Por qual motivo que o Céu nos pede tanto que nós alertemos o máximo de pessoas? Porque a imensa maioria estenderá livremente seus braços para os grilhões e as algemas. Eles dirão: como se poderá ser contra um homem tão bom? Acaso o Apocalipse não diz que os homens se curvarão diante da fera dizendo: quem é semelhante a ela? Quem poderá com ela? A oração dos justos pode com ela sim! Mas quantos são os que rezam? Qual outro Movimento no mundo, reza com tanto zelo por esta causa?
Nas palavras fingidas acima, percebam que ele fala se mostrar com mínima agitação social. Exatamente como falamos no texto anterior “A fera vem de mansinho”. Vem com uma proposta irresistível de solução mágica de todos os problemas humanos. Percebe-se desta forma que eles têm postergado ao máximo a solução dos problemas finais, que precisam ser resolvidos, para que eles tenham uma chance de vencer Deus. Notem o caso da Grécia que temos apontado em tantos textos. O que estão fazendo daquele país é um laboratório de experiências. São meras cobaias deste jogo demoníaco! Em trabalhos anteriores já falei que a fera é indecisa, mesmo sendo inteligente, e mesmo sendo ele conduzido pelo monstro das trevas, na realidade eles não têm certeza do alcance de cada medida. É difícil lidar com multidões de povos, etnias e modos de vida. É difícil lidar até com um país só, mesmo pequeno como este!
Vejam que apesar de ontem, de certa forma ter sido aprovado o pacote de mais ajuda aos gregos, verdade é que mal foram anunciadas as draconianas medidas de contenção dos gastos, exigidas pelos países ricos, imediatamente o povo foi às ruas revoltado e começou a tocar fogo nas coisas. Dizem que não querem ser escravos da Alemanha! O povo não aceita de bom grado diminuir suas rendas e benefícios, tantos conquistados legalmente, e duramente. Não aceita facilmente abdicar de sua soberania, que é um direito universal sagrado. O povo, já cansado de sacrifícios, se enfurece com estas exigências, porque significam em síntese terem que abdicar de sua autodeterminação, em favor do domínio dos banqueiros internacionais. Justamente aos algozes que os sugaram durante séculos!
O fato é que a besta vai aos poucos testando a reação das pessoas, e das nações, e por isso tarda anunciar sua decisão definitiva, e esperada. Conforme o povo grego reage, também o restante dos países reagirá. Ou seja: eles estão cortando o folego dos países. Os estão sufocando lentamente as nações, para que se entreguem ao seu domínio! Infelizmente para as nações do planeta, a própria fera já plantou os atuais maus governantes – Céu pede colocar o nome dos governantes mundiais nas visitas a cemitérios – que sabem seguramente do que está acontecendo, e eles conjuntamente enganam os cidadãos. São governantes asquerosos, são bandidos, cheios de taras e defeitos, com péssima vida pregressa, que trabalham pelo mesmo fim: escravizar a humanidade! Eles foram eleitos para este fim, e assinam termos de compromisso com a fera neste sentido. E são regiamente pagos para isso!
Assim, agora eles já sabem que se exigirem demais dos povos, nunca conseguirão implantar seus planos, ANTES da apresentação do homem mau. Eles precisam agir depois, aos poucos, implantando as novas regras draconianas de governo, sem despertar a ira insana e irrefreável da humanidade. O importante é saber que, como coloquei naquele texto sobre o “navio do anticristo” se pode dizer que dia 15 próximo será o dia da decisão, quando eles irão embicar o navio direto rumo ao mar alto – e a tempestade – porque se teimarem tempo demais neste lengalenga de não resolver a questão das dívidas das nações, eles poderão perder o controle do processo, e colocar no lixo mais de dois séculos de projetos, tramas secretas, além de roubos, crimes e desmandos, que fundamentam este reino do mal, que é erigido sobre o suor o sangue e as lágrimas de bilhões de pessoas. Que o mundo chama de “globalização”.
Veja, então, que eles querem o mundo de joelhos, querem as nações no cabresto e os povos obedientes às novas regras, que de início podem apenas resolver a premente questão financeira, para dar um fôlego à humanidade. E basta que eles usem do artifício do perdão das dívidas ou parte delas, e aos poucos as nações acatarão. Os povos tão endividados que estão sem dúvida devem acatar as novas propostas da besta internacional. E irracional! Mas o anticristo se irá encarregar de convencer os povos aos poucos. Ele deverá percorrer os países e se apresentar ao mundo como pacificador, e como única solução para os graves problemas atuais. Sua lábia é a mesma do tentador. Cada palavra que ele disser será ditada por Lúcifer, e da mesma forma que ele enganou Eva haverá de seduzir bilhões de pessoas, que chegarão ao ponto de adorá-lo! É por isso que o profeta diz que o terror, o laço e a fossa ciarão de súbito sobre os habitantes da terra, e aquele que escapar do laço cairá na fossa.
É impressionante como a imensidade dos povos não percebe este ardil. As pessoas mais sensíveis, as que rezam, as que acolhem em seu coração a boa nova que anuncia o fim dos tempos e a chegada iminente de Jesus, realmente estas não têm dificuldade alguma de entender os sinais que anunciam o fim desta civilização das trevas. A natureza dá sinais, a fauna e a flora dão sinais claros! O planeta inteiro dá sinais. Sinais estes que a besta entende muito bem, mas os esconde, porque não interessa a ela manter o povo informado. Povo cego é fácil de levar no cabresto. Povo cego é aquele que não reza mais. Este é mais um sinal dos tempos finais, apostasia, maldade, mentira, perda da fé. É destes que a fera precisa e os terá como súditos. Mas ai de quem adorar a fera e receber seu sinal!
Desde muito tempo sempre tenho afirmado que as coisas chegariam a tal ponto de maldade, que Lúcifer chegaria num momento em que sentiria realmente que venceria Deus. E poderia se fazer um deus! Chegou este tempo, o orgulho produziu seus frutos de maldade! Afinal, ele praticamente tem em suas mãos a Igreja, falta apenas retirar o Papa do caminho. Infiltrado nela, ele já conseguiu dividi-la em mil estilhaços, de modo que a unidade tão pedida por Jesus já é feita colcha de retalhos. Poucos são os que obedecem a Pedro – a cabeça – para se manterem firmes com ele sobre a Rocha. Muitos que fazem sua igreja particular, seu catecismo especial, já não cumprem outra coisa senão à apostasia. Que avança célere! Então chegamos ao tempo em que este ente das trevas sente que pode mesmo destruir a Igreja de Cristo, momento exato em que começara a ter curso sua ruína.
Não caberia neste espaço descrever o quase infinito das aleatórias, das variantes de um projeto como estes loucos intentam implantar. E naturalmente isso é uma coisa que vai infinitamente além da capacidade de qualquer criatura, por inteligente que seja. Lidar com esta massa flutuante de sete bilhões de almas é certamente tarefa gigantesca. Tomar medidas que agradem a todos, coisa literalmente impossível. Só pela escravidão! E é por isso que a intenção real deles é eliminar a imensa maioria destes seres, para que eles possam ter uma chance de impor a todos os sobreviventes a ordem e a lei do inferno, aquela que transformaria a terra num gigantesco calabouço. Nisso se verifica a diferença entre o poder infinito de Deus e a impotência suprema do ser humano. E fraqueza do inferno! E Lúcifer não pode reclamar que não teve tempo, porque na visão do Papa Leão XIII ele pediu 100 anos e mais poder sobre as pessoas que decidissem segui-lo, para derrubar a Igreja. Pois está tendo quase 120 anos daquele dia.
Assim, a batalha é aparentemente impossível de ser vencida, aos olhos humanos. A terra está de tal forma afundada no mal, as nações estão tão endividadas e falidas, a moral tem despencado tanto, que chegam momentos onde nos parece que tudo está perdido. E ficará sempre pior, até que tudo se consume. Na verdade devemos saber que não é Deus quem deve consertar o mundo que nós estragamos. O que o Céu faz vindo em nosso auxílio é direcionar as ações dos homens para aquilo que é eficaz, mas tudo no sentido da libertação das almas. Desta forma quando o Céu nos pede para reeditarmos a Anistia da Mansão Pagã, sabe que precisamos libertar as almas do Limbo, para que livres elas possam nos ajudar, exatamente na luta pela libertação dos povos pagãos. Povos que adotarão em peso o inimigo! Será desta união de forças, entre os santos que estão nos céus, as almas que estão no Purgatório e nós os vivos, que será a força que derrotará o mal, e desta vez será para sempre.
Assim a humanidade corre um grande perigo. No fundo ser-nos-á pedida a decisão entre Deus e o diabo. Entre a forma livre de governar com Deus e a forma escrava de ser dominado pelo inferno. Compreendam a teimosia de satanás, que há muitos milênios atrás desafiou o Criador dizendo que os homens somente adorariam Deus se forem forçados, coagidos, jamais de forma amorosa, livre e sem exigências. Ela agora conseguiu tempo para provar isso. E assim tudo se cumpre, felizmente por um curto tempo. E por que curto tempo? Porque a incompetência e a inoperância da fera irão desativar gatilhos de forças tão poderosas, tão incontroláveis, que tudo isso acabará por voltar-se exatamente sobre quem projetou este mal, sem que Deus tenha de direcionar contra eles sequer um sopro. É como se Deus lhes dissesse: querem se destruir? Vão em frente! Mas que se extingam para sempre!
O fato é que as forças de matar já estão em curso. O que exaspera a besta é que seus truques não dão certo. As vacinas cheias de vírus de doenças mortais não funcionam como o esperado. Matam alguns poucos, mas os organismos reagem. Os produtos químicos letais colocados nos alimentos custam a fazer seu efeito cancerígeno. Enfraquecem alguns, matam uns poucos, mas não tantos quantos eles gostariam. Resta-lhes a guerra mundial, esta sim, que irá desencadear o inferno sobre o planeta. Devo lembrar, porém que o cavalo verde, já posto em ordem de batalha, recebeu poder para matar 1/3 parte da humanidade, pela fome e pelas pestes. Significa dizer que, tão logo Sua Santidade o Papa Bento XVI deixe o Vaticano – será ele mesmo não outro – desencadeia-se a força do abismo, e este poder para matar recebe caminho livre. E somente quem estiver ligadinho em Deus será capaz de resistir ao presenciar a hecatombe mortal que se desencadeará neste planeta.
Como o leitor viu na mensagem acima, a besta mostra exatamente o que tenho dito nos últimos artigos. Ela tem muitos argumentos para convencer a humanidade de que ele é a solução. Depois, na medida em que tomar força ele dirá que é o Messias e quererá ser adorado. Mas Jesus disse bem claro na mensagem acima: Ele Mesmo, nosso Deus, virá somente depois que tudo estiver consumado! Jesus não virá antes da tribulação como a besta, mas depois que tiver passado esta primeira condição, e quando já não restar na terra nem mais um só de seus inimigos. Se viesse antes, seria Ele a destruí-los, como vem depois, serão os próprios homens os encarregados da tarefa, sim com Maria, os anjos, os santos, as almas. Em síntese os homens, meras criaturas de Deus. Então, o eterno “macaco” de Cristo, sabendo da próxima vinda do Senhor, apenas se antecipará, colocando seu pupilo como fosse o Messias, para nele ser adorado pelos homens. Ora, que prazer mais estúpido! Sim, ser adorado por estúpidos!
O lamento desta mensagem é saber que muitos servos consagrados irão acreditar na fera como sendo mesmo o Messias. Acreditarão nele, os que não rezam, para que o Espírito Santo os instrua. Acreditarão nele aqueles que hoje nos combatem, quando alertamos para a vinda do inimigo, e que dizem que somos loucos. Estes mesmos, no fundo estão ansiosos para que surja alguém no comando da Igreja, que promova as mudanças diabólicas que tantos advogam. A liberação total na Igreja! Não obedecem mais ao verdadeiro Pedro, mas de livre vontade seguirão o Falso. E atrás deles irá este rebanho de mornos, de frios, de esqueletos espirituais ambulantes, incapazes de discernir entre a esquerda e a direita e com uma catarata espiritual tão espessa que é muito difícil de ser consertada.
De qualquer forma, até isso é sinal dos tempos. Quanto mais cega estiver a humanidade, quanto maior for o numero das pessoas que seguirem ao grande mentiroso, maior também será a obra da salvação. Se o inferno vem com força arrasadora, as orações dos justos serão fortaleza inexpugnável. Porque o inferno além de depender de sua força, ainda depende dos limites naturais que lhe são impostos pelo Criador. Os anjos do Céu, embora tenham o mesmo poder que seus pares que traíram a Deus, são mais fortes do que aqueles porque unidos ao Criador. Quanto aos justos, se dá o mesmo: embora por algum tempo possam parecer estar perdendo, no fim acabarão por vencer, porque estarão ligados em Deus. E isso significa estar com a Eucaristia! É por ela que venceremos!
Humanamente se poderia dizer que todos estes cegos de hoje, os que seguirão ao anticristo e combaterão por ele – por um tempo – de fato merecem cair de joelhos adiante, quando perceberem que deram ouvidos a um farsante. Então saberão com absoluta certeza quem eram os loucos, quando assim nos chamavam. Também estes acabarão por serem salvos em sua absoluta maioria, porque, como sabemos, a colheita será monumental. Neste sentido, é preciso que todo nosso pessoal, pelo menos o nosso, os que participam do Movimento, seja distribuindo os livros, seja rezando conosco, aprenda a confiar em Deus. Se alguém tiver filhos, ou marido, ou esposa que não acredita e não se converte, apenas reze e CONFIE, porque temos a promessa de que ninguém de nossa família se perderá.
Entre as últimas notícias que chegam, temos as que anunciam um encontro de líderes na Europa, entre os dias 13 e 16 próximos. Quem sabe dali saia a decisão desta besta maldita, de finalmente mostrar sua cara. Foram quase dois mil anos de espera, e penso que formariam rios de letras tudo aquilo que já se escreveu, meditou e falou sobre este homem. Incrível é reconhecer que fomos escolhidos por Deus para viver neste tempo, podendo assim estar num corpo a corpo com o inimigo. Os que se mantiverem fiéis até o fim, os que não seguirem a fera nem receberem e aceitarem livremente o selo de sua marca, a estes é reservado no céu uma linda morada, com certeza. Claro que isso não advém por mérito pessoal, apenas concessão amorosa do Pai, que nos chamou e nos escolheu. Mas o que mesmo tramam eles nestas eternas reuniões?
Vejam a Linha Vermelha passada ao Cláudio> A besta espalhará sua pestilência em todo o mundo através de blocos: em todos os lugares se formarão pequenos blocos de inimigos de Deus, comandados pela besta. O mundo se sentirá inseguro e até os considerados mais seguros, tremerão! O poder da besta é muito superior ao dos homens e estes não conseguirão domá-la! E mortes! Muitas mortes acontecerão: a besta tem sede e a mata com sangue! É insaciável a sua sede! É perturbada, e sua cabeça é fora de controle! É louca! Extraordinariamente perigosa, perniciosa, astuta e voraz! (Aqui Jesus se refere aos blocos econômicos que estão se formando, para mudar de forma radical o governo mundial, não mais como países, mas blocos regionais fundados em interesses econômicos. Só a riqueza lhes interessa. Por isso o título do texto adverte para uma guinada de 180º no mundo)
Continua: Será necessária muita prudência, muita sabedoria, muita coragem para enfrentá-la. Ela vem do oriente e o sol do ocidente será ofuscado! Os olhos dos filhos serão ofuscados! Ela tentará cegar a todos... Com sua própria luz! Seu próprio sol! Exuberante, luminosa, se apresentará como um grande ídolo... E será idolatrada. Sua voz se fará ouvir no mundo inteiro e o medo tomará conta de todos! Eis que vem! Está próximo o dia! Permanecei alerta para não serdes confundidos e rezai: “Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu! O pão nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!” Que Deus seja para sempre louvado e adorado. Jesus!
Que poderia fazer um homem para ser adorado, idolatrado. Que fará ele para ser luminoso e exuberante? Qual artifício ele usará para brilhar como um sol diante da humanidade? De que sortilégios fará uso para confundir o mundo e enganar os povos? Que poder deterá sua fúria por 100 dias uma vez que é voraz e fora do controle? Este poder vem do inferno, que estará em peso ao seu lado. A mesma lábia com que satanás nos tenta será usada por este homem a fim de convencer os povos de que ele é a solução. E como já disse, ele tem na cartola muitos coelhos e nas mangas muitas cartas e mel nas palavras, que podem ser usadas para adoçar a isca venenosa que será mordida pelas nações. Lembro o que sempre anunciamos, para que ninguém depois reclame: dia 15, amanhã, deve ser o dia do MANIFESTO, ou o DIA DA DECLARAÇÃO, o que não precisa significar necessariamente o APARECIMENTO da fera. Ela mesma poderá vir depois, no dia seguinte aceitando o CONVITE das nações para ser seu mestre e condutor.
Uma coisa é certa e urgente: eles precisam agir rápido, porque uma crise mundial, com greves explodindo em todos os países, poderia por abaixo todos os seus planos. Por isso o dia chega! A fera chega! E se alguém perguntar ou nos questionar como sabemos que ele é o verdadeiro anticristo, uma vez que São João nos alerta que existem muitos anticristos, que diremos? Simples, e certamente houve no mundo desde os séculos passados homens cheios de ódio, governantes da mais hedionda maldade, príncipes e reis de crueldade extrema, sem dúvida. Mas jamais surgiu um como este, montado sobre todo um abrangente projeto de assalto à Igreja de Cristo e ao mundo, ao mesmo tempo. Nunca um plano foi urdido por tanto tempo, e teve tão longo alcance como este. Jamais o mundo esteve com a moral e a devassidão em tanto horror como hoje, para que este líder diabólico seja aceito e ouse se passar por Deus. Somente ele e todo o esquema que o sustenta, podem cumprir os enunciados do Capítulo 13 do Apocalipse.
De qualquer forma, não devemos temer e sim rezar. Somente a oração pode vencer este inimigo, porque a batalha maior é a dos espíritos. Dos anjos do céu conosco, contra os demônios que acompanham o maldito. Das orações dos justos, contra as imprecações e blasfêmias dos inimigos. Dos gemidos, suspiros, reparações e dores dos que lutam pela causa de Deus, contra as zombarias, mofas, e escândalos, os pecados e as orgias e teimosias dos homens e das mulheres que caminham com satanás, e que adiante serão aliados do inimigo de Deus. Eles nos contestarão dizendo que a fera é benigna, e nos odiarão quando dissermos o contrário. Isso quer dizer que as espadas continuarão sendo apontadas contra nosso peito, até que as mesmas espadas se voltem contra os perseguidores e venha o sangue lavar este planeta. Este é, afinal, o preço que satanás exige para ser expulso daqui, com todo o seu séquito asqueroso.
Eu precisava de uma frase forte para encerrar este texto, e a inspiração me veio de uma frase forte, talvez a mais forte já passada em uma mensagem ao Cláudio, e ela foi passada em Maringá, no dia 27 de março de 2011: “... Quem tem coragem? Muitos fogem e muitos fugirão: São fracos! O Reino Novo será dos fortes! Filhinhos, contai Comigo e aceitai o convite do Céu. Não lamenteis, não reclameis, mas caminhai firmes! O Novo Reino vem e Deus precisa de vós! Cuidai com atenção destas palavras: “Este Movimento será o Conciliador entre a Igreja e Deus”!” Amém? Muito obrigada a vós que tendes coragem: Contai Comigo! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” Um Movimento com esta tarefa, não seria destruído pelo Pai, antes de cumprir esta missão extraordinária. Confiemos porque está é uma obra exclusiva do seu Amor.
Rezemos muito nestes dias que chegam e o Pai nos dará um espírito de Sabedoria, um Espírito de Amor e um Espírito de paz! É com esta fortaleza que enfrentaremos a batalha, depois que – amanhã – a curva do mundo virar do avesso, e a sua flecha apontar para o inferno, aqui na terra. Sem medo algum! Deus é conosco! (Aarão)
PS> Não é oficial, mas pelo que sei a mensagem em Linha Vermelha, vem apenas dia 17 próximo!
No comments:
Post a Comment