Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

31 May 2011

Novena ao Espírito Santo, por Jesus, em Seu Hino de Amor

Orações para todos os dias

Dir.: Estamos aqui reunidos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Canto inicial: A NÓS DESCEI, DIVINA LUZ

A nós descei, Divina luz (bis) em nossas almas acendei o amor, o amor de Jesus. (bis)

1. Vós sois a alma da Igreja. Vós sois a vida, sois o Amor; Vós sois a graça benfazeja que nos irmana no Senhor. (bis)

2. Divino Espírito descei. Os corações vinde inflamar, e as nossas almas preparar para o que Deus nos quer falar. (bis)

Oração Inicial

Dir.: Jesus diz.: “Rezem frequentemente esta oração ao Espírito Santo. Com essa oração, Meu Espírito Santo se apressará e virá sobre vocês. Rezem para que a efusão de Meu Espírito Santo desça sobre vocês.(26.10..89)

Todos: Vinde, Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa. Amém.

AVVD - DIA 12 DE JUNHO FESTA DE PENTECOSTES

Querida família de AVVD,

Shalom!
Jesus diz: “...reza, fazendo novenas e Eu atender-te-ei”. (13.08.91)

Estamos enviando, em anexo, a Novena de Pentecostes deste ano, que terá início dia 03 de junho, com textos e orações inspirados no Hino de Amor e cantos já conhecidos, para que possamos nos unir em comunhão de oração e de coração, clamando por um Novo Pentecostes entre nós, pois só quando “vivemos UNIDOS é que o Espírito Santo nos vem”.

Coloquemos, de modo especial, pela 1ª semana de Evangelização AVVD (DIA-E) que terá início no dia 25.06 até o dia 1º. 07.2011(Festa do Sagrado Coração de Jesus).

O próprio Senhor nos fala: “O poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, esse Fogo que vos anima, vos purifica e faz do vosso espírito colunas de fogo, braseiros ardentes de amor, tochas vivas de luz, para proclamar, sem medo, a Minha Palavra...” (15.4.91 – Vol. IV-Pág. 186)

INICIAREMOS DIA 03 e TERMINAREMOS no dia 11(sábado).

Fraternalmente,
Margarida Maria Couto
Responsável pela Evangelização.

29 May 2011

LANÇAMENTO DO SELO EM COMEMORAÇÃO AO JUBILEU DE PRATA DA PARÓQUIA Nª SRª DE GUADALUPE



VIGILIA COM ADORAÇÃO


ÚLTIMA SEXTA FEIRA do mês - VIGILIA PAROQUIAL - 27/05/2011
ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO
ESCALA: 01h às 03h Pastoral da Comunicação

***
Mensagem 15/07/1996 - caderno 84 - pág. 83 a 85 - IX Vol.

Testemunho: http://www.guadalupecba.org/web/component/content/article/34-diversas/1017-vigilia-com-adoracao.html

Sementinhas

Sementinhas

Formação_Catequista

Clipe: Via Sacra_Quaresma

Uma carta do além

AVVD_João Paulo II

SONDA-ME SENHOR! USA-ME

A Parábola do lápis

19 May 2011

Um minuto com Jesus

Jesus diz:

 “Minhas flores! Pretendo irrigar-vos, sim! O Meu riacho crescerá, tornando-se um rio; e o Meu rio tornar-se-á um oceano de Paz e de Amor. Disse que "farei ainda resplandecer a Minha doutrina como a aurora; fá-la-ei brilhar muito longe. Canalizarei uma vez mais o ensinamento como umaprofecia, deixá-la-ei para as gerações futuras" (Sir 24,33). Sou o vosso Consolador e Aquele que mais vos ama. Minhas flores, sei que estais vivendo num período de trevas, no qual essa escuridão gera sofrimentos, calamidades e aridez. Foi dito que, nesses tempos, muitos perderão o sentido do divino e viverão a seu modo, incapazes de distinguir o bem do mal. Minhas flores, quando uma alma se deixa encher de materialismo e se agarra àquilo que o mundo lhe pode oferecer, então, deixa-se invadir pelas Trevas, não deixando, assim, nenhum lugar em que o Meu Espírito possa crescer nela, nenhum lugar para a Verdade, nem para a Minha Luz. Ela vive na escuridão.”

17 May 2011

Vídeos do Retiro de AVVD na Alemanha

Neste website http://web.me.com/hvidt/SLIG25/Video/Video.html você pode ver uma variedade de vídeos em inglês.

As palestras do Pe. John Abberton são todas em inglês e incluem:

Contemplação guiada sobre uma mensagem de AVVD escolhida http://web.me.com/hvidt/SLIG25/Video/Pages/Abberton_Contemplation.html

Obediência e a falta de humildade http://web.me.com/hvidt/SLIG25/Video/Pages/Abberton_Obedience.html

A corrupção da Espiritualidade Ocidental - Aprendendo com os Ortodoxos? http://web.me.com/hvidt/SLIG25/Video/Pages/Abberton_Corruption.html

Nós, nós e a Pratica da Presença de Deus http://web.me.com/hvidt/SLIG25/Video/Pages/Abberton_We_Us.html

Também lá se encontram outros vídeos em inglês, especialmente um do Dr. Niels Christian Hvidt, Profecia Cristã e o Exemplo de Vassula Rydén http://web.me.com/hvidt/SLIG25/Video/Pages/Niels_Christian_Hvidt_Prophecy.html

Qual é a espiritualidade de A Verdadeira Vida em Deus?

Aqui estão alguns extratos:


O que é a Espiritualidade Trinitária de A Verdadeira Vida em Deus

Antes de tudo, "A Verdadeira Vida em Deus" é estar ávido por encontrar Deus e conhecê-lo como Ele realmente é. É nos abrirmos e termos uma relação especial e íntima com Ele. Sem essa intimidade, não podemos nos aproximar d´Ele. Ele ficará sempre longe, bem longe, em algum lugar "lá em cima" e, a tal distância, não podemos amá-Lo. O que Ele nos pede hoje é um diálogo com Ele, uma conversa simples, de coração para coração, incluindo-O na nossa vida diária, tratando-O como nosso melhor amigo, sem nunca esquecer, contudo, que Ele é Santo.

"A Verdadeira Vida em Deus" é aprender a rezar sem cessar. Rezar sem cessar é viver em perfeita união com Deus e em Deus, vivendo assim diariamente o "nós" que Jesus nos ensinou. É aprender a ter essa conversa de coração para coração com Deus.

15 May 2011

Papa pede que se reze por bispos e sacerdotes

Lembra a figura do Bom Pastor no Dia de Oração pelas Vocações

CIDADE DO VATICANO, domingo, 15 de maio de 2011 (ZENIT.org) - "Eu vos convido a uma especial oração pelos bispos - incluído o Bispo de Roma!", exclamou hoje o Papa Bento XVI, ao introduzir a oração do Regina Coeli, neste 4º Domingo da Páscoa, que é também o Dia Mundial de Oração pelas Vocações.

Recordando o Evangelho do dia, o Papa quis apresentar Cristo Bom Pastor como modelo para aqueles que, na Igreja, têm a responsabilidade de guiar os fiéis.

"Neste domingo, surge espontaneamente a lembrança de Deus, dos pastores da Igreja e daqueles que estão se formando para ser pastores."

Que blog você leu hoje?

Por Wagner Moura*

SÃO PAULO, domingo, 15 de maio de 2011 (ZENIT.org) - Uma tarefa é cumprida diariamente pelo porta-voz do Vaticano, padre Frederico Lombardi, logo após a celebração da Santa Missa, às 7h30 da manhã. Com o auxílio de um blogueiro (autor de conteúdos publicados em um blog), amigo dele, padre Lombardi atualiza-se sobre os assuntos tratados na blogosfera, conjunto de diferentes blogs que, reconhece o padre, são muito importantes para a sociedade e para a Igreja.A revelação foi anunciada pelo porta-voz do Vaticano, na tarde de 2 de maio, a cerca de 150 blogueiros, de 17 línguas diferentes, convidados pela Santa Sé para o encontro ‘Vatican Blog Meeting', realizado em Roma.

O evento inédito promovido pelos dos Conselhos Pontifícios para a Cultura e para as Comunicações Sociais contou com a participação de quatro blogueiros brasileiros e foi uma oportunidade de diálogo entre a hierarquia da Igreja e protagonistas do "continente digital". Quis servir como exemplo para todas as Igrejas particulares ao reconhecer a contribuição dos blogueiros para desenvolver a opinião pública dos fieis na Igreja, algo já tratado no documento conciliar sobre as comunicações sociais, ‘Inter Mirifica' (n.8 e 14).

Essa consciência é defendida pelo convidado do Brasil para participar do 7° Mutirão Brasileiro de Comunicação, em julho, o arcebispo Cláudio Maria Celli, presidente do Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais.

AVVD - Calendário de Eventos para 2011

JUNHO – Dia E – Primeira semana de evangelização
Semana do Sagrado Coração de Jesus 25/6 a 1º/07.2011
Informações: Margarida (Brasília)" clinicashalom@hotmail.com

JULHO - RETIRO GOIANIA
DATA: 29/30 e 31 de julho de 2011
LOCAL: Convento Mãe Dolorosa
Av. Anápolis, 1104 – Vila Matilde, Goiânia/GO – em frente ao Cais Amendoeiras
Informações: Cida – ma.cidagarcia@gmail.com ou Alessandra alessandraavvd@hotmail.com

SETEMBRO - 8ª Peregrinação Ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus
3 a 11 de Setembro de 2011 em Roma - « São Pedro e São Paulo Glorificando a Deus »

NOVEMBRO – RETIRO BRASILIA
25 a 27/11 realizaremos em Brasília o XV Retiro de Espiritualidade de AVVD. Tema: “Apressai-vos e arrependei-vos para receber o selo do Cordeiro em vossas frontes” (Vol. VII/97).
Informações: Margarida (Brasília)" clinicashalom@hotmail.com

NOVEMBRO – Aniversário AVVD 28/11 Dia E
Segunda semana de evangelização dias 21 a 28 de novembro
Informações: Margarida (Brasília)" clinicashalom@hotmail.com

III RETIRO REGIONAL SUL AVVD
Data e local a definir

RETIRO DE JOVENS
João pessoa – PE
Data a definir

III RETIRO da região Sul do Brasil
Data e local a definir

Terceiro segredo de Fátima - A TERRA SE PERDERÁ PARA SEMPRE


Tudo isto está na Escritura Sagrada. Veja no Novo Testamento: S. Lucas Cap. 21 vers. 5:11, 12:19 20,20:23”.

***
A VIRGEM SANTÍSSIMA APARECEU A TRÊS CRIÂNÇAS EM 1917:

Uma das meninas, Lúcia (Irmã Lúcia) viveu até 11 de fevereiro de 2005. A Irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem ao Papa Pio XII e também ao Papa João XXIII que ao terminar de lê-la estavam tremendo, mais, conservara o segredo porque sabiam que isto causaria pânico mundial e desespero.

Agora com a morte da irmã Lúcia o segredo é revelado, não para causar pânico, mas para que as pessoas tomem conhecimento e se preparem.

A VIRGEM CONTOU A LÚCIA:

PROFECIA:

“... Minha filha eu digo ao mundo o que acontecerá antes do ano 2012. Os homens não estão pondo em prática os mandamentos que o Nosso Pai nos deu. O demônio está dirigindo o mundo, semeando o ódio e a discórdia em todos os lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão a Terra em minutos; a metade da humanidade será horrorosamente destruída e a guerra começará. DEUS permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, os desastres terríveis e o inverno extremamente frio, acabem pouco a pouco com a Terra”.

10 May 2011

Sancionada nova Constituição da Hungria reconhecendo a vida desde a concepção

NOVA IORQUE, EUA, 5 de maio de 2011 (C-FAM/Notícias Pró-Família) — Na semana passada, Pal Schmitt, presidente da Hungria, sancionou em lei uma polêmica nova constituição que inclui uma cláusula para a proteção da vida dos bebês em gestação “desde a concepção” e a definição do casamento como entre um homem e uma mulher.

Embora a nova constituição tivesse sido aprovada com facilidade no Parlamento da Hungria pela maioria governista, a aprovação ocorreu sem a participação do pequeno partido de oposição que saiu do Parlamento antes da votação. O Conselho da Europa, funcionários da ONU e organizações não governamentais estão também questionando a legitimidade da nova Constituição à medida que a polêmica continua a se alastrar furiosamente por causa do conteúdo e processo pelo qual foi aprovada a Constituição.

5 May 2011

True Life in God - Mensagem a ser lançado de 05 de maio de 2011


... dizer ao Meu povo e lembrá-los que: o amor cobre muitos pecados, deixe o seu amor um pelo outro ser provado para ser verdade ...

Me permite refrescar sua memória: é uma bênção para você, quando vos injuriarem e vos perseguirem por minha causa, porque prova que eu, Deus, estou descansando em você ... se você fosse apenas para agradar aos homens eu não te chamei; se você trabalhar duro para seus interesses e glória, e não para o meu, eu teria virado meus olhos de você;

Abertos os vossos corações e Me receber, estar unidos, ajudando uns aos outros e tentam consolar o Meu povo nestes tempos, o amor do próximo deve ser sua principal preocupação;

Lembre-se, para proclamar a Minha Mensagem muito grande e para o cheiro da morte atingiu o céu eo castigo que aguarda esta geração será desenhado sobre a terra por causa de sua incredulidade e sua apostasia, os enviados Estou lhe enviando não são ouvidas e Meu Espírito é blasfemado; muitos imprudência ferindo a Minha Igreja, o apedrejamento Meus profetas, muitos estão decaindo e agora sinais visíveis são dadas em percentagem e peso de sua apostasia e os seus pecados;

Privações e sofrimentos são sobre esta geração sem fé, estes são sinais já dada a eles por causa de sua recusa de se reconciliar comigo;

Tenho justificado que muitos de vocês diante de meu Pai, no entanto, eu quero um retorno do amor, um retorno de fidelidade, eu revelei a vocês como eu trabalho, e que eu estou em busca de, vocês ouviram a minha mensagem de unidade e acreditava isso, eu tenho mostrado que o propósito do meu chamado, você tem carimbado o seu selo dando-me grande honra, se pode negar que alguém acredita? Manter viva em seu coração que lhes foi ensinado no início e se recusam a vender meu sangue, eu dou a minha paz te dizendo: não tema porque eu sou contigo; levar o meu nome e me honra; IC

-------------
Eu entendi que "com o nome de Cristo" significa carregar Sua Cruz, mas como ele disse uma vez: Sua Cruz não suportar sofrimentos só alegrias, mas também ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters