- Eu Sou... Tenho no meu Coração uma chaga insuportável... Hoje, os adeptos da besta profanam-me no Sacramento do Meu Amor. O Amor é traído, coberto de escarros e espezinhado. Eu estou agora nas suas malvadas mãos. Sabe o que isto significa? O Meu Sacrifício Perpétuo está nas suas mãos. Eles apedrejam-Me e juraram entre si, banir-Me do Meu Sacrário. Olha! Está próximo o dia em que eles irão declarar oficialmente que Me afastam do Meu Sacrário, instituindo, em Meu Lugar , um címbalo vazio... e cumprir-se-á a profecia de Daniel. [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 110/111].
O invasor é um erudito, desses eruditos que seguem a Besta e negam a minha Divindade, a Minha Ressurreição e as Minhas Tradições. São aqueles de quem a Escritura diz: “Inchado de orgulho, tu disseste: eu sou um deus; eu sento-me no trono de Deus, rodeado pelos mares; enquanto tu não és senão um homem e não um deus, em teu coração, consideras-te igual a Deus...” (Ezequiel 28,2). [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 112/113].
Quando aquele que esmaga o poder do povo Santo tomar, ele mesmo, o lugar da Minha Tradição, a sua presença constituída como um deus, no centro do Meu santuário. Eu já vos tinha avisado; e continuo a avisar-vos, mas muitos de vós ouvis sem compreender... Hoje, construís; mas, Eu vo-lo digo, sereis incapazes de concluir a vossa obra... Abri os vossos olhos, vós todos, e olhai para a conspiração, na Minha Casa... Conspiração e traidores seguem a par: um dos que comem comigo à Mesa revolta-se contra Mim e contra todos os poderes do meu Reino. Eu digo-vos isto agora, a fim de que, quando o tempo vier, compreendais plenamente as Minhas palavras e acrediteis que, desde início, Eu, Deus, era o autor destes clamores. [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 113].
Vou agora dizer-vos algo que, para vós, tinha sido guardado como segredo. Vou revelar-vos coisas novas, coisas escondidas e por vós desconhecidas. Muitos de vós ireis perder a fé e honrareis esse Vendilhão, porque ele se servirá de lisonjas e, aliado ao povo de um deus estranho (os eruditos do vosso tempo, os que rejeitam a minha Divindade, a Minha ressurreição, as Minhas Tradições), espezinharão o Meu Sacrifício. Como o coração dos homens é fraco, muitos aceitá-lo-ão, porque ele lhes irá conferir grandes honras, na medida em que os seus corações o vierem a reconhecer. [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 113/114].
A Minha Igreja terá que passar por todos os sofrimentos e traições que Eu Próprio suportei, mas, uma vez mais, se terão de cumprir as escrituras, quando dizem: “Ferirei o pastor e as ovelhas serão dispersas” (Zacarias 13,7). Contudo, obedecei a esse pastor (o Papa Bento XVI), aconteça o que acontecer; permanecei-lhe fiéis e a nenhum outro. O vosso pastor será ferido... e ao dgemidos do Meu povo atravessarão os céus. Quando a Minha cidade não for mais que um campo de escombros, a terra fender-se-á, romper-se-á e será sacudida. [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 114].
No momento em que tudo isto acontecer, aos vossos próprios olhos, uma centelha brilhará do Leste. Uma mão leal se estenderá do leste, para defender o Meu Nome, a Minha Honra e o meu Sacrifício. Enquanto as blasfêmias estiverem a sair da boca da besta, um coração será oferecido no leste, para salvar esse irmão que irá ser o alvo do malvado. E, enquanto os tratados estiverem a ser violados, os profetas rejeitados e mortos, do Leste, será ouvida uma voz nobre:
“Ó irresistível, tornai-nos dignos do vosso Nome, possais Vós agora dar-nos a graça de ser Um em Vosso nome...”. [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 114].
Satanás está a caminho do meu Trono. Reuni as vossas comunidades e dizei-lhes que EU JESUS, CURAREI AS VOSSAS CHAGAS, QUANDO O TEMPO VIER. Os Nossos Dois Corações serão o vosso único refúgio, nos dias da vossa angústia. Vós, que Eu amo tão ternamente, escutai e compreendei:
Eu quero que sejais corajosos; não tenhais medo, nos dias dessa grande tribulação. Continuai a defender a Minha Palavra, a Minha Tradição, e não aceiteis as doutrinas humanas e fantasias que Meu inimigo acrescentar e assinar. A sua assinatura far-se-á com o sangue, o sangue derramado pelas crianças, utilizadas nas suas iniciações assassinas, essas iniciações, cujo fim é a sua promoção (Desde que muitas nações legalizaram o aborto, é mais fácil a Satanás conseguir poder. O aborto é uma forma escondida de homicídio, prestando-se, assim, um culto a satanás, uma vez que se trata de sacrifício humano. Para maior poder ou promoção do inimigo, satanás pediu esta forma escondida de sacrifício humano)! [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 114/115].
... E, meus amigos, enquanto todos vós esperais pela Aurora, enquanto os tratados são violados, e quando a rebelião chegar ao seu cúmulo, erguei os olhos e olhai para o leste, contemplai a Aurora, olhai para a luz que se irá levantar do leste. Olhai para a realização do Meu Plano. No momento em que o homem sedento, com a garganta ressequida, procurar água, Eu, em todo o Meu esplendor e pela Minha Soberania, descerei sobre vós como um Rio, com o Meu novo Nome. [Fonte: livro AVVD – Encontros com Jesus – volume VII, pág 115].
No comments:
Post a Comment